Procuro pinça do freio traseiro para 107
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Procuro pinça do freio traseiro para 107
Pessoal, preciso de uma pinça de freio traseiro para 107. O lado é o direito. Se alguém tiver ou souber me avise por favor. Creio que da 116 e talvez outras da década de 70 sejam a mesma peça. Não precisa estar em "estado de uso imediato", porque vou colocar reparo novo. Apenas não pode haver partes quebradas ou roscas danificadas.
Mineirim- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Re: Procuro pinça do freio traseiro para 107
Guilherme,
Como o portal nao foi concebido com um intuito de venda de pecas e/ou servicos, a resposta a este tipo de pergunta "preciso da peca XYZ..." provavelmente ficarah sem resposta direta. O que eu sugiro eh que de umas telefonadas.
No Caminho das Pedras ligue
1) Aldor, Marimport, Starbenvz
2) Entre em contato com o maluhy
3) entre em contato com o luis benz parts
4) em BH veja com o tal do marquinho da vorzug o que ele pode te conseguir...
bem sao conselhos de onde voce pode conseguir. O ideal seria ter o numero da peca com o numero do seu chassis para procurar. Dai fica mais facil e podes fazer via ebay. Sorte se algum confrade tiver a peça para ceder a ti, mas dai eh questao de sorte
Como o portal nao foi concebido com um intuito de venda de pecas e/ou servicos, a resposta a este tipo de pergunta "preciso da peca XYZ..." provavelmente ficarah sem resposta direta. O que eu sugiro eh que de umas telefonadas.
No Caminho das Pedras ligue
1) Aldor, Marimport, Starbenvz
2) Entre em contato com o maluhy
3) entre em contato com o luis benz parts
4) em BH veja com o tal do marquinho da vorzug o que ele pode te conseguir...
bem sao conselhos de onde voce pode conseguir. O ideal seria ter o numero da peca com o numero do seu chassis para procurar. Dai fica mais facil e podes fazer via ebay. Sorte se algum confrade tiver a peça para ceder a ti, mas dai eh questao de sorte
Convidad- Convidado
Sim, obrigado pelas sugestões, mas eu prefiro correr o risco de conseguir com alguém que desmontou ou trocou alguma pinça, a procurar com revendedores no Brasil, porque os preços não são reais. De qualquer forma, estou então aguardando um pouco. Abraço!
Mineirim- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Brunon- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : Fórum técnicos
Pinça traseira da 107
desculpe. traseira é da Brasilia.
veja esta no eBay - US$ 50.00 + frete
[url=http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mercedes-107-450SL-SL-Rear-Brake-Calipers-pads-hoses_W0QQitemZ260328542814QQihZ016QQcategoryZ33563QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting]http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mercedes-107-450SL-SL-Rear-Brake-Calipers-pads-hoses_W0QQitemZ260328542814QQihZ016QQcategoryZ33563QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting[/url]
veja esta no eBay - US$ 50.00 + frete
[url=http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mercedes-107-450SL-SL-Rear-Brake-Calipers-pads-hoses_W0QQitemZ260328542814QQihZ016QQcategoryZ33563QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting]http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mercedes-107-450SL-SL-Rear-Brake-Calipers-pads-hoses_W0QQitemZ260328542814QQihZ016QQcategoryZ33563QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting[/url]
Brunon- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : Fórum técnicos
Xará... Se vc não achou ainda, eu tenho uma dica para vc...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :