A COR MAIS BONITA DA 123 COUPÉ
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W123 - 1976 a 1985
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
A COR MAIS BONITA DA 123 COUPÉ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desculpem a falha,mas agora vai!
Zé Bandeira
Desculpem a falha,mas agora vai!
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Re: A COR MAIS BONITA DA 123 COUPÉ
Eu havia postado a foto,mas não saiu.Coisas de principiante!
Ze Bandeira
Ze Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Acho que as coupé tem linhas muito harmoniosas, a caída do teto para o porta malas é uma graça. e não se ve muitas por aí. Fica um toque de exclusividade.
Elizeu.
Elizeu.
Elizeu PAI- Usuário Prata
- Número de mensagens : 448
Interesses : trocar informações
É verdade Elizeu, é difícil encontrar as coupes, as pessoas que perguntam sobre o carro sempre enfatizam esta característica, ser coupe, e sempre vem acompanhado do "nunca tinha visto uma destas"...
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
JC, não sei se voce já viu esse post, mas eu elenquei quase todas as cores disponiveis na linha 123, veja o link
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Puxa Beto
Que trabalho!
Fica difícil escolher qual a mais bela.
Mas eu estou ficando meio perturbado em ter uma.
Soube pelo Xenon que o Landroni quer vender uma dele. Mas é 4 portas.
Vou vê-la e tentar a do Tales também.
Quem sabe...
Abs,
JC
Que trabalho!
Fica difícil escolher qual a mais bela.
Mas eu estou ficando meio perturbado em ter uma.
Soube pelo Xenon que o Landroni quer vender uma dele. Mas é 4 portas.
Vou vê-la e tentar a do Tales também.
Quem sabe...
Abs,
JC
Advertências :
Estado :
Advertências :
Advertências :
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Eu gostei daquele carro,pelas fotos tava bonito, fala ae,Zenon!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
estou totalmente por fora, o Zenon adquiriu um punhado de MBs que não sei mais quais seriam...
vou ter que roubar uns 10 minutos de exclusividade dele no posto!
vou ter que roubar uns 10 minutos de exclusividade dele no posto!
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
A C123 consegue uma façanha rara:consegue reunir uma elegãncia clássica a um toque incrível de esportividade.O que mais achei interessante no belíssimo exemplar da foto foram os piscas brancos-será que são originais?
Ainda que não forem, ficou ótimo, a deixou ainda mais esportiva!Não sei se os confrades tem a mesma opinião que a minha mas eu acho que as rodas de liga ficam melhor no coupé do que no sedan, e as rodas de aço com calotas pintadas caem melhor nos sedans do que nos coupés.
Não cheguei a conhecer a C123 do Xenon, mas com certeza deve estar em estado de "melhor que zero km".
Qual anda mais, a com carburador quadrijet ou a injetada?
CMC
Ainda que não forem, ficou ótimo, a deixou ainda mais esportiva!Não sei se os confrades tem a mesma opinião que a minha mas eu acho que as rodas de liga ficam melhor no coupé do que no sedan, e as rodas de aço com calotas pintadas caem melhor nos sedans do que nos coupés.
Não cheguei a conhecer a C123 do Xenon, mas com certeza deve estar em estado de "melhor que zero km".
Qual anda mais, a com carburador quadrijet ou a injetada?
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
CMC
O Xenon nunca teve C123 coupe, ate onde eu saiba, pelo menos nos anos de existencia dele no portal e no outro forum e clube de mb.
Neste caso, alem desta ressucitada geral que voce fez num post morto e moribundo, e citando um confrade que ha mais de ano nao posta aqui, ele tinha comprado na epoca que tentou aventar-se a ser intermediador/revendedor de MB, a ter uma W123 250 bege 4 portas que estava linda mais tinha mais de 300.000km.
O Xenon nunca teve C123 coupe, ate onde eu saiba, pelo menos nos anos de existencia dele no portal e no outro forum e clube de mb.
Neste caso, alem desta ressucitada geral que voce fez num post morto e moribundo, e citando um confrade que ha mais de ano nao posta aqui, ele tinha comprado na epoca que tentou aventar-se a ser intermediador/revendedor de MB, a ter uma W123 250 bege 4 portas que estava linda mais tinha mais de 300.000km.
Guest- Convidado
John,
O que você tem contra pessoas que ressucitam post antigos? Isso mostra que os usuarios estão pesquisando e estudando os assuntos que lhe interessam...
O que você tem contra pessoas que ressucitam post antigos? Isso mostra que os usuarios estão pesquisando e estudando os assuntos que lhe interessam...
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Caro John:
Eu me confundi mesmo, li os posts anteriores meio correndo.
