Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz?

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz?

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap15%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 15% 
[ 272 ]
Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap19%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 19% 
[ 359 ]
Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap21%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 21% 
[ 400 ]
Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap10%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 10% 
[ 181 ]
Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap8%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 158 ]
Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap5%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 5% 
[ 100 ]
Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap8%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 154 ]
Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_lcap13%Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 240 ]

Total de votos : 1864

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 Empty 2 merças

Mensagem por Maluhy Sáb 1 Mar 2008 - 16:05

Uma 124 500E já quebra um galho....hehehe........... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 Empty Re: Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz?

Mensagem por ATS Sáb 1 Mar 2008 - 17:33

Muito bonita essa do Reich...

Total off topic:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica

A suástica está ligada em nossos dias com o nazismo, mas ela tem expressões diferentes em várias culturas - até nos EUA pré-II Guerra. Uma pena, acho um símbolo bonito 😢

Hoje mesmo tive uma aula de epistemologia, falando sobre imagem, simbolismo...não sou nazista!!! jocolor
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 Empty Re: Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz?

Mensagem por Fabio Seg 10 Mar 2008 - 12:30

Como sonhar não custa nada , sonho com uma CLK 500 .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220

Mensagem por rom Seg 10 Mar 2008 - 13:43

ATS escreveu:Muito bonita essa do Reich...

Total off topic:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica

A suástica está ligada em nossos dias com o nazismo, mas ela tem expressões diferentes em várias culturas - até nos EUA pré-II Guerra. Uma pena, acho um símbolo bonito 😢

Hoje mesmo tive uma aula de epistemologia, falando sobre imagem, simbolismo...não sou nazista!!! jocolor

André,

É uma pena mesmo, porque a Semiologia, entre outras áreas da Filosofia, nos ensina sobre a transitoriedade, volatilidade e destacamento dos símbolos em relação às suas significações, mas, por outro lado, é muito complicado ignorar completamente o que se convencionou historicamente sobre determinado símbolo - em outras palavras, Semiologia é interessante como exercício de pensamento, mas na prática é complicado... Quem sabe daqui a muitos anos, quando talvez Hitler e o Nazismo se tornem tão inócuos quanto Napoleão o é hoje, ou Alexandre... Mas, até lá, tem que viver com o peso do Holocausto.

Agora, cá entre nós - que graça tem a suástica? Símbolo por símbolo, a estrela de três pontas é de uma beleza infinitamente superior... ❤

Um abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado : São Paulo

Mensagem por Anchieta Ter 11 Mar 2008 - 20:04

FMBB escreveu:Diga-nos qual tipo de modelo Mercedes-Benz é de sua preferência.

Pode escolher mais de uma opção.

Todos os modelos esportivos, preferencialmente com motor V oitão. :slr:
Anchieta
Anchieta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Interesses : Automoveis Antigos, preferencialmente modelos esportivos.
Estado : Pernanbuco

Mensagem por mestreviper Qua 26 Mar 2008 - 11:32

w140
mestreviper
mestreviper
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Interesses : mercedes, mulher e euro

Mensagem por Robson Soares Dom 20 Abr 2008 - 14:43

Quero ter uma ML. Já andei na "criança" e o carro e´sensacional!!
Robson Soares
Robson Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Interesses : Informações

Mensagem por rom Dom 20 Abr 2008 - 15:44

Carlos Sousa escreveu:Penna, a Pagoda é um sonho que acalentamos em conjunto. Mas não a da foto, já que o Marco não vende de jeito nenhum 😢

Hahahaha, nada como um dia após o outro... Laughing
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz

Mensagem por GR Dom 20 Abr 2008 - 16:00

Robson Soares escreveu:Quero ter uma ML. Já andei na "criança" e o carro e´sensacional!!
Robson vejo que vc é um cara de bom gosto.... Hehehehehe... What a Face
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Andre Buss Dom 20 Abr 2008 - 16:21

Carro tem que ser Mercedes-Benz, pequeno, valente, cheio de controle disso controle daquilo, brinquedo dentro e sensor de tudo, ou seja Classe A bounce bounce bounce
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por Stardreams Ter 6 maio 2008 - 22:27

Ainda vou ter a rara (aqui no Brasil aina não vi nenhuma) 300 SDL (LONGA) Turbo-diesel.

Vc ter uma dessas com carroceria baleia, com o mesmo espaço da 560 SEL e a economia de um popular e a durabilidade infinita de um motor mercedes a diesel é o máximo...

Aqui no brasil já vi algumas 300 SD, mas nenhuma SDL

Abraços.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....

Mensagem por ATS Ter 6 maio 2008 - 22:33

Eu já ví What a Face

Tinha uma à venda em Curitiba por R$45 mil mas...faz mais de um ano...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...

Mensagem por Karl Fass. Qua 7 maio 2008 - 5:46

Eu nunca ví aqui...As SD já não são comuns...
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Guile TS Qua 7 maio 2008 - 9:21

Tenho preferência pela classe C e E final dos 80 e início dos 90... mas o sonho seria uma S 600 igual a de um dos donos de uma indústria que trabalhei... preta, ano '94, mas permanece "imaculada"...

