Vendo Classe A, 190 Classic
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vendo Classe A, 190 Classic
wagwerbatista e amigos membros
temos vasto material tecnico sobre todos os veiculos consulte na pagina inicial do forum e mais rapido e facil
exemplo do material da classe A
https://www.portalmercedes.com/w168-1997-a-2004-f8/classe-a-w168-ficha-tecnica-t3.htm
temos vasto material tecnico sobre todos os veiculos consulte na pagina inicial do forum e mais rapido e facil
exemplo do material da classe A
https://www.portalmercedes.com/w168-1997-a-2004-f8/classe-a-w168-ficha-tecnica-t3.htm
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Manuela Galvão- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : carros, dinheiro, ponto cruz, família, etc
Manuela, qual é a quilometragem de seu veículo.
Também seria interessante se pudesse postar fotos maiores das laterais e comentar sobre as manutenções.
Obrigado,
Também seria interessante se pudesse postar fotos maiores das laterais e comentar sobre as manutenções.
Obrigado,
neme- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 92
Interesses : automóveis, astronomia
Advertências :
Olá!
ok,vou postar novas fotos do veículo!
atualmente este carro encontra-se com 78.000 KM, troquei amortecedores, bateria, filtro de ar e combustível, fiz revisão do motor
ok,vou postar novas fotos do veículo!
atualmente este carro encontra-se com 78.000 KM, troquei amortecedores, bateria, filtro de ar e combustível, fiz revisão do motor
Ok Manuela, ficaremos no aguardo de novas fotos.
Enquanto isso poderia me dizer se o cambio semi-automático está funcionando de forma normal (sem ruídos, solavancos, etc.) e se a bomba da direção eletro-hidráulica está utilizando o fluído indicado pela MB?
Outra coisa, na foto não mostra as calotas, mas presumo que você as tenha, correto?
Obrigado,
Luiz Neme
Enquanto isso poderia me dizer se o cambio semi-automático está funcionando de forma normal (sem ruídos, solavancos, etc.) e se a bomba da direção eletro-hidráulica está utilizando o fluído indicado pela MB?
Outra coisa, na foto não mostra as calotas, mas presumo que você as tenha, correto?
Obrigado,
Luiz Neme
neme- Usuário Bronze
Advertências :
Manuela,
Poderia comentar sobre o valor do seguro ? IPVA 09 está pago ? poderia enviar as fotos para o meu e-mail frogorf@gmail.com. Grato
Poderia comentar sobre o valor do seguro ? IPVA 09 está pago ? poderia enviar as fotos para o meu e-mail frogorf@gmail.com. Grato
FROG- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : viagem
oi Neme! oi Frog!
Respondendo ao Neme: não tenho as calotas, qdo recebí o carro elas já não eram as originais. As que estavam, retirei para pintá-las e não foram afixadas corretamente, sendo que uma delas caiu e perdeu; assim resolví retirar o resto, mas DE-TES-TO carro sem calota...acho horroroso...
Respondendo ao Frog: o sguro deste carro está em torno de R$600,00 a R$800,00.. na net vc pode encontrar sites que fazem simulação do seguro para o classe A... não fiz seguro deste carro e o IPVA 2009 não está pago. O final da placa é 8 e tenho algum tempo.
Obrigada aos dois.
Respondendo ao Neme: não tenho as calotas, qdo recebí o carro elas já não eram as originais. As que estavam, retirei para pintá-las e não foram afixadas corretamente, sendo que uma delas caiu e perdeu; assim resolví retirar o resto, mas DE-TES-TO carro sem calota...acho horroroso...
Respondendo ao Frog: o sguro deste carro está em torno de R$600,00 a R$800,00.. na net vc pode encontrar sites que fazem simulação do seguro para o classe A... não fiz seguro deste carro e o IPVA 2009 não está pago. O final da placa é 8 e tenho algum tempo.
Obrigada aos dois.
neme- Usuário Bronze
Advertências :
Manuela, quanto ta o ipva desse carro?
tira mais fotos do interior do carro, e tb da lateral, em tamanho grande!
tira mais fotos do interior do carro, e tb da lateral, em tamanho grande!
wagnerbatista- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 76
Interesses : Classe A
Oi Nemê! como vai ? olha os pneus estão bons para o uso sim; troqui os dois dianteiros e por falta de cash ainda não troquei os 2 traseiros..
Oi Wagner!! o IPVA deve estar em torno de 500,00 a 600,00,,, vou me informar.. amanhã colocarei novas fotos maiores do carro ok? é que como trabalho, me sobra pouco tempo...
Oi Wagner!! o IPVA deve estar em torno de 500,00 a 600,00,,, vou me informar.. amanhã colocarei novas fotos maiores do carro ok? é que como trabalho, me sobra pouco tempo...
Poderia enviar para o meu e-mail o número do seu contato. Obrigado
frogorf@gmail.com
frogorf@gmail.com
FROG- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : viagem
Página 2 de 2 • 1, 2