para quê você usa seu Classe A ?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
qual o principal uso do seu Classe A ?
para quê você usa seu Classe A ?
depois de constatar que a esmagadora maioria dos participantes está satisfeito com o Classe A, gostaria de saber para quê os "companheiros" utilizam seus carros:
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Re: para quê você usa seu Classe A ?
Comprei para ser o meu 2º carro e deixa-lo para viajar.
Mas o A é tão bom e divertido para pilotar que acabou ficando como primeiro carro, ou seja, acabei utilizando para tudo (cidade e estrada) :d+: E o outro que era para ser o primeiro (rodar aqui dentro da cidade) acabou ficando em 2º e quase esquecido.
E você Rocha, para que você utiliza a sua A :scratch:
Atte,
Walter
Mas o A é tão bom e divertido para pilotar que acabou ficando como primeiro carro, ou seja, acabei utilizando para tudo (cidade e estrada) :d+: E o outro que era para ser o primeiro (rodar aqui dentro da cidade) acabou ficando em 2º e quase esquecido.
E você Rocha, para que você utiliza a sua A :scratch:
Atte,
Walter
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Aqui só tem o baby, praticamente só roda cidade, nunca fizemos mais que 200km de viagem com ele.
morphews- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 113
Interesses : Classe A W168
Advertências :
O meu foi comprado qdo ainda morava em Curitiba, para substituir um ford ka da minha esposa - entao uso na cidade apenas. O motivo da troca foi SEGURANÇA: ar condicionado para poder andar com vidros fechados, freios ABS e AIRBAG para proteger uma recém habilitada. Além disto ela gostou do carro porque é 'altinho' hahah.
Depois vendi meu 1o. carro - que usava para viagens e também para me levar ao trabalho. Iria ficar só com 1 carro. Nisto fiz uma viagem longa com o Classe A, e me surpreendi : sua suspensao dura e bancos duros nao me deixaram tao esgotado após 850km e 16 horas de viagem (demorei 10h de ctba a SP por conta de congestionamento na serra).
Mas como amo carros, acabei comprando outro carro para mim novamente e a A160 está com a esposa. Aliás está a venda, porque aqui onde moro eu SOFRO cada vez que preciso arrumar alguma coisa dela e nao há mao de obra especializada. Mas como eu falo sempre, qq hora eu surto e compro uma automática, porque apesar de tudo, eu acho a Classe A fantástica pela segurança e outros detalhes!
Depois vendi meu 1o. carro - que usava para viagens e também para me levar ao trabalho. Iria ficar só com 1 carro. Nisto fiz uma viagem longa com o Classe A, e me surpreendi : sua suspensao dura e bancos duros nao me deixaram tao esgotado após 850km e 16 horas de viagem (demorei 10h de ctba a SP por conta de congestionamento na serra).
Mas como amo carros, acabei comprando outro carro para mim novamente e a A160 está com a esposa. Aliás está a venda, porque aqui onde moro eu SOFRO cada vez que preciso arrumar alguma coisa dela e nao há mao de obra especializada. Mas como eu falo sempre, qq hora eu surto e compro uma automática, porque apesar de tudo, eu acho a Classe A fantástica pela segurança e outros detalhes!
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :