ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP
Eu vou, o Roberto Barella deve ir também e tem um amigo nosso querendo conhecer o mundo Mercedes Benz e talvez ele vá com a gente. Pode contar com pelo menos 3 pessoas. Se nosso amigo não for, o Roberto leva o filho dele, que gostou do evento da fábrica.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Convidad- Convidado
Vou com a 500 SL, que passou por uma "clínica de estética" automotiva.
Um amigo meu abriu uma empresa de Full Cleaning Auto Sevice e deixei o carro com ele na última sexta-feira.
Estou com a 500 SL mais nova e mais limpa do Brasil... he,he,he....
Tem gente que critíca, porém fiz algo que eu nunca havia feito, pois também criticava e lavei o motor do carro. Eles afirmam ter produtos específicos para este serviço. Resumindo o carro ficou um espetáculo. Limparam e trataram os bancos de couro, lavaram por baixo, trataram as dobradiças com escova de dente, as rodas não tem uma marca de pó de pastilha empregnada, poliram e cristalizaram a pintura, inclusive a dobra do capô dianteiro junto aos para-lamas, que muitos criticavam no PNP, pois nunca havia visto uma cêra ou pano limpo.
Assim que eu receber as fotos que eles tiraram, vou postar um tópico sobre esta experiência. No almoço voces poderão ver como o carro ficou.
Um amigo meu abriu uma empresa de Full Cleaning Auto Sevice e deixei o carro com ele na última sexta-feira.
Tem gente que critíca, porém fiz algo que eu nunca havia feito, pois também criticava e lavei o motor do carro. Eles afirmam ter produtos específicos para este serviço. Resumindo o carro ficou um espetáculo. Limparam e trataram os bancos de couro, lavaram por baixo, trataram as dobradiças com escova de dente, as rodas não tem uma marca de pó de pastilha empregnada, poliram e cristalizaram a pintura, inclusive a dobra do capô dianteiro junto aos para-lamas, que muitos criticavam no PNP, pois nunca havia visto uma cêra ou pano limpo.
Assim que eu receber as fotos que eles tiraram, vou postar um tópico sobre esta experiência. No almoço voces poderão ver como o carro ficou.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Muito bom Valente!!!
Estou querendo fazer isso na W202. Poste as fotos com os resultados e coloque os custos dos serviços pra gente.
Abraços
Estou querendo fazer isso na W202. Poste as fotos com os resultados e coloque os custos dos serviços pra gente.
Abraços
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Amigos,
Em primeiro lugar, vocês estão se esquecendo de uma máxima automotiva que já é lugar-comum entre os muito conhecedores de carros: POEIRA CONSERVA A PINTURA.
Dito isso, é com muito pesar que anuncio que eu e WMilena não poderemos comparecer ao evento, já que amanhã viajo a trabalho e retorno apenas no dia 23.
Uma pena, já que já faz quase um mês que eu dei uma dessas duchas de graça na perua (quando você enche o tanque) especialmente para o almoço... Água desperdiçada.
Mesmo assim, estou ansioso pelas fotos e pelos eventos charmosíssimos do ano vindouro.
Um abraço a todos,
Rodrigo.
Em primeiro lugar, vocês estão se esquecendo de uma máxima automotiva que já é lugar-comum entre os muito conhecedores de carros: POEIRA CONSERVA A PINTURA.
Dito isso, é com muito pesar que anuncio que eu e WMilena não poderemos comparecer ao evento, já que amanhã viajo a trabalho e retorno apenas no dia 23.
Uma pena, já que já faz quase um mês que eu dei uma dessas duchas de graça na perua (quando você enche o tanque) especialmente para o almoço... Água desperdiçada.
Mesmo assim, estou ansioso pelas fotos e pelos eventos charmosíssimos do ano vindouro.
Um abraço a todos,
Rodrigo.
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Estado :
Advertências :
Realmente a dupla dinamica Rom e Carioca Monnerat não são nenhum Bastião da limpeza automotiva... . Quando os carros aparecem no posto o pessoal da lavagem começa a ter delirios de tanto trabalho que vão ter, hehehehehe... . Aquela sujeirinha acumulada de 3 meses...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Xará vai me dar bolo
Puxa, Xará, não vamos nos ver???? :(
rom escreveu:Amigos,
Um abraço a todos,
Rodrigo.
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Grande Maluhy
Otimo saber que voce vem. Esse pessoal do Rio dá um banho na gente em materia de disposição!!!! Aguardaremos ansiosamente!!
Otimo saber que voce vem. Esse pessoal do Rio dá um banho na gente em materia de disposição!!!! Aguardaremos ansiosamente!!
Estado :
Advertências :
hahaha.olha quem fala......o REI dos assoberbadissimos hiper total......
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Quem eu? É que eu sei onde a pedra aperta no sapato, como não sou empresário, tenho que correr atrás... . O cobertor tá curto...
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Estado :
Advertências :
Devido a condicao fisica da minha esposa ela nao irah e eu nao estou certo se irei. Pode liberar a reseva lugar para nos dois, e se eu for, darei uma passada rapida.
Obrigado
John
Obrigado
John
Convidad- Convidado
Caros, a Bia também vai. Agora somos 3.
Só a minha mãe que ainda não confirmou.
Abs
Só a minha mãe que ainda não confirmou.
Abs
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Eu agora vou ter que arrumar um deste para cuidar do interior da douradinha, a 300sd mais nova do UNIVERSO!!!!!!! :d+:LRValente escreveu:Vou com a 500 SL, que passou por uma "clínica de estética" automotiva.
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Estado :
Advertências :
Meus amigos, não estarei presente, mas deixo meus votos de Boas Festas.
Abraços
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Deu zebra
Infelizmente, mas infelizmente mesmo aconteceu um problema aqui em casa e me impediu de viajarmos, problema esse já contornado, só um susto com a WMônica, estarei em espírito com vcs, que seja uma reunião agradabilíssima, com muito papo bom e risadas à vera , abraços de um Maluhy triste mas conformado... :|
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Rodrigo, não tem problema não, pelo menos vc vai encontrar com o Guilhermão... Tô indo trabalhar daqui a pouco e logo mais estarei na Cidade Maravilhosa.....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Fechamos 2007 com chave de ouro!
Um ano que se encerra assim tão bem é o prenúncio de que o próximo que virá, será ainda melhor...
Aos presentes e ausentes à confraternização, Boas Festas e um Feliz 2008!
Valente, Beto B., Luiz, Laurival, Ulysses, Paladini, João, Hiro, Beto, Zero, John, Paulo, Flecha e Xenon
Laurival, João e Xenon
Laurival, Xenon e Paladini
Beto, Isabela e Heleninha
R107 - Valente
"A mais limpa do Brasil"
C126 - Beto B.
W201 - Zero
R113
W210 - Suga
R129 - Motta
W202 - C43 AMG - Júlio
W126 - Flecha de Prata
C140 - Ulysses ( Será? )
C126 - Xenon
A124 - João Bosco
John, Paladini, Flecha, Matteo, Beto, Xenon e Hiro
Bastião e Taqui
Família Tucci
Flecha e Paladini
Laurival e Ulysses
Matteo e Sra.
Valente, Luiz e Beto B.
Ulysses e Sra.
Conectados no Fórum...
Um ano que se encerra assim tão bem é o prenúncio de que o próximo que virá, será ainda melhor...
Aos presentes e ausentes à confraternização, Boas Festas e um Feliz 2008!
Valente, Beto B., Luiz, Laurival, Ulysses, Paladini, João, Hiro, Beto, Zero, John, Paulo, Flecha e Xenon
Laurival, João e Xenon
Laurival, Xenon e Paladini
Beto, Isabela e Heleninha
R107 - Valente
"A mais limpa do Brasil"
C126 - Beto B.
W201 - Zero
R113
W210 - Suga
R129 - Motta
W202 - C43 AMG - Júlio
W126 - Flecha de Prata
C140 - Ulysses ( Será? )
C126 - Xenon
A124 - João Bosco
John, Paladini, Flecha, Matteo, Beto, Xenon e Hiro
Bastião e Taqui
Família Tucci
Flecha e Paladini
Laurival e Ulysses
Matteo e Sra.
Valente, Luiz e Beto B.
Ulysses e Sra.
Conectados no Fórum...
Convidad- Convidado
foi um dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
a perfeita uniao de todos amantes de mercedes sem distinçao de raça,credo,nacionalidade ou orientaçao sexual.......
a prova de que desavenças acontecem mas o amor pela estrela e muito maior.......
amei o carro novo? do ulysses....garantia de recompra garantida pela mafia coreana......
este local do encontro nao podia ser melhor!!!!!! :D :D :D joguei ate golfe!!!!
senti inveja do beto..............que filinha mais lindinha.....parabenz betao pela familia linda!!!!!
todos carros maravilhosos....parabenz a todos nos!!!!....ate o bastiao teve q concordar.......alias gostei q o bastiao apareceu.....as sandalias dele sao "espetaculares"!!!!!!!!!!
sem esquecer das fotos e videos...cada dia melhores.....um grande abraço para vc tbm Luca pelo esforço dispensado por vc pela uniao deste grupo......para- BENZ!!!!! e muito obrigado por nos tirar dos jugos tiranicos de administradores gananciosos...... :roll: :roll: :roll:
feliz natal,um prospero ano novo e muitas mercedes para nos!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
a perfeita uniao de todos amantes de mercedes sem distinçao de raça,credo,nacionalidade ou orientaçao sexual.......
a prova de que desavenças acontecem mas o amor pela estrela e muito maior.......
amei o carro novo? do ulysses....garantia de recompra garantida pela mafia coreana......
este local do encontro nao podia ser melhor!!!!!! :D :D :D joguei ate golfe!!!!
senti inveja do beto..............que filinha mais lindinha.....parabenz betao pela familia linda!!!!!
todos carros maravilhosos....parabenz a todos nos!!!!....ate o bastiao teve q concordar.......alias gostei q o bastiao apareceu.....as sandalias dele sao "espetaculares"!!!!!!!!!!
sem esquecer das fotos e videos...cada dia melhores.....um grande abraço para vc tbm Luca pelo esforço dispensado por vc pela uniao deste grupo......para- BENZ!!!!! e muito obrigado por nos tirar dos jugos tiranicos de administradores gananciosos...... :roll: :roll: :roll:
feliz natal,um prospero ano novo e muitas mercedes para nos!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
evento impecavel
sorte nossa poder participar de um grupo seleto desses
parabenz do inicio ao fim perfeito
sucessos e conquistas desse ano
forum novo e livre
amizade que prevaleceu acima de tudo
eventos tecnicos que estao vingando associados a passeios