Evento de encerramento de 2008 - Fábrica da MB em Campinas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Clubes, fóruns, websites e links :: Clubes, fóruns, websites e links
Página 1 de 1 • Compartilhe
Evento de encerramento de 2008 - Fábrica da MB em Campinas
No último sábado, 6 de dezembro, foi realizado o já tradicional evento de encerramento de 2008 do MBCCOC na fábrica da Mercedes em Campinas. Presença de belos carros, muitas SL, que foram colocadas lado a lado.
O dia foi belíssimo, muito sol, pedindo capota recolhida e cabelos ao vento (bom, pelos menos os poucos que restam...). Muitos amigos do Fórum, a comida muito boa. Não pude me sentar à Mesa do Mal, pois fiquei fazendo sala para alguns visitantes da minha firma da Alemanha. Eles trabalham diretamente com a Daimler em Stuttgart e ficaram encantados com tudo. Seguem as fotos:
A Mesa do Mal
Abraços
O dia foi belíssimo, muito sol, pedindo capota recolhida e cabelos ao vento (bom, pelos menos os poucos que restam...). Muitos amigos do Fórum, a comida muito boa. Não pude me sentar à Mesa do Mal, pois fiquei fazendo sala para alguns visitantes da minha firma da Alemanha. Eles trabalham diretamente com a Daimler em Stuttgart e ficaram encantados com tudo. Seguem as fotos:
A Mesa do Mal
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Re: Evento de encerramento de 2008 - Fábrica da MB em Campinas
Pessoal,
o evento foi muito bacana. Mas não teria sido o mesmo sem essa turminha virtual daqui... Claro que era a mesa mais animada. Sensacionais risadas com John, Fábio, Xenon e Cia...
Nota 1000 para a SL do Felipe e 1001 para a do Flecha. A do Alan é modelo para a Alva e as demais, simplesmente maravilhosas. Cada uma com seu charme especial.
Flecha, eu acho que vi sua 500SL à venda no Rio a um bom tempo... Talvez 2002, 2003... Não sei.
Bacana também foi ver um membro do clube com uma W123 bastante surrada para os padrões OL&LS, mas cuja presença me fez extrapolar o conceito de agremiação. Talvez inconscientemente eu tinha o conceito de clube = carro perfeito. Mas aquela presença me fez pensar que o valor está nas pessoas e não somente nos carros. Está na troca de experiências a na contribuição que cada um de nós faz para a boa manutenção e também para recuperação dessas jóias que adoramos.
Abraços a todos.
Leandro.
o evento foi muito bacana. Mas não teria sido o mesmo sem essa turminha virtual daqui... Claro que era a mesa mais animada. Sensacionais risadas com John, Fábio, Xenon e Cia...
Nota 1000 para a SL do Felipe e 1001 para a do Flecha. A do Alan é modelo para a Alva e as demais, simplesmente maravilhosas. Cada uma com seu charme especial.
Flecha, eu acho que vi sua 500SL à venda no Rio a um bom tempo... Talvez 2002, 2003... Não sei.
Bacana também foi ver um membro do clube com uma W123 bastante surrada para os padrões OL&LS, mas cuja presença me fez extrapolar o conceito de agremiação. Talvez inconscientemente eu tinha o conceito de clube = carro perfeito. Mas aquela presença me fez pensar que o valor está nas pessoas e não somente nos carros. Está na troca de experiências a na contribuição que cada um de nós faz para a boa manutenção e também para recuperação dessas jóias que adoramos.
Abraços a todos.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
mesa de anarquistas
hahahahaha
parabenz a todos
essa turma faz a diferença nos eventos
faz o evento de se tornar de amigos com mercedes
e nao so de mercedes
hahahahaha
parabenz a todos
essa turma faz a diferença nos eventos
faz o evento de se tornar de amigos com mercedes
e nao so de mercedes
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
leandro, nota 1000 por este texto:
"Bacana também foi ver um membro do clube com uma W123 bastante surrada para os padrões OL&LS, mas cuja presença me fez extrapolar o conceito de agremiação. Talvez inconscientemente eu tinha o conceito de clube = carro perfeito. Mas aquela presença me fez pensar que o valor está nas pessoas e não somente nos carros. Está na troca de experiências a na contribuição que cada um de nós faz para a boa manutenção e também para recuperação dessas jóias que adoramos."
abraços.
"Bacana também foi ver um membro do clube com uma W123 bastante surrada para os padrões OL&LS, mas cuja presença me fez extrapolar o conceito de agremiação. Talvez inconscientemente eu tinha o conceito de clube = carro perfeito. Mas aquela presença me fez pensar que o valor está nas pessoas e não somente nos carros. Está na troca de experiências a na contribuição que cada um de nós faz para a boa manutenção e também para recuperação dessas jóias que adoramos."
abraços.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Leandro, realmente sua declaração foi nota 1.000 como disse o Xenon, creio que aqui todos devemos primar por esse princípio, o da amizade e cordialidade.Valeu !!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Belos carros, berço das mercedes mais novas reunidas em um só lugar.
Parbéns a todos!
Parbéns a todos!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Depois de uma semana aqui vão minhas fotos e as do Beto Barella, meu carona e fotógrafo oficial....
