Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala?
Gostaria de saber se isso é possível apenas girando a chave pela porta do motorista?
Abilio meirinho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Mecânica
Re: Como eu travo todas as portas do carro, tanque e porta mala?
Olá Abílio,
primeiramente diga-nos qual modelo de MB você possui?
primeiramente diga-nos qual modelo de MB você possui?
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
A160 Elegance semi, com alarme no controle, mas minha chave está com problema no circuito.
Abs
Abs
Abilio meirinho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Mecânica
Também tenho dúvida em relação ao tanque de combustíveis. O resto é no controle remoto do carro. Desde já agradeço pela informação.
Meu carro é uma Classe A - 160, 2003/2004, manual.
Abraços!
Meu carro é uma Classe A - 160, 2003/2004, manual.
Abraços!
Ronaldo - Classe A- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : Informações sobre o carro
Girando a chave pela porta do motorista somente se o seu carro for equipado com um módulo que faz esse procedimento, e isso foi tirado nos modelos 00 para frente.
Caso não tenha só pelo controle.
Alarme que vem nos 99/00 é anti-reboque já que levar o carro sem a chave até o momento é impossível.
Eu sou totalmente contra a alarmes que cortam a ignição do carro isso costuma gerar muito problema.
Caso não tenha só pelo controle.
Alarme que vem nos 99/00 é anti-reboque já que levar o carro sem a chave até o momento é impossível.
Eu sou totalmente contra a alarmes que cortam a ignição do carro isso costuma gerar muito problema.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Andre, o meu é 99 e não trava se eu rodar chave não. Se eu apertar uma vez a chave ele trava as portas (incluindo o porta malas) e se eu apertas duas vezes ele trava a portinha do tanque de combustível!
sgtfonseca- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 160
Interesses : Classe A
Advertências :
Abilio,
Os Mercedes possuem o bloqueio central das portas, um item muito comum nos anos 70 80 e 90 nos Mercedes.
Quando começou a implantação de chave com infra-vermelho na metade dos anos 90, somente via chave mesmo. Um exemplo é a E320 que possuo e que na porta do motorista somente existe o controle do infravermelho. Isto é, nao tem o buraco para chave.
No passageiro possui. Se quebrar a chave, ou voce pede outra e lá se vao 350 euros ou 1400-1700 reais ou entao entra-se e sai-se do carro trancando pelo lado do passageiro ou pelo porta malas, que tambem dispoe do leitor do sensor do infra-vermelho. O Classe A somente herda isso dos outros Mercedes, tal como o custo de reposicao das pecas novas.
Os Mercedes possuem o bloqueio central das portas, um item muito comum nos anos 70 80 e 90 nos Mercedes.
Quando começou a implantação de chave com infra-vermelho na metade dos anos 90, somente via chave mesmo. Um exemplo é a E320 que possuo e que na porta do motorista somente existe o controle do infravermelho. Isto é, nao tem o buraco para chave.
No passageiro possui. Se quebrar a chave, ou voce pede outra e lá se vao 350 euros ou 1400-1700 reais ou entao entra-se e sai-se do carro trancando pelo lado do passageiro ou pelo porta malas, que tambem dispoe do leitor do sensor do infra-vermelho. O Classe A somente herda isso dos outros Mercedes, tal como o custo de reposicao das pecas novas.
Convidad- Convidado
O módulo que eu citei era item opcional.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :