NOVATO pede ajuda !!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
NOVATO pede ajuda !!!
Ola para todos sou novo no forum e foi um achado um forum de classe A, muito legal mesmo. vou aproveitar para me apresentar e já pertubar...
Dei umas buscas por aqui e algumas coisas que nao achei e estou prescisando das seguintes ajudas com certa urgencia...
Ja gastei muito com a minha Classe A 2004/05 A160 classic. ela era da minha irmã então tem procedencia... só que nao estou aguentando todas as revisões na mercedez....
tava querendo fazer uma geral ela esta com 62 mil.. to prescisando trocar oleo, filtros, pastilhas de freio. os amortecedores acho que ainda estão legais.... com quantos km se troca na média???
pergunta alguma oficina de confiança em sampa??? moro no butanta e trabalho em alphaville.
para peças onde vc´s compram???
são muitas as duvidas pois não saco nada dela...
na mercedez a cotação saiu em 3 mil...achei salgado...
e a correia dentada? não achei no manual? com quanto de troca????
obrigado.
Dei umas buscas por aqui e algumas coisas que nao achei e estou prescisando das seguintes ajudas com certa urgencia...
Ja gastei muito com a minha Classe A 2004/05 A160 classic. ela era da minha irmã então tem procedencia... só que nao estou aguentando todas as revisões na mercedez....
tava querendo fazer uma geral ela esta com 62 mil.. to prescisando trocar oleo, filtros, pastilhas de freio. os amortecedores acho que ainda estão legais.... com quantos km se troca na média???
pergunta alguma oficina de confiança em sampa??? moro no butanta e trabalho em alphaville.
para peças onde vc´s compram???
são muitas as duvidas pois não saco nada dela...
na mercedez a cotação saiu em 3 mil...achei salgado...
e a correia dentada? não achei no manual? com quanto de troca????
obrigado.
bohumil- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : motos
Re: NOVATO pede ajuda !!!
Você pode levar no Jorge da Sinal Verde ou Alexandre Zulu que estará em boas mãos.
Mercedes não usa correia dentada no motor e sim corrente. Amortecedor depende de onde você roda com o carro 62mil é prematuro. Lembrando que quando se troca amortecedor todo o conjunto precisa ser trocado, molas e cia.
Mercedes não usa correia dentada no motor e sim corrente. Amortecedor depende de onde você roda com o carro 62mil é prematuro. Lembrando que quando se troca amortecedor todo o conjunto precisa ser trocado, molas e cia.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Jorge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexandre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexandre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Advertências :
obrigado pela ajuda e gostaria de avisar que acabei de pegar o classe a com o jorge da sinal verde.
Tudo 100%, ele foi nota 10, com bastante atenção e calma fez diversas explicações.
o pessoal que trabalha com ele tamebm super atenciosos.
EU RECOMENDO.
Tudo 100%, ele foi nota 10, com bastante atenção e calma fez diversas explicações.
o pessoal que trabalha com ele tamebm super atenciosos.
EU RECOMENDO.
Advertências :