300S_1951
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: 220 e 300 "Adenauer" ( W187 - W186/188/189 ) :: 300 ( W186 / W188 / W189 ) - 1951 a 1962
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Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
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Re: 300S_1951
wallpaper em alta resolução
o modelo e os creditos estao na propria foto
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Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
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Re: 300S_1951
prezado mauro
com certeza em bht estao grandes carros colecionaveis e deve ter alguma dessa por ae
mas estao empalhados
com certeza em bht estao grandes carros colecionaveis e deve ter alguma dessa por ae
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Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
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300 S 1953 - Adenauer ou já posso morrer em paz.
Confrades, saindo do último ENP dia 11/09 fui ao meu mecanico de emergencia para trocar a mangueira de combsutível após a bomba de combustível e para meu deleite olhe o que encontrei lá ao vivo e em cores:
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Restaurado pela MB da Alemanha. Tirei fotos, sentei no banco e toquei a buzina. rsrsrsrs. Estou vendendo a calça que sentou no banco. Abraço a todos e tenho boa materia prima para sonhar por um mês. Observem o detalhe do reservatorio de água de vidro.
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Restaurado pela MB da Alemanha. Tirei fotos, sentei no banco e toquei a buzina. rsrsrsrs. Estou vendendo a calça que sentou no banco. Abraço a todos e tenho boa materia prima para sonhar por um mês. Observem o detalhe do reservatorio de água de vidro.
Armando Rodrigues- Usuário Bronze
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Re: 300S_1951
Que coisa linda.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tomara que não vá ficar empalhada em alguma coleção por aí...
Abraço!
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Convidad 1- Usuário Platina
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thalesap- Usuário Prata
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Re: 300S_1951
Paladini, uma pequena contribuição no seu tópico...
forte abraço,
Mercedes Benz 300 S 1951
Antes do predomínio das linhas horizontais e dos ângulos retos, uma filosofía de formas tradicionais atingiu o seu apogeu com a série Mrecedes 300 S.
No entanto, convém acresecentar que só algumas pessoas podiam possuir um destes automóveis...
Os críticos ficaram completamente extasiados, falavam do "carro da elite mundial" e diziam que o 300S iria representar "o padrão para aquilo que podia ser hoje alcançado na construção automóvel", isto é, tinha a forma tradicional e , neste caso, particularmente nobre... sem recorrer à aerodinámica.
A pesar de o coupê ter sido desenvolvido a partir do modelo 300, que era o carro oficial do Governo alemão, possuía linhas pessoais e proporções equilibradas com grande destaque para os seus elegantes contornos arredondados.
Depois de a sua leve capota desaparecer no respectivo compartimento, o 300S era uma declaração de guerra para todos os outros carros na estrada.
O cabriolet e o roadster eram quase idênticos. Este último tinha uma capota mais leve que podia ser retraída sem varetas de suporte, ao passo que o cabriolé tinha uma estrutura mais complexa, transmitindo a sensação de conforto luxuoso.
O 300 estava na base do projeto, mas a sua distância entre eixos fora reduzida em 150mm, passando a ter 2900 mm. A taxa de compressão do motor de três litros foi aumentada de 6,4:1 para 7,8:1, e três carburadores Solex invertidos permitiam atingir uma potência de 150 CV. Com uma velocidade máxima de 176 km/h, o 300S era um dos carros mais rápidos da Alemanha.
fonte :Mercedes - h.f.ullmann
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forte abraço,
Mercedes Benz 300 S 1951
Antes do predomínio das linhas horizontais e dos ângulos retos, uma filosofía de formas tradicionais atingiu o seu apogeu com a série Mrecedes 300 S.
No entanto, convém acresecentar que só algumas pessoas podiam possuir um destes automóveis...
Os críticos ficaram completamente extasiados, falavam do "carro da elite mundial" e diziam que o 300S iria representar "o padrão para aquilo que podia ser hoje alcançado na construção automóvel", isto é, tinha a forma tradicional e , neste caso, particularmente nobre... sem recorrer à aerodinámica.
A pesar de o coupê ter sido desenvolvido a partir do modelo 300, que era o carro oficial do Governo alemão, possuía linhas pessoais e proporções equilibradas com grande destaque para os seus elegantes contornos arredondados.
Depois de a sua leve capota desaparecer no respectivo compartimento, o 300S era uma declaração de guerra para todos os outros carros na estrada.
O cabriolet e o roadster eram quase idênticos. Este último tinha uma capota mais leve que podia ser retraída sem varetas de suporte, ao passo que o cabriolé tinha uma estrutura mais complexa, transmitindo a sensação de conforto luxuoso.
O 300 estava na base do projeto, mas a sua distância entre eixos fora reduzida em 150mm, passando a ter 2900 mm. A taxa de compressão do motor de três litros foi aumentada de 6,4:1 para 7,8:1, e três carburadores Solex invertidos permitiam atingir uma potência de 150 CV. Com uma velocidade máxima de 176 km/h, o 300S era um dos carros mais rápidos da Alemanha.
fonte :Mercedes - h.f.ullmann
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LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
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Re: 300S_1951
Realmente Antônio, uma verdadeira Jóia da industria automovilística.
E o volante .... peça bonita neh ?
Mais falando disso....olha o que tenemos na casa disponível para venda.... mosca branca...e ainda de olhos verdes ...hehehhe
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E o volante .... peça bonita neh ?
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LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
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