Chaveiro MB
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Roupas, relógios, bonés, chaveiros e brindes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Chaveiro MB
Bom dia !!
Para quem gostar, temos chaveiros MB conforme fotos.
Valor R$ 58,00.-
Gratos,
Luis Benz Parts
[img][/img]
Para quem gostar, temos chaveiros MB conforme fotos.
Valor R$ 58,00.-
Gratos,
Luis Benz Parts
[img][/img]
LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
- Número de mensagens : 384
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Re: Chaveiro MB
Feliz ano novo para você tambem.
Mandaram para mim do fornecedor que compro peças MB(originais) na Alemanha.
Tudo indica que são peças originais.
E um chaveiro muito bonito.
Abraço
Luis
Mandaram para mim do fornecedor que compro peças MB(originais) na Alemanha.
Tudo indica que são peças originais.
E um chaveiro muito bonito.
Abraço
Luis
LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
- Número de mensagens : 384
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Luiz, bom dia.
Recebi o chaveiro, perfeito. Realmente é muito bonito e o material é de primeira. E agradeça à Hellen pelo acompanhamento da postagem.
Elizeu Pai.
Recebi o chaveiro, perfeito. Realmente é muito bonito e o material é de primeira. E agradeça à Hellen pelo acompanhamento da postagem.
Elizeu Pai.
Elizeu PAI- Usuário Prata
- Número de mensagens : 448
Interesses : trocar informações
ATS,
Este chaveiro ilustrado acima era parte duma colecao retrasada (se nao me recordo) da Mercedes Benz Classic Collection e nao sabia que ainda estava disponivel. Eu possuo um exemplar desses e estes chaveiros sao vendidos oficialmente nas concessionarias MB que possuem a "Boutique MB" dentro. Sao mais comuns nos EUA, França, Alemanha, Austria e Suiça. Mas não são fabricados pela MB.
Este chaveiro ilustrado acima era parte duma colecao retrasada (se nao me recordo) da Mercedes Benz Classic Collection e nao sabia que ainda estava disponivel. Eu possuo um exemplar desses e estes chaveiros sao vendidos oficialmente nas concessionarias MB que possuem a "Boutique MB" dentro. Sao mais comuns nos EUA, França, Alemanha, Austria e Suiça. Mas não são fabricados pela MB.
Convidad- Convidado
John,
A MB também não fabrica amortecedores, pneus, módulos, bancos, caixas de direção etc. etc. ela compra de terceiros. Nada mais natural que ela encomende chaveiros também. Agora se estão a venda dentro da concessionária, são oficiais!
A MB também não fabrica amortecedores, pneus, módulos, bancos, caixas de direção etc. etc. ela compra de terceiros. Nada mais natural que ela encomende chaveiros também. Agora se estão a venda dentro da concessionária, são oficiais!
Convidad- Convidado
Dr Erich- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 57
Interesses : Depende da circunstância
Advertências :
Dr Erich,
Esse post é um anuncio de um membro do Forum, no caso o Luis Benz Parts. Basta voce mandar uma MP para ele.
É importante destacar, que qualquer membro pode anunciar aqui, desde que respeite as regras, sem custo algum.
Esse post é um anuncio de um membro do Forum, no caso o Luis Benz Parts. Basta voce mandar uma MP para ele.
É importante destacar, que qualquer membro pode anunciar aqui, desde que respeite as regras, sem custo algum.
Convidad- Convidado
João,
Obrigado. Há anúnicos bem interessantes aqui. Vou entrar em contato com aqueles que me interessarem.
Obrigado. Há anúnicos bem interessantes aqui. Vou entrar em contato com aqueles que me interessarem.
Dr Erich- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 57
Interesses : Depende da circunstância
Advertências :
Luiz Benz, qual o preço do chaveiro + frete para a cidade de Nova Lima/MG (próximo a Belo Horizonte)?
Você teria as lentes para faróis e lanterna teseira da W124 300E 24V 1991? Em caso afirmativo, qual o preço?
Obrigado,
Você teria as lentes para faróis e lanterna teseira da W124 300E 24V 1991? Em caso afirmativo, qual o preço?
Obrigado,
BRUNO ANDRADE- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : CINEMA, MUSICA, CARROS
Advertências :
bonito chaveiro. quanto fica pra mandar pra Goiânia, CEP 74110100? reserve um pra mim. como faço pra pagar?
Thiago Machado- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 105
Interesses : mercedes
Advertências :
Caro confrade da Marca da Estrela !
Lindo chaveiro ! Ainda tem unidades dele ? Acopla-se nesse modelo de chaveiro a chave da W202 C180 ano 1999 ?
Felicidades !
Lindo chaveiro ! Ainda tem unidades dele ? Acopla-se nesse modelo de chaveiro a chave da W202 C180 ano 1999 ?
Felicidades !
Marcelo Filho- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 237
Interesses : Administração
Advertências :
Prezados,
preços e outros detalhes devem ser solicitados ao vendedor via MP ou e-mail, conforme as regras.
Obrigado!
preços e outros detalhes devem ser solicitados ao vendedor via MP ou e-mail, conforme as regras.
Obrigado!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :