O que os confrades acham?
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Convidad- Convidado
Re: O que os confrades acham?
Aqui do trabalho eu não consigo ver as fotos.
Faltando plaquetinha? Que plaquetinha? Hoje de manhã vi o carro e ela tava lá....
Abraços
Faltando plaquetinha? Que plaquetinha? Hoje de manhã vi o carro e ela tava lá....
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Carlos;
É o problema crônico de todos os proprietários de W140 fabricadas antes de Junho/93...
Todos trocam a plaqueta do porta-malas por S500 ( quando não colocam S600 ainda ).
Como o teu carro é 92, o purismo me incitou a informá-lo que a plaqueta correta seria 500SE.
Como o smiley quer dizer, isso foi apenas uma "provocaçãozinha"... hehehe... e é claro que você pode deixar como está.
Não se irrite! Agora é só aproveitar a Mamuth :d+:
É o problema crônico de todos os proprietários de W140 fabricadas antes de Junho/93...
Todos trocam a plaqueta do porta-malas por S500 ( quando não colocam S600 ainda ).
Como o teu carro é 92, o purismo me incitou a informá-lo que a plaqueta correta seria 500SE.
Como o smiley quer dizer, isso foi apenas uma "provocaçãozinha"... hehehe... e é claro que você pode deixar como está.
Não se irrite! Agora é só aproveitar a Mamuth :d+:
Convidad- Convidado
O Penna, mas esse é o ponto. A plaqueta que está lá é "500 SE". Essa é a correta, não?
Abraços
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
Advertências :
Eheheh, gostei do nome: "Mamuth".
A bicha é grande mesmo...
Mandei ela prá Divena, prá fazer uma revisão geral e repintar o espelho retrovisor do lado do passageiro, que estava arranhado. Como vou viajar no próximo sábado e só estou de volta a São Paulo no dia 11 de janeiro, combinei com o Rubens que o carro vai filar por lá. Tenho todo esse tempo para amaciar a patroa .
Saudações
A bicha é grande mesmo...
Mandei ela prá Divena, prá fazer uma revisão geral e repintar o espelho retrovisor do lado do passageiro, que estava arranhado. Como vou viajar no próximo sábado e só estou de volta a São Paulo no dia 11 de janeiro, combinei com o Rubens que o carro vai filar por lá. Tenho todo esse tempo para amaciar a patroa .
Saudações
Fresser- Usuário Ouro
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Carlos,
Realmente é um carrão - em todos os sentidos , parabéns!
Se puder postar o custo da revisão ou mandar por MP, para dar uma idéia...
Curta bastante!!!
Realmente é um carrão - em todos os sentidos , parabéns!
Se puder postar o custo da revisão ou mandar por MP, para dar uma idéia...
Curta bastante!!!
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Salvo alguma surpresa, não deve ser uma despesa exorbitante, é para verificar/trocar óleos, fluidos, filtros, etc.
Claro que se tiver que comprar algum desses componentes tem alguns participantes do fórum que estão com estoques em casa e que poderão contribuir, eheheheh.
Abraços
Claro que se tiver que comprar algum desses componentes tem alguns participantes do fórum que estão com estoques em casa e que poderão contribuir, eheheheh.
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
Advertências :
Aqui na DVA fluído pra câmbio está R$ 78,00 o litro e é o novo da Fluchs (não sei se escrevi certo).
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Penna escreveu:
Vê se agora sossega um pouco esse "apetite" por Mercedes-Benz! Deixe algum exemplar também para os outros confrades...hehehe...
Boa sorte com o carro e divirta-se!
Oba, um concorrente a menos!!
Parabenz pelo carro, muito bonito!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Oba!Carlos Sousa escreveu:O Penna, mas esse é o ponto. A plaqueta que está lá é "500 SE". Essa é a correta, não?
Abraços
Melhor ainda... como nas fotos estava S500, se trocaram de volta melhor ainda... : pl :
"A W140 500SE mais nova do Brasil padrão Bastião/Divena"
PS.: Mamuth é o apelido das W140 nos EUA, na tal civilização do John....
Convidad- Convidado
Bom, não chego a ser padrão Bastião (afinal a antena pode ser Truffi ou Hirschmann), mas nesses aspectos mais aparentes se já não estivesse com a plaqueta correta seria a primeira compra.
Essas são as fotos que eu recebi do proprietário, que é primo de um amigo meu lá de Porto Alegre:
Essas são as fotos que eu recebi do proprietário, que é primo de um amigo meu lá de Porto Alegre:
Fresser- Usuário Ouro
Advertências :
Olha Carlos;
Pode parecer frescura mas que ficou bem mais legal com a plaqueta 500SE, ficou... : pl :
O Primo do seu amigo fez a coisa certa!
