Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala? Empty Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala?

Mensagem por Abilio meirinho Ter 30 Dez 2008 - 14:07

Gostaria de saber se isso é possível apenas girando a chave pela porta do motorista?
Abilio meirinho
Abilio meirinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Interesses : Mecânica

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala? Empty Re: Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala?

Mensagem por Maurouts Ter 30 Dez 2008 - 15:27

Olá Abílio,

primeiramente diga-nos qual modelo de MB você possui?
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala? Empty Re: Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala?

Mensagem por Abilio meirinho Ter 30 Dez 2008 - 20:32

A160 Elegance semi, com alarme no controle, mas minha chave está com problema no circuito.

Abs
Abilio meirinho
Abilio meirinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Interesses : Mecânica

Mensagem por Ronaldo - Classe A Ter 6 Jan 2009 - 17:08

Também tenho dúvida em relação ao tanque de combustíveis. O resto é no controle remoto do carro. Desde já agradeço pela informação.

Meu carro é uma Classe A - 160, 2003/2004, manual.

Abraços!
Ronaldo - Classe A
Ronaldo - Classe A
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Interesses : Informações sobre o carro

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Jan 2009 - 17:15

Girando a chave pela porta do motorista somente se o seu carro for equipado com um módulo que faz esse procedimento, e isso foi tirado nos modelos 00 para frente.
Caso não tenha só pelo controle.
Alarme que vem nos 99/00 é anti-reboque já que levar o carro sem a chave até o momento é impossível.
Eu sou totalmente contra a alarmes que cortam a ignição do carro isso costuma gerar muito problema.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por sgtfonseca Ter 6 Jan 2009 - 17:58

Andre, o meu é 99 e não trava se eu rodar chave não. Se eu apertar uma vez a chave ele trava as portas (incluindo o porta malas) e se eu apertas duas vezes ele trava a portinha do tanque de combustível!
sgtfonseca
sgtfonseca
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 160
Interesses : Classe A

Mensagem por Convidad Ter 6 Jan 2009 - 18:40

Abilio,

Os Mercedes possuem o bloqueio central das portas, um item muito comum nos anos 70 80 e 90 nos Mercedes.

Quando começou a implantação de chave com infra-vermelho na metade dos anos 90, somente via chave mesmo. Um exemplo é a E320 que possuo e que na porta do motorista somente existe o controle do infravermelho. Isto é, nao tem o buraco para chave.

No passageiro possui. Se quebrar a chave, ou voce pede outra e lá se vao 350 euros ou 1400-1700 reais ou entao entra-se e sai-se do carro trancando pelo lado do passageiro ou pelo porta malas, que tambem dispoe do leitor do sensor do infra-vermelho. O Classe A somente herda isso dos outros Mercedes, tal como o custo de reposicao das pecas novas.
Convidad
Convidado

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Jan 2009 - 19:36

O módulo que eu citei era item opcional.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo