MSM - Srs, eu me demito !!!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: MSM - Srs, eu me demito !!!!!
Pedro
Lindissima!! Esse carro é maravilhoso, com certeza um design dos mais marcantes da historia da MB. Só não deixe esse carro com o vidro traseiro muito exposto ao sol na garagem, senão lá vem delaminação. Pare desse jeito mesmo com a frente para fora. Depois nos conte a reação da sua esposa quando viu o carro.
Lindissima!! Esse carro é maravilhoso, com certeza um design dos mais marcantes da historia da MB. Só não deixe esse carro com o vidro traseiro muito exposto ao sol na garagem, senão lá vem delaminação. Pare desse jeito mesmo com a frente para fora. Depois nos conte a reação da sua esposa quando viu o carro.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pedro,
Apenas nós sabemos qual é a sensação que temos ao estacionar nossa primeira MB na garagem.
Este carro, fique certo, passará a fazer parte da história da família.
Nos encontros com meus parentes, a primeira pergunta sempre é: "e a Mercedes, como está?".
Além disso, uma volta no domingo tem outro sabor para a família quando é a bordo de uma MB.
Por fim, se prepare para casamentos. Primos e amigos adoram chegar ao altar em nossos carros... hehe
Apenas nós sabemos qual é a sensação que temos ao estacionar nossa primeira MB na garagem.
Este carro, fique certo, passará a fazer parte da história da família.
Nos encontros com meus parentes, a primeira pergunta sempre é: "e a Mercedes, como está?".
Além disso, uma volta no domingo tem outro sabor para a família quando é a bordo de uma MB.
Por fim, se prepare para casamentos. Primos e amigos adoram chegar ao altar em nossos carros... hehe
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Muito linda a sua sec,como sempre digo´´PARA-BENZ``,muito bonito classudo e imponente,você vai ver a partir de agora o quanto e como sua vida vai mudar para melhor, por ser um feliz proprietário de um Mercedes-Benz,PARA-BENZ : pl : : pl : :pos: :pos:
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Para quem era do MSM vc começou muito bem!
Parabéns pelo carro, como dito anteriormente, muito imponente, classudo, características comuns nas W126.
Parabéns