Parabéns novamente... em 2008 queremos ver essa maravilha ( se eu não for na Divena antes ).
Pode parecer frescura mas que ficou bem mais legal com a plaqueta 500SE, ficou... : pl :
O Primo do seu amigo fez a coisa certa!
Parabéns novamente... em 2008 queremos ver essa maravilha ( se eu não for na Divena antes ).
Convidad- Convidado
Carãããão!!!!!!! Tá longe ainda mas essa é uma das metas....... sempre que passa um na rua eu babo!!!!
Parabéns pelo carro!!!!
Parabéns pelo carro!!!!
Johnny- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 139
Interesses : MB Conhecimento e Futura Compra
Advertências :
Essas balizas na traseira são muito legais...elas levantam juntas ou variam conforme se vira o volante? :scratch:
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Não André;
Elas só levantam quando se coloca marcha ré. Sobem as duas ao mesmo tempo.
Nas W140 fase II ( 95 em diante ) este sistema foi substituído pelo sensor de estacionamento, que não tem o mesmo charme é claro...
Elas só levantam quando se coloca marcha ré. Sobem as duas ao mesmo tempo.
Nas W140 fase II ( 95 em diante ) este sistema foi substituído pelo sensor de estacionamento, que não tem o mesmo charme é claro...
Convidad- Convidado
Puxa, não sabia da existência dessas balizas nem tinha reparado que esse carro tinha.
Em quais modelos estão presentes??? Sistema elétrico, à vácuo???
Realmente devem facilitar bastante o serviço e com muito mais charme que o sensor de estacionamento!!
Abraços
Realmente devem facilitar bastante o serviço e com muito mais charme que o sensor de estacionamento!!
Abraços
Advertências :
belo carrao....... :D :D :D
a mais nova w140 500sel da mooca que fui ver tbm.tava com plaqueta "s600".......ate os logos "V12" nas laterais tinha.......
ando sonhando com w140........ :P :P :P
a mais nova w140 500sel da mooca que fui ver tbm.tava com plaqueta "s600".......ate os logos "V12" nas laterais tinha.......
ando sonhando com w140........ :P :P :P
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Eu deixaria a plaqueta, mesmo porque pode ser que a pintura esteja marcada e um novo logo deixe isso a mostra...
Eu apenas trocaria os piscas laranjas pelos incolores... hehe
Eu apenas trocaria os piscas laranjas pelos incolores... hehe
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Moa;
O Carlos não é "tuneiro". Essas plaquetas novas são coladas e até fáceis de tirar.
O Xenon trocou o seu 560SEC por 500SEC sem problemas também....
Agora, setas brancas só na fase II amigo.
Todas as W140 e C140 fabricadas até Março/95 tem as balizas e lógico, tudo à vácuo.
Devido ao tamanho do carro eles acharam conveniente instalar este acessório mas confesso que não é muito útil para mim, já que sou acostumado com carrros grandes. Eu nem reparo nelas...
Mas tem gente que fica me pedindo para botar ré só para ver elas subirem... : pl :
O Carlos não é "tuneiro". Essas plaquetas novas são coladas e até fáceis de tirar.
O Xenon trocou o seu 560SEC por 500SEC sem problemas também....
Agora, setas brancas só na fase II amigo.
Johnny;Johnny escreveu:Puxa, não sabia da existência dessas balizas nem tinha reparado que esse carro tinha.
Abraços
Todas as W140 e C140 fabricadas até Março/95 tem as balizas e lógico, tudo à vácuo.
Devido ao tamanho do carro eles acharam conveniente instalar este acessório mas confesso que não é muito útil para mim, já que sou acostumado com carrros grandes. Eu nem reparo nelas...
Mas tem gente que fica me pedindo para botar ré só para ver elas subirem... : pl :
Convidad- Convidado
esta traseira da c140 e bonita demais...... :D :D :D
bem melhor que os traseiros arrombados postados pelo palladini.......hhhh.
bem melhor que os traseiros arrombados postados pelo palladini.......hhhh.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Legal Penna!!!!! Mais uma vez obrigado!!!
São esses tipos de requintes que vou descobrindo que me fazem gostar cada vez mais desses carros....... mas por enquanto é W Fit e W Vectra mesmo......
Abraço
São esses tipos de requintes que vou descobrindo que me fazem gostar cada vez mais desses carros....... mas por enquanto é W Fit e W Vectra mesmo......
Abraço
Advertências :
Jonny, dependendo do ano, vende o Vectra e compra um desses ou uma 124. Fica pau a pau....
Esse é inclusive um dos argumentos que tenho usado com a patroa, já que ela queria que eu aposentasse o meu WCoringa (um Passat 1998).
Abraços
Esse é inclusive um dos argumentos que tenho usado com a patroa, já que ela queria que eu aposentasse o meu WCoringa (um Passat 1998).
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3