Substituição de solenoide injeção....
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Substituição de solenoide injeção....
Prezados amigos,
Este é meu primeiro contato com a lista (grupo) e gostaria de obter maiores informações sobre alternativas para aquisição de peças em geral para mercedes...
Há alguma empresa que comercialize em especial peças para injeção de motores W114 (novas ou recondicionadas)??
Tenho poucas alternativas residindo no interior de Minas, portanto, qualquer ajuda será muito bem vinda....
Grato e um bom final de semana a todos....
Este é meu primeiro contato com a lista (grupo) e gostaria de obter maiores informações sobre alternativas para aquisição de peças em geral para mercedes...
Há alguma empresa que comercialize em especial peças para injeção de motores W114 (novas ou recondicionadas)??
Tenho poucas alternativas residindo no interior de Minas, portanto, qualquer ajuda será muito bem vinda....
Grato e um bom final de semana a todos....
Velharia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Automóveis mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Substituição de solenoide injeção....
Velharia,
Veras que obteras respostas rapidas para tuas duvidas atraves deste forum. Coloque quais carros voce possui e participe!
No Rio de Janeiro existe um sujeito com uma colecao de motores que podem te interessar. Entendo que tua W114 eh uma 280CE e que possui o motor M110. Se isto for verdade eh mais facil.
Inicialmente para pecas novas tente
Pecas-Aldor -pecas- -São Paulo-3392-1184-
Pecas-Marimport-pecas-Centro-São Paulo-11-3331-0655-Augusto
Pecas usadas tente
Desmanches-Ginez -desmanches-aeroporto congonhas-São Paulo-5011-3656- -ginez filho
Veras que obteras respostas rapidas para tuas duvidas atraves deste forum. Coloque quais carros voce possui e participe!
No Rio de Janeiro existe um sujeito com uma colecao de motores que podem te interessar. Entendo que tua W114 eh uma 280CE e que possui o motor M110. Se isto for verdade eh mais facil.
Inicialmente para pecas novas tente
Pecas-Aldor -pecas- -São Paulo-3392-1184-
Pecas-Marimport-pecas-Centro-São Paulo-11-3331-0655-Augusto
Pecas usadas tente
Desmanches-Ginez -desmanches-aeroporto congonhas-São Paulo-5011-3656- -ginez filho
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Re: Substituição de solenoide injeção....
Prezado John,
Meus agradecimentos em atraso pelas boas informações.....
Tentarei os contatos e lhe manterei informado sobre o andamento desta busca....
Boa semana........
Meus agradecimentos em atraso pelas boas informações.....
Tentarei os contatos e lhe manterei informado sobre o andamento desta busca....
Boa semana........
Velharia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Automóveis mercedes
Estado :
Advertências :