W126 - 500SEL 1982
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: W126 - 500SEL 1982
frecha....nao entendi.
vc esta sugerindo dar um tiro de 38 na minha mulher?
nao acho a estrategia certa nao......
vc esta sugerindo dar um tiro de 38 na minha mulher?
nao acho a estrategia certa nao......
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Convidad- Convidado
O John, o WCoringa que eu quero substituir é o meu. O dela tá novinho, ainda na garantia, que é mesmo prá não dar problema...
Abraços
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Casamento
Guilherme, tem toda razão é a do burrico, sofreu uma adaptação para o momento ludico do Xenon, ou seja condutor de noivas, pasmem os senhores! Um experiente condutor de noivas, confidenciou-me, que no trajeto elas muito tensas, e porque não dizer ansiosas, contam seus segredos. Conta pra nóis aí Xenon. Flecha de Prata.
flechadeprata- Usuário Prata
- Número de mensagens : 343
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
AS OPÇÕES PARA CADA SITUAÇÃO
Para a minha surpresa, a D Monica se animou tanto que já quer vender a Scenic e ficar usando a viúva ( apelido da 201) diariamente ,pode? Xenon, ainda lhe dou os parabéns pela SEL , e sinceramente sou mais ela do que a ML para viajar , bem menos desajeitada ,mais macia e silenciosa , mecanica mais barata de se cuidar , menos chamativa mas igualmente admirada, custos anuais de impostos mais baixos ......uma 201 4c para o dia a dia resolve muito bem , ou então uma coisa nacional que tenha ar e direção assistida para quem roda mais durante a semana, e guarde os prazeres da gasolina bem queimada dos V8 para o fim de semana, bem longe do transito infernal.... eu rodo muito pouco , mesmo a Monica roda 20km por dia para ir e voltar no hospital, não pegamos transito bravo , se ela fosse todos os dias para o centro da cidade e pegando brabeza , ela teria um wcuringa bem prático , tipo Corsa hatch ou Pálio sem serem 1.0 e com os kitpariu ( a/c,dh/ve/te) de praxe , se quebrar uma lanterna ou amassar consertamos em 5 minutos e com 10 real .....para cada caso ,opções diferentes, não é? :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
VOU FAZER O BARULHINHO
XENON ,UM BARULHINHO PRA OC: IÓIN,IÓIN,HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Penna escreveu:Na sua mulher não, ô Dã!
No motorista, ou seja, você...
TAQUICARDIA!!!!!!
Estado :
Advertências :
John , my friend, no texto:
VC NÃO ESTÁ REFORMANDO A 126 , ESTÁ FAZENDO ELA DE NOVO,HAHAHAHAHA, AVISA PARA A SUA MULHER QUE QDO VC ACABAR ELA VAI COMPRAR 3 TOYOTAS ,HAHAHAHAAHAHAHAHA, MAS DE QQ JEITO 3 TOYOTAS NÃO SÃO CHARMOSOS E LÚDICOS COMO A 126 MAIS NOVA DO UNIVERSO,HAHAHAHAHAA, MAIS NOVA ATÉ QUE A SEC "RCF" MAIS NOVA DO BRASIL,HAHAHAHAHAHAjohnmotajr escreveu:Carlos,
1. Acho que nao apliquei bem a tatica. Eu a levei em 2 almocos de final de ano, um evento assaz ludico em indaiatubs city e um evento em aguas de lindoia e nao adiantou nada. Ela continua achando os carros velhos, gastoes, chamativos e pior, caros para manter. LEVA EM MAIS 5 , E COMBINE COM OS AMIGOS PARA AS MULHERES DELES IREM TB!!!!!
2. Eh...tudo depende do tamanho do bolso neh Carlos. Se o sujeito tem bala dah para usar tranquilamente uma MB classica para o dia a dia tudo bem, mas eu ainda sou mais da thurma do borba e continuo achando que o Wcuringa precisa ser aquele que carrega de material de construcao de reforma de casa, a idas a parentes distantes, casorios e recepcoes em locais nao tao seguros, eventos corporativos onde eh bom nao ostentar, pq querendo ou nao chama atencao e ostenta, locais e teatros onde precisa largar o carro na rua e melhor, aquela viagem de carro onde, se quebrar o carro, arruma peça facil. Imagine sua esposa indo visitar uma amiga em Alphavella, Aruja, Granja Viana e quebra a MBClassica. Dai imagine as raposas cegonheiras de plantao a beira da estrada e como a MBclassica serah arrumada..... Pense nisso, pois se voce eh do tipo executivo ocupadinho a pior coisa que voce quer eh tua esposa enchendo tua secretaria ou seu celular no meio de uma reuniao de consultoria com o cliente internacional do projeto do ano para falar que ela estah na rua e nao tem o que fazer. Dai quando voce disser que nao tem jeito, na cabeca dela estah leva pro mecanico...dai quando chegar la ele vira e fala "nao tem a peça...precisa esperar 1 semana.."...soh quero ver o "benhêêê nao foi voce que me convenceu de usar uma MBClassica?! quando era meu passat ele nao quebrava nao e ainda assim tinha peça e eu nao vou andar de taxi! Entao o que vamos fazer?!!!.......cuidado hein carlos, e tenha um seguro com carro gratis ou parte pra uma Classe C ainda na garantia para Wcuringa. nao precisa ser pobre como eu e o borba que andamos de santanao que eh a melhor relacao custo beneficio do brasil. Se nao fosse assim, taxi nao era santana ate o final de producao como foi...NESSE PONTO CONCORDO COM VC, CARRO CLÁSSICO NÃO É PARA O DIA A DIA , MAS SE NÃO RODAR MUITO UMA 201 RESOLVE, E NÃO É CLÁSSICA.....AINDA.....
3. Eu nao riu nao...eu sei bem como eh que eh...convencer nao eh nada facil, ainda mais no meu caso que sou casado com comunhao de bens e temos todas contas em conjunto e tudo em conjunto.... No meio da reforma da W126 ela falou "Faz assim, para cada Real que voce gastar em manutencao de MB, voce deposita numa poupanca minha ou na minha conta salario que dai vc nao tem acesso". No final de 3 anos eu compro um toyota novo e vc continua rodando de carro velho ou melhor...mercedes classica como voce gosta de chamar!"......
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Acabei de voltar da oficina do dono do carro..... que carro bonito meus amigos!
Vale a pena a visita!
Abs
Vale a pena a visita!
Abs
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Po alguém podia fazer um vídeo dessas naves mostrando o funcionamento do cambio automático?
Eu nunca vi esses cambios em funcionamento só vejo eles parados em eventos ou em fotos :(
Eu nunca vi esses cambios em funcionamento só vejo eles parados em eventos ou em fotos :(
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3