Agora quanto a reavivar um tópico antigo,isto não tem nada de mais, especialmente quando se é um que a gente que valha a pena que volte á tona.
Acho que debater 123 nunca é demais,é um belíssimo carro, especialmente o coupé,então, porque não voltar a falar dele.
Porque um tópico estava abandonado ele perdeu sua validade?
Eu não penso assim, dependendo do tópico;mas lembre-se em todo caso ´que é muito raro eu fazer isto, e se fiz foi porque achei que o assunto valia a pena.
Também quanto a um ou outro confrade sumir por uns tempos, se a pessoa é legal vale a pena lembrar dela,não deve ser esquecida só porque sumiu, as pessoas tem suas razões e estas não entram aqui.
Mesmo porque as pessoas entram e conversam aqui se quiserem e quando quiserem,temos esta liberdade.
As pessoas não perdem seu valor porque não aparecem mais.
Agora, uma boa w123 bem mantida, com zelo, carinho e manutenção preventiva primorosa e em dia,é carro para durar bem mais de 300.000 km, acredito que possa ultrapassar a barreira do 1 milhão de km rodados com fidelidade e confiabilidade canina ao seu dono.
Acredito que a qualidade de conservação de uma Mercedes não se mede pela quilometragem, mas pelo zêlo do dono.
CMC
Eu me confundi mesmo, li os posts anteriores meio correndo.
Agora quanto a reavivar um tópico antigo,isto não tem nada de mais, especialmente quando se é um que a gente que valha a pena que volte á tona.
Acho que debater 123 nunca é demais,é um belíssimo carro, especialmente o coupé,então, porque não voltar a falar dele.
Porque um tópico estava abandonado ele perdeu sua validade?
Eu não penso assim, dependendo do tópico;mas lembre-se em todo caso ´que é muito raro eu fazer isto, e se fiz foi porque achei que o assunto valia a pena.
Também quanto a um ou outro confrade sumir por uns tempos, se a pessoa é legal vale a pena lembrar dela,não deve ser esquecida só porque sumiu, as pessoas tem suas razões e estas não entram aqui.
Mesmo porque as pessoas entram e conversam aqui se quiserem e quando quiserem,temos esta liberdade.
As pessoas não perdem seu valor porque não aparecem mais.
Agora, uma boa w123 bem mantida, com zelo, carinho e manutenção preventiva primorosa e em dia,é carro para durar bem mais de 300.000 km, acredito que possa ultrapassar a barreira do 1 milhão de km rodados com fidelidade e confiabilidade canina ao seu dono.
Acredito que a qualidade de conservação de uma Mercedes não se mede pela quilometragem, mas pelo zêlo do dono.
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Carto, eu acho que você tem razão.
Ocorre que descobri que existe uma 280C branca , se não me falha a memória 1980 á venda aqui em Ribeirão Preto,onde moro, e isto é muito raro, já que sedan/coupé Mercedes usado nesta terra na maioria esmagadora das vezes quando aparece é 202 ou 203,ou uma ou outra 210;123 é a primeira vez em vários anos que vejo vendendo na minha cidade.Ainda mais coupé, que é linda, então resolvi estudá-la em todos os detalhes e conhecê-la melhor.
Por isto estou lendo todos os tópicos que se referem 'a esta linha.
CMC
Ocorre que descobri que existe uma 280C branca , se não me falha a memória 1980 á venda aqui em Ribeirão Preto,onde moro, e isto é muito raro, já que sedan/coupé Mercedes usado nesta terra na maioria esmagadora das vezes quando aparece é 202 ou 203,ou uma ou outra 210;123 é a primeira vez em vários anos que vejo vendendo na minha cidade.Ainda mais coupé, que é linda, então resolvi estudá-la em todos os detalhes e conhecê-la melhor.
Por isto estou lendo todos os tópicos que se referem 'a esta linha.
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
CMC,
Poste pra gente fotos dessa 280C, vai dar uma olhada no carro, e diga pra gente o que achou.
Um abraço,
Bernardo
Poste pra gente fotos dessa 280C, vai dar uma olhada no carro, e diga pra gente o que achou.
Um abraço,
Bernardo
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
CMC
Quando der tira uma foto dessa 280C branca. Voce sabe se ela eh interior azul?
Quando der tira uma foto dessa 280C branca. Voce sabe se ela eh interior azul?
Guest- Convidado
Olha, gente, eu a vi num anúncio de classificados do jornal da cidade, no jornal não tem fotos. Está numa loja de carros usados.Vou ver se consigo ir lá ver o carro sim e se deixarem , tiro fotos. Não disseram no anúncio a cor do interior.
CMC
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2