Fábio e John com os cabelos ao vento....!!!
Olhem a cara de felicidade do John com os cabelos ao vento. Depois desta experiência ele já deve estar querendo uma SL Preta com Preto...
Felipones com Papones....
Sérgio
Carlos
Ulysses, Leandro e a quase Sra. ....!!!!
Elias e Babai.....!!!
Zé Bandeira e Sra. e Marcelo Canto de Fintail....!!!
Ministro Tlec, Tlec.....
Fila para entrarmos na fábrica...
Fábio K em momento de insanidade, liquidando a SL.....!!!
Preço de ocasião.....
Another SL Day.....!!!!
E aqui as merças na entrada da Chácara da Fábrica.
Sir Allan e Sra.
Atrás do reflexo tem um japinha.... NSI Hiro.
Mesa da turma do muro....!!!!
Mesa do Mal.... 1
Mesa do Mal 2......
Mesa do Mal 3....
Com o Presidente..... Mesa do Bem....!!!
Visão geral....
É isto, postei atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Mais um evento nota 10 oferecido pela fábrica e, este ano devido a Lei Seca, sem bebidas alcoólicas...
O que vale são os momentos que guardamos na lembrança.
Fábio e John com os cabelos ao vento....!!!
Olhem a cara de felicidade do John com os cabelos ao vento. Depois desta experiência ele já deve estar querendo uma SL Preta com Preto...
Felipones com Papones....
Sérgio
Carlos
Ulysses, Leandro e a quase Sra. ....!!!!
Elias e Babai.....!!!
Zé Bandeira e Sra. e Marcelo Canto de Fintail....!!!
Ministro Tlec, Tlec.....
Fila para entrarmos na fábrica...
Fábio K em momento de insanidade, liquidando a SL.....!!!
Preço de ocasião.....
Another SL Day.....!!!!
E aqui as merças na entrada da Chácara da Fábrica.
Sir Allan e Sra.
Atrás do reflexo tem um japinha.... NSI Hiro.
Mesa da turma do muro....!!!!
Mesa do Mal.... 1
Mesa do Mal 2......
Mesa do Mal 3....
Com o Presidente..... Mesa do Bem....!!!
Visão geral....
É isto, postei atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Mais um evento nota 10 oferecido pela fábrica e, este ano devido a Lei Seca, sem bebidas alcoólicas...
O que vale são os momentos que guardamos na lembrança.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Valente, muito legal as fotos com os carros rodando. Essa historia de mesa do mal e mesa do bem ainda vai dar o que falar...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
E eu perdi...
E várias Pagodas para a "wish list"...
E várias Pagodas para a "wish list"...
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Valente, gostei das fotos das carangas rodando sua máquina fotografia é nota 10 e o fotografo é nota 1000!!! Parabens!!
O Presidente tb esteve na intitulada "mesa do mau" que de mau não tem nada!! Coisas de Fresser!!
O Presidente tb esteve na intitulada "mesa do mau" que de mau não tem nada!! Coisas de Fresser!!
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ministro,
As fotos da estrada são da máquina do Barella e a nota 1000 é para ele. As fotos da fábrica são da minha. Ambas SONY porém de modelos diferentes e nota 10.
O presidente esteve na mesa do "mau", e você "mal" sabe quais eram as intenções do Fresser.
Brincadeira, só quis fazer uma maldade com "mau" adjetivo e "mal" advérbio de modo. Nesta confraternização entre fórum e clube, só tem espaço para gente do bem. E até agora só conheci gente do bem. Sendo que uns são "bem mal" intencionados....!!! NSIem...
As fotos da estrada são da máquina do Barella e a nota 1000 é para ele. As fotos da fábrica são da minha. Ambas SONY porém de modelos diferentes e nota 10.
O presidente esteve na mesa do "mau", e você "mal" sabe quais eram as intenções do Fresser.
Brincadeira, só quis fazer uma maldade com "mau" adjetivo e "mal" advérbio de modo. Nesta confraternização entre fórum e clube, só tem espaço para gente do bem. E até agora só conheci gente do bem. Sendo que uns são "bem mal" intencionados....!!! NSIem...
Advertências :
Valente/Barella
As fotos estao realmente muito boas. O evento foi ótimo. Não pela comida, não pelas palestras, mas pela presença dos amigos.
O John não falou nada, mas ele A-DO-RO-U andar de cabelos ao vento.
Vou até "roubar" uma foto pra usar de avatar
abração
As fotos estao realmente muito boas. O evento foi ótimo. Não pela comida, não pelas palestras, mas pela presença dos amigos.
O John não falou nada, mas ele A-DO-RO-U andar de cabelos ao vento.
Vou até "roubar" uma foto pra usar de avatar
abração
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Fabio,
Ficou muito bom seu avatar.
Créditos para o Barella.
Não tenho nada contra o Bastião, mas eu sugiro você utilizar esta imagem em seu avatar:
Ficou muito bom seu avatar.
Créditos para o Barella.
Não tenho nada contra o Bastião, mas eu sugiro você utilizar esta imagem em seu avatar:
Advertências :
hahahah. Coitado do bastião. Foi defenestrado do meu avatar....
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :