Discos e Pastilhas Brembo.

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Mensagem por Andre Buss Sáb 11 Out 2008 - 7:53



Quero dar um depoimento, ontem fui visitar a oficina de um amigo que trabalha com preparação de motores e está abrindo aqui em Blumenau uma nova oficina.

Beleza, como é oktoba pessoal tava meio só arrumando umas coisas papo vai papo vem, vamos passar esse teu carro ai no dinamômetro.

Resumo, motor com 76mil km automático, deu 126,4 CV a 5.500 RPM. bounce bounce :arr:

Sem ventilador para simular corrente de ar, ficou 5 minutos tirei o pé do acelerador e tchan kd ventoinha disparando? I love meu carrinho.

Logo que ele terminar as instalações vamos fazer um vídeozinho bem legal.

Eu estava vendo uns carros lá que dava até gosto, freio brembo, ele foi me contar que se eu quiser dá para colocar freio brembo até em fusca.

Ai pá dali pá daqui e oh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dai pronto né, vai começar a saga para levantamento de preços e informações. Pelo que já me informei não vai precisar mudar nada no sistema é só colocar as novas máquinas, pastilhas, discos e correr para o abraço. Provavelmente vai durar 3x mais já que são feitos para carros Sport. Só acho que umas rodas mais abertas vão ficar melhores.

Bom fica ai como informação para quem quiser fazer uma modificação show de bola no carro. Vai ficar mais bonito e principalmente mais seguro. O Classe A já freia muito bem imagina com um sistema desses. cheers
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Mensagem por Convidad Sáb 11 Out 2008 - 8:11



410 euros os discos mais as pastilhas.

eu não consegui encontrar o preço das pinças.....


André, 126,4 cv na roda?????

A especificação do motor fala em 125 cv, e isso normalmente é medido na saída de força do motor, sem alternador e sem ar condicionado.......

Será que a mercedes benz declarava menor potencia para escapar de impostos mais altos, já que outros fabricantes faziam/fazem isso?
Ou será que o dinamometro do seu amigo é "muy amigo"?

Abraços,

Eduardo
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Mensagem por Andre Buss Sáb 11 Out 2008 - 8:37



Até onde eu sei a Mercedes mede na roda, são 125cv a 5mil rpm. Não podemos esquecer que sempre vai variar um pouco, carro na estrada contra o vento é uma coisa paradinho é outra.
Pode ter certeza que eles mudam por causa do imposto, um A190 manual deve dar no mínimo uns 128 cv.
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Mensagem por Magnussp Sáb 11 Out 2008 - 8:50



Oba......
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Mensagem por walter paiva Sáb 11 Out 2008 - 14:38



Tá ai uma coisa para se investir :d+: . Show bounce bounce bounce cheers
Atte,
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Mensagem por kaduxxx Seg 13 Out 2008 - 14:33



o andre mas essa foto que vc postou é o sistema apropriado para classe a ou é de outro carro? ps eu ja procurei a um bom tempo atras sobre um freio melhor para a classe a e vi que a brembo tinha um sistema semelhante e ja fiquei loco, dependendo do cash eu sento o prego nesses freios e mando disco até na traseira alem de mandar o carango pra blower company aqui de sampa e mandar instalar um blower pra da um folego no cotó, kkkk dependendo vou ter a primeira classe a kompressor no Brasil, so faltra trocar o filme colocar bancos de couro e lançar umas rodelas amg de 18 ou 20 polegadas
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Mensagem por Andre Buss Seg 13 Out 2008 - 15:01



Kadu, no sistema de alimentação só KIT Brabus. Qualquer modificação a mais vai ligar a luz BAS/ESP. Quanto a foto é de outro carro, mas existe sistema para o Classe A, conforme o link. Quando se compra o kit para traseira tem que comprar outras peças da MB para tirar os tambores e por discos.
Segue abaixo. Alguns itens ali não vão precisar que são o disco e as pastilhas.

A 168423 04 06 1
A 168423 05 06 1
A 168423 00 80 1
A 168423 01 20 1
A 168423 02 20 1
A 168420 06 83 1
A 168420 07 83 1
A 168420 14 15 1
A 168420 15 15 1
A 168420 04 20 1
A 168423 02 12 1
A 124420 07 20 1
A 201420 05 89 1
A 638995 00 68 4
A 201476 11 26 1
A 123420 61 28 2
A 000428 04 72 4
A 168428 05 40 1
N 914125008511 1
A 168428 06 35 1
A 168423 04 06 1
A 168423 05 06 1
A 168423 00 80 1
A 168423 01 20 1
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Mensagem por kaduxxx Ter 14 Out 2008 - 13:22



então Andre quanto ao sistema de freio ja tenho uma noção do que sera feito pois tenho contatos em oficinas em co o pessoal da powertech e da stock mas só pelo fato de ganhar uns pocoto a mais eu vou ter que comprar um kit brabus ja fico muito emputecido pois ja sei que vai custar os :cyclops: da cara e vai me dar uma p**a dor de cabeça. só uma coisa pelo fato de ser um pouco caro demais e dificil de achar até pensei na possibilidade de colocar freios da willwod que sáo um pouco mais baratos e encontro mais facil. só uma pergunta, por acaso vc me fala que não devo mexer no motor da minha 190 em virtude de tirar a originalidade e outras coisas ou por que é realmente impossivel, pois ja vi algumas classe a com colunas de instrumento e outras coisas mas não sei se são meros enfeites ou tem algo em baixo do capô. da uma olhada no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vai na seção da mercedes, procura pelo modelo da classe a e da uma olhada nas fotos.

desculpa a teimosia


abraxxxxxxx


bounce bounce bounce bounce
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Mensagem por Andre Buss Ter 14 Out 2008 - 14:48



Kadu, relórgio a mais não teria problema algum. Agora turbinar ai sim traria dor de cabeça, com kit Brabus fica show. Colocar uma coluna de instrumentos com medidores eu acho que fica bem legal.
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Mensagem por Jorge Martins Ter 14 Out 2008 - 22:49



Não sei se vale o custo beneficio!
Para se conseguir uns 15 cv voce precisar trabalhar fluxo de cabeçóte, trabalhar corpo de borboleta, instalar um chip de potência, filtro esportivo,etc.
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Mensagem por Andre Buss Qua 15 Out 2008 - 6:33



Eu só instalaria um kit Brabus se fosse para isso, mexer no motor e cia sem esse kit acho roubada. Todo Classe A que eu vi mexido era BAS/ESP ligado direto. Na Alemanha turbinaram um que além do BAS/ESP ficava a luz do motor ligada também. Aqui ficaria se ela fosse usada. Acho que mexer para ganhar 15 30 cv e sair gerando erro no sistema não vale a pena. 99cv, 102cv ou 125cv é mais que bom para o Classe A eu aposto que o avantgard tem mais de 125cv, já fui de passageiro em um na 101 e chegava em 220 fácil fácil.
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Mensagem por erocha Qua 15 Out 2008 - 15:39



@André, 126 cv na roda? acho que nao... este dina deu a potência corrigida para o motor (como o laudo abaixo). Na roda perde uns 20%, sendo assim seu carro teria 150 cv.
Posta seu laudo para nossa apreciaçao...
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Mensagem por Andre Buss Qua 15 Out 2008 - 15:47



Deixa ele terminar a oficina que eu vou lá novamente. Eu não sei se o leitor tem alguma opção para colocar a marca e modelo do carro e dar a regulagem.
Eu acho que a mercedes mede a potencia na roda. Agora sinceramente eu não sei se o dinamometro tinha alguma regulagem.
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Mensagem por kaduxxx Qua 15 Out 2008 - 22:24



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]po então do jeito que a situação ta indo eu ja so folgado pra cacet to sempre querenco corre assim jaja vo leva buxa de bicicleta com pneu furado. :| brincadeira. ae andre se liga nos freios que eu to quase comprando este a esquerda ero o antigo de um brava que agora ta usando o de seis pistões que se duvida para até om boig 747
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Mensagem por kaduxxx Qua 15 Out 2008 - 22:38



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]olha o marea bi turbo tb[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]se liga no tamanho da ignorancia
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Mensagem por kristk Sex 17 Out 2008 - 15:02



Achei esse aqui!!!!!!!!!!!
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Mensagem por Andre Buss Sex 17 Out 2008 - 15:27



Show de bola. : vl :
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Mensagem por Convidad Sex 17 Out 2008 - 16:39



André:
Acho que a potência divulgada pela MB para o Classe A, de 125 CV, é no motor. Só precisaria saber se é SAE ou DIN, para saber se ela considera os acessórios do motor, tipo bomba dágua, alternador e etc.
O que eu suspeito é que a potencia pode ser mascarada pelo fabricante de forma a pagar menos impostos.

Um carro automático tem uma perda, na roda, de um pouco mais de potência que um carro mecânico.

Eu tinha uma Suzuki RF900R que a fábrica declarava 135 cv no motor. Algumas revistas européias mediram 108 cv na roda. A minha foi feito um trabalho de mudança de ângulo de vávulas e também de limpeza dos coletores, sem mexer em taxa de compressão. O brinquedo foi para 115 cv na roda. Entretanto a velocidade final não foi alterada, mas a "patada".....Que saudade!

Abraços,

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Mensagem por Andre Buss Sex 17 Out 2008 - 17:50



Eu tenho certeza que o a190 avantgard deve ter mais, ele chega em 220 muito fácil. O automático perde um pouco pelo fato da ligação entre motor e câmbio ser feita pelo fluído. Tem alguns câmbios que depois de uma certa velocidade acoplam com o motor mecânicamente. Até onde eu sei isso é meio ruim em algumas situações.

Eu ainda estou vendo se a MB mede na roda ou diretamente no motor. De qualquer forma hoje falei com o meu camarada e ele disse que para cada carro existe uma regulagem no dinamômetro. Tem classe A190 manual e automático, provavelmente ele deve tirar os %. Ele disse que alguns carros tem medida de cv na roda só não soube me dizer se o Classe A tinha. Estou procurando infos. Vou ver se essa madrugada rola um skype para terrinha.
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Mensagem por kristk Sex 17 Out 2008 - 18:50



Buss.

Como funciona para comprar esse freio do ebay? E vale a pena?
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Mensagem por Andre Buss Sex 17 Out 2008 - 19:39



Eu acho que não vale, corres os risco de pagar imposto e ai vai doer. Fora que tem flutuação da moeda. Agora comprar em viagem ai já vale.
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