No começo da década de 90 existia um importador independente aqui em Ctba (se não me engano Dream Car e ficava na Av. Victor Ferreira) que teve a capacidade de "destruir" uma dessas batendo de frente em um passat velho... :( lembro da cena dos air bags inflados... naquela época um carro desses era quase "um disco voador" de tão raro... Shocked
Guile TS
Guile TS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Interesses : Mercedes décadas de 80 e 90, mountain bike...

Mensagem por Guile TS Qua 7 maio 2008 - 9:48

... e o emblema V12 reluzindo na coluna traseira... uma pena mesmo...
Guile TS
Guile TS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Interesses : Mercedes décadas de 80 e 90, mountain bike...

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 Empty Modelo Preferido

Mensagem por Olimpio Guedes Junior Sex 20 Jun 2008 - 1:25

Poxa pessoal, o modelo preferido é o meu, uma w124, pois depois de muito namoro, foi a minha primeira Mercedes, e definitivamente não canso de olhar pra ela. rsrsrsr e o que é melhor "é minha".
Olimpio Guedes Junior
Olimpio Guedes Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Interesses : Proprietário

Mensagem por Stardreams Ter 24 Jun 2008 - 13:54

Belíssimas fotos!!! Carro muitíssimo bem conservado......também ai do pobre soldado que deixasse um fiapo preso no cromado do carro...ia virar churrasquinho....imagine se o carro conduzindo o Hitler quebrasse numa de suas aparições ?? Eu acredito que não exista mercedes no mundo com manutenção mais em dia do que esta.

Ainda bem que os Aliados não destruíram essa jóia, que nada teve haver com as atrocidades de seu Ditador.

Para mim, carro eu compro por metro...quanto mais comprido melhor.....então ficaria muito feliz com uma MAYBACH 62 QUE É A DE CHASSI LONGO (a de chassis curto é a 57)...com teto fotocrômico e tudo mais que o príncipe de Dubai pediu para por nela..... :farao: .
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....

Mensagem por Convidad Ter 24 Jun 2008 - 14:59

EliasNemerHaddad escreveu:Para mim, carro eu compro por metro...quanto mais comprido melhor..... .

Elias,

Nunca tinha ouvido esta! Gostei! Vai virar minha assinatura!
Convidad
Convidado

Mensagem por Fabio Ter 24 Jun 2008 - 16:56

Atualmente ando vivendo um caso de amor com as 170 , mas sempre flertando com as 208 sem nunca esquecer a antiga paixão com as 203 :D
As 219 e 220 ( V12) são para mim como a estrela de cinema . O amor platônico que apenas posso sonhar e contentar em ver a distância .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220

Mensagem por Constellation Dom 29 Jun 2008 - 12:07

Caros amigos,

Eu adoro as Mercedes longas, tipo 500 SEL, 450 SEL, etc, mas nao tenho espaco fisico para abrigar uma dessas, entao uso uma MB 190 (a minha eh carburada, entao nao eh "E") 1986.

Quando eu tiver mais espaco, vou ver se arrumo uma compridona ou uma conversivel 450SL, que eh meu sonho de consumo.

Um abraco.
Constellation
Constellation
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : Aviaacao, carros antigos

Mensagem por Rodrigo_Diesel Seg 7 Jul 2008 - 12:03

todos, mas especialmente as da década de 70 até a atualidade...
Rodrigo_Diesel
Rodrigo_Diesel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Interesses : Mecânica em geral

Mensagem por Luis Martins Seg 7 Jul 2008 - 23:08

Olá amigos,

Adoro todas as MB, das mais antigas, às mais novas, sempre, dentro de suas respectivas épocas, shows de tecnologia e desempenho.
um abraço
Luis
Luis Martins
Luis Martins
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 332
Interesses : Automóveis

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 Empty Preferida.

Mensagem por Krycek Ter 15 Jul 2008 - 13:56

Acho q se hj eu tivesse que escolher uma só seria a SLR Roadster triple-black.

Em 2o lugar a SL65 antes do facelift, e em 3o a S65 (W220).

Uma Maybach 62S com partition glass n seria nada mal tb...

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 Slr2610
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Interesses : .

Qual a sua preferência por automóveis Mercedes-Benz? - Página 2 Empty Sonhos de consumo MERCEDES.

Mensagem por Carlos Bernardo Qua 16 Jul 2008 - 14:33

Em se tratando de Mercedes meus sonhos de consumo são:

1-CLS 65 AMG (black)

2-G Class TDi (silver)

3-UNIMOG
Carlos Bernardo
Carlos Bernardo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 75
Interesses : Carros e motos.

Mensagem por Carlos Henrique Sex 1 Ago 2008 - 10:47

Eu particularmente tive a oportunidade de testar o CLC na fábrica de Juiz de Fora, este carro é uma máquina de sonhos.
Carlos Henrique
Carlos Henrique
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : Profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo