Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos promovidos no País por Clubes, Associações e congêneres com participação e/ou exposição de automóveis Mercedes-Benz
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro
Hihihi... Cadê o Fábio Koz, eu topo ir de Landau!
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Rom, I'm sorry, mas eu vou com o Xenon e o John...
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Estaremos no hotel: http://www.phf.com.br/corpo.asp?id=default
Não estou conseguindo colocar mensagens, ás vezes manda às vezes não, Penna mandei por e-mail o meu celular para vc..
Não estou conseguindo colocar mensagens, ás vezes manda às vezes não, Penna mandei por e-mail o meu celular para vc..
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Vcs vão que horas no sábado?? Eu vou sair de Nova Odessa mas ainda nao sei que horas...nos vemos em Holambra!
Interesses : -
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Holambra
Eu tb, chegarei à noite, ficarei na Pousada Holanda , meu cel é 21- 81989739 e nextel 81*16944 , estarei indo com um amigo numa 300E preta, até lá.....:D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
NAO ME INTERESSA QUEM VAI COM QUEM. EU QUERO É FOTOS
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Eu vou na ML com a dona Patroa.... Ela não anda de curinga.... Amanhã a caminho de Holambra:cheers: Devo ser o único com uma ML 320 prata com placa de Belo Horizonte...8) Então não vai ser difícil me achar... Ou será???:arrow: :P :arrow:
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
ml 430 tiptro se preparando para sair......... :D :D :D
so aceito caronista simpatico,bom de papo,bom co-piloto e mais importante: fumacÊ!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
abraços e nos vemos em breve......
so aceito caronista simpatico,bom de papo,bom co-piloto e mais importante: fumacÊ!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
abraços e nos vemos em breve......
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
perdi a conta rodrigoxmilenaxbebe mas eu falo que vou depois a minha mulher nao deixa e ela quem manda aqui em casa mas um dia eu vou pode ter certezarom escreveu:Eu quero ir com vocês!!!:affraid:
Daniel,
Não vem que não tem! Nós somos atrasados, você é FURÃO!!! Quantos almoços em Santos você já me deve?
Abraços do papito.
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
vocês aproveitem bem Holambra, tirem muitas fotos e tomem um chope por mim. Eu ia para Laguna mas aqui desde ontem, tem dado uma série de vendavais e está fazendo muito estrago por aqui. Vamos esperar para ver amanhã... Boa viajem e que todas andem atrás do Xenon...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
ishhhhhh......vc tbm fasheber....hehehe
grande abraço e bons feriados!!!!
grande abraço e bons feriados!!!!
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
graças a deus hiro vai de nova odiesa......
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
FOTOS!!!
Saída de Sampa
Holambra
Encontro da galera
HEHEHE!!!!
W110
R107 - 500SL - Moderador Flecha de Prata
R107 - 350SL - Paulo Bodini
C126 - 500SEC - Xenon
/8
Réplica Pagoda Phoenix
W123
Xenon e Flecha de Prata
Hiro
Casal Alan e o Vigilante Rodoviário
Fabiok, Bastião, Xenon, Hiro e Flecha
Sonho do Xenon...
Sonho do Taqui...
OL&LS...
Sonho do João I
Sonho do João II
Sonho do João III
Sonho do Beto
Sonho do Carlos Sousa
Sonho do Ulysses
Sonho do Laurival
Sonho do Felipe
Mais OL&LS...
Sonho do Maluhy
Sonho do Fassheber
Sonho do rom
Sonho do Bastião I
Saudades da "civilização"
W126 - 560SEL - Alan
Bastião mostrando ao Beto Truffi uma verdadeira antena Hirschmann
Sonho do Bastião II
Saída para a churrascaria
Two big belly boys
Xenon com soninho e fominha...
O John com toda a sua sutileza de um paquiderme em loja de cristais, conseguiu detonar a saia da porta do carro do Alan...
W116 - Serrano
W140 - Eduardo Vieira
W163 - Guilherme Ricardo
Xenon, Guilherme Ricardo e Fabiok
Vieira, Serrano, Flecha e Dedé
As maiores incentivadoras do hobby....
E claro, a bola de sorvete a R$ 11,00 do Bastião...
Agradecimentos a cidade de Holambra que nos recebeu - www.holambra.sp.gov.br
Convidad- Convidado
que encontro maravilhoso!!!!!:D :D :D
muito bom ver e rever os amigos de todo o brasil!!!!!!
FMBB, o forum sem fronteiras...hehehe
abraços a todos!!!!!
muito bom ver e rever os amigos de todo o brasil!!!!!!
FMBB, o forum sem fronteiras...hehehe
abraços a todos!!!!!
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
saudades dos amigos, em especial ao finissimo casal Alan e ao mestre Maluhy
que belissimo passeio
não deu para ir o meu nivel de stress neste final de mes chegou ao limite
que belissimo passeio
não deu para ir o meu nivel de stress neste final de mes chegou ao limite
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Holambra
Parabens pela reportagem, apesar do ludico e charmoso passeio forçado por parte da Mogiana (Santo Antonio de Posse, Itapira e Mogi-Mirim), que no fundo serviu para descarbonizar cabeçotes, peço minhas excusas, de vez que sou profundo conhecedor da região da Paulista (eixo Anhanguera), e naquela região deveremos escalar outro batedor.:o Flecha de Prata.
flechadeprata- Usuário Prata
- Número de mensagens : 343
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Advertências :
Rever os amigos
Foi bom demais rever os amigos, foi um daqueles almoços inesquecíveis, tudo isso está sendo a prévia do nosso grande encontro ,temos que começar a alinhavar isso,eim? Aos que não puderam ir, outras oportunidades aparecerão, abração do Maluhy e esposa.:D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
PASSEIO DE MUITO CHARME
Neste ludico e aprazivel sabado de feriado ocorreu mais um evento automobilistico do estado.
Os confrades marcaram como ponto de encontro, o exotico posto de combustivel, tambem ludicamente utilizado como sede paulistana para eventos MUITO CHARME divertidos a beça. Apesar de todos posts colocados neste diletissimo e honrado forum, os convivas Fabio Koz que muito alardeia a propriedade de um certo Del Rey, nao apareceu de Del Rey e tampouco de Landau (serah que mercedes ele tem??!!!), o conviva C-Bastiao que pensava em aparecer de W124 viu gotas naquele ceu repelto de cumulus nimbus com ventos soprando do lado sudoeste, advindos das altas terras mineiras, e relutante aparece de Crasse A, um hibrido entre Camelo, Cabrito e Carro. O nosso super heroi WUltraseven apareceu la com seu Mach 8, perdao..., 560SEC fase I. Depois de muita luta e discussao conseguimos sair na tal 560SEC fase I, que mais parece uma 500SEC mas assim como existem 400E 88 e S500 93 com 6 cilindros dos altiplanos mineiros, certamente eh mais um veiculo raro e unico no mundo.
O caminho da ida foi repleto de prazeres e odores, onde os convivas Del Rey Koz e C-Bastiao puderam sentir o que eh ir sentado atras duma grandiosa coupe da familia 126 com aroma de Galaxye, Free e Marlboro light soprando em seus narizes com velocidade de segurança mantida pelo comandante do possante o Xenon, que para nao perder o costume, nao ultrapassou a barreira dos 80 km/h, devido as condicoes fisicas dos pneus originais da era Ulysses.
AO chegar no local ouve uma interacao imediata com os convivas de MInas e Rio, exceto pelo coordenador tecnico Maluhy que deixava o local e os malas para ir ver carros e nao carrocas.
O local do evento, assaz floral e ludico, motrava a evolucao das carruagens de epoca e de alguns Landaus. Para a tristeza do Joao nao haviam Chevelles ali, mas sim haviam muitos, mas muitos Corvelles e para a tristeza geral soubemos do falecimento da esposa do moderador e proprietario do forum anterior.
O ponto marcante da visita local foi a realizacao unica e exotica, com direito a spirits e agua/agua com gas, do conviva Luca, que depois de 40 anos finalmente conseguiu realizar seu sonho unico e ludico de tirar uma foto ao lado do Viligante Rodoviario. Luca, os amigos oferecem o zelador do edificio Copan e do Palacio do Catete para o proximo evento, e na falta dos mesmos, serve Cauby Peixoto ou Clovis Bornai?!..Cantei...cantei.....
O cume do encontro: capitulo Flecha de Prata e as 1000 milhas de almoco.
Muitos sabiam da ludica vontade que Flecha de Prata possuia de desempenar a flecha da sua 500SL Osny series. Nosso Robin Hood local resolveu estrategicamente virar a esquerda na saida da floral cidade, e levar os bastioes da fome para uma volta ludica e curta de quase 15 quilometros ate acertar finalmente o sentido da Flecha e flexar a churrascaria local, escolhida a dedo, que apesar dos tapumes, aramados, concretos, serras e makitas e clima ludico reformet, servia carne com aroma de thinner e agua raz.
Bolas de 11 reais a parte, pois la eram 10 reais 2 bolas, o rodizio acabou com muita risada e diversao a beça garantida pelo otimo clima arido londrino que pairava pelo interior do estado naquele dia. Chovia cantaros, canivetes, agua e olhos de lince.
As esposas dos convivas se divertiram a beça em busca das rarissimas ceramicas locais, acompanhadas a distancia de segurança pelos seus esposos, sendo que alguma conseguirar ateh adquirir Araucarias ciprestes para enfeitar porta malas de ML. Imaginem o estado do xaxim ao chegar na capital do pao de queijo e torresminhos.....talvez essa seja a razao pela qual o proprietario pede peças para o seu porta malas para o lancamento da nova franquia: Floricultura de charme.
A volta foi garantida pelos comentarios do piloto WUltraseven e da pergunta do Del Rey Koz vista a velocidade ultrarapida de 82 km/h do veiculo: "560 SEC fase 1 possui airbag?!"
Baixas: Beto Truffi, Paladini e 1 lateral de 560 SEL que foi abalrroada pela lateral da porta da frente do mesmo veiculo ao ser aberta simultaneamente. Por que ninguem avisou o proprietario que as portas do mesmo lado do veiculo somente podem ser abertas com intervalo de 1 minuto?! No manual nao diz isso...diz?!!!
Delaminets, frisos, chuvas e carrocas a parte, o passeio para mim valeu pór uma unica coisa: ter conhecido pessoalmente o pessoal do rio de mg e o alan e rever o sempre bem vindo Maluhy....
Os confrades marcaram como ponto de encontro, o exotico posto de combustivel, tambem ludicamente utilizado como sede paulistana para eventos MUITO CHARME divertidos a beça. Apesar de todos posts colocados neste diletissimo e honrado forum, os convivas Fabio Koz que muito alardeia a propriedade de um certo Del Rey, nao apareceu de Del Rey e tampouco de Landau (serah que mercedes ele tem??!!!), o conviva C-Bastiao que pensava em aparecer de W124 viu gotas naquele ceu repelto de cumulus nimbus com ventos soprando do lado sudoeste, advindos das altas terras mineiras, e relutante aparece de Crasse A, um hibrido entre Camelo, Cabrito e Carro. O nosso super heroi WUltraseven apareceu la com seu Mach 8, perdao..., 560SEC fase I. Depois de muita luta e discussao conseguimos sair na tal 560SEC fase I, que mais parece uma 500SEC mas assim como existem 400E 88 e S500 93 com 6 cilindros dos altiplanos mineiros, certamente eh mais um veiculo raro e unico no mundo.
O caminho da ida foi repleto de prazeres e odores, onde os convivas Del Rey Koz e C-Bastiao puderam sentir o que eh ir sentado atras duma grandiosa coupe da familia 126 com aroma de Galaxye, Free e Marlboro light soprando em seus narizes com velocidade de segurança mantida pelo comandante do possante o Xenon, que para nao perder o costume, nao ultrapassou a barreira dos 80 km/h, devido as condicoes fisicas dos pneus originais da era Ulysses.
AO chegar no local ouve uma interacao imediata com os convivas de MInas e Rio, exceto pelo coordenador tecnico Maluhy que deixava o local e os malas para ir ver carros e nao carrocas.
O local do evento, assaz floral e ludico, motrava a evolucao das carruagens de epoca e de alguns Landaus. Para a tristeza do Joao nao haviam Chevelles ali, mas sim haviam muitos, mas muitos Corvelles e para a tristeza geral soubemos do falecimento da esposa do moderador e proprietario do forum anterior.
O ponto marcante da visita local foi a realizacao unica e exotica, com direito a spirits e agua/agua com gas, do conviva Luca, que depois de 40 anos finalmente conseguiu realizar seu sonho unico e ludico de tirar uma foto ao lado do Viligante Rodoviario. Luca, os amigos oferecem o zelador do edificio Copan e do Palacio do Catete para o proximo evento, e na falta dos mesmos, serve Cauby Peixoto ou Clovis Bornai?!..Cantei...cantei.....
O cume do encontro: capitulo Flecha de Prata e as 1000 milhas de almoco.
Muitos sabiam da ludica vontade que Flecha de Prata possuia de desempenar a flecha da sua 500SL Osny series. Nosso Robin Hood local resolveu estrategicamente virar a esquerda na saida da floral cidade, e levar os bastioes da fome para uma volta ludica e curta de quase 15 quilometros ate acertar finalmente o sentido da Flecha e flexar a churrascaria local, escolhida a dedo, que apesar dos tapumes, aramados, concretos, serras e makitas e clima ludico reformet, servia carne com aroma de thinner e agua raz.
Bolas de 11 reais a parte, pois la eram 10 reais 2 bolas, o rodizio acabou com muita risada e diversao a beça garantida pelo otimo clima arido londrino que pairava pelo interior do estado naquele dia. Chovia cantaros, canivetes, agua e olhos de lince.
As esposas dos convivas se divertiram a beça em busca das rarissimas ceramicas locais, acompanhadas a distancia de segurança pelos seus esposos, sendo que alguma conseguirar ateh adquirir Araucarias ciprestes para enfeitar porta malas de ML. Imaginem o estado do xaxim ao chegar na capital do pao de queijo e torresminhos.....talvez essa seja a razao pela qual o proprietario pede peças para o seu porta malas para o lancamento da nova franquia: Floricultura de charme.
A volta foi garantida pelos comentarios do piloto WUltraseven e da pergunta do Del Rey Koz vista a velocidade ultrarapida de 82 km/h do veiculo: "560 SEC fase 1 possui airbag?!"
Baixas: Beto Truffi, Paladini e 1 lateral de 560 SEL que foi abalrroada pela lateral da porta da frente do mesmo veiculo ao ser aberta simultaneamente. Por que ninguem avisou o proprietario que as portas do mesmo lado do veiculo somente podem ser abertas com intervalo de 1 minuto?! No manual nao diz isso...diz?!!!
Delaminets, frisos, chuvas e carrocas a parte, o passeio para mim valeu pór uma unica coisa: ter conhecido pessoalmente o pessoal do rio de mg e o alan e rever o sempre bem vindo Maluhy....
Convidad- Convidado
Fotos e vídeos muito legais, descrição do evento engraçadíssima. Pena que eu não pude ir, queria muito ter estado lá.
Quanto ao meu sonho, vocês erraram muito feio... Se repararem bem ao lado dos sonhos do Beto, há uma reluzente Brasília fase II, também conhecida por Variant II, que, com seu volante gigante com um cachorrinho no meio (ou será aquele volante que reproduz uma boca?), me faz pensar numa troca chave com chave na perua. Ainda bem que eu não fui, teria cometido uma verdadeira loucura.
Um abraço do papito.
Quanto ao meu sonho, vocês erraram muito feio... Se repararem bem ao lado dos sonhos do Beto, há uma reluzente Brasília fase II, também conhecida por Variant II, que, com seu volante gigante com um cachorrinho no meio (ou será aquele volante que reproduz uma boca?), me faz pensar numa troca chave com chave na perua. Ainda bem que eu não fui, teria cometido uma verdadeira loucura.
Um abraço do papito.
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Senti muito mesmo não poder ter ido, mas tive que trabalhar. Depois da descrição do John, só me resta lamentar não ter ido. Uma pena não ter podido estar junto com os amigos do Rio, gente de primeirissima qualidade, que conheci no ultimo Salao do Automovel. E tambem não consegui conhecer alguns amigos de BH, mas vamos ver se conseguimos juntar todo mundo no evento nacional, que espero que aconteça o mais breve possivel.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Sensacional reportagem! Aparecendo uma vaguinha por aqui vou te indicar, ok?! Hahahahaah...
Valeu por lembrar do meu sonho. Alguma estava a venda?!
Isso aí, vida de assoberbado é assim mesmo.... paciência, na próxima eu dou um jeito de ir.
Grande abraço.
Felipe
Valeu por lembrar do meu sonho. Alguma estava a venda?!
Isso aí, vida de assoberbado é assim mesmo.... paciência, na próxima eu dou um jeito de ir.
Grande abraço.
Felipe
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Queridos confrades foi com um prazer imenso que conheci todos aí de SP pessoalmente... Finalmente poder conversar ao vivo e a cores com vcs, NÃO TEM PREÇO. Mas tem uma pessoa ao meu lado aqui hoje que gostaria de mandar uma "Resposta" para determinada pessoa que gosta de escrever muito... alguém adivinha quem é?
Resposta de esposa ferida:" Ao me deparar com tal comentário "discreto", fiquei assaz lisonjeada com a lembrança e a citação da minha "araucária" e da minha ML, mas, como descendente oficial de Dona Beja (mineirinha), responderei com o mais alto grau de educação possível... Primeiro: já mandei um e-mail para a sua esposa, para a qual vc não levou nenhuma orquídea... Sobre a sua atitude em relação aos maus tratos com as mulheres do fórum (membro que é do clube do Bolinha), conforme prometido a minha vingança da nossa pequena rusga, que seja a última será::sleep: :sleep: :sleep: Já olhou o cotovelo???? Segue por sedex a almofada e 02 band-aid para não dar escoriações nos já doloridos cotovelos... Assinada Mercedeira (ML)
Esta declaração não é de minha responsabilidade, visto que fui retirado do teclado após a minha esposa ler um determinado comentário... :affraid:
Resposta de esposa ferida:" Ao me deparar com tal comentário "discreto", fiquei assaz lisonjeada com a lembrança e a citação da minha "araucária" e da minha ML, mas, como descendente oficial de Dona Beja (mineirinha), responderei com o mais alto grau de educação possível... Primeiro: já mandei um e-mail para a sua esposa, para a qual vc não levou nenhuma orquídea... Sobre a sua atitude em relação aos maus tratos com as mulheres do fórum (membro que é do clube do Bolinha), conforme prometido a minha vingança da nossa pequena rusga, que seja a última será::sleep: :sleep: :sleep: Já olhou o cotovelo???? Segue por sedex a almofada e 02 band-aid para não dar escoriações nos já doloridos cotovelos... Assinada Mercedeira (ML)
Esta declaração não é de minha responsabilidade, visto que fui retirado do teclado após a minha esposa ler um determinado comentário... :affraid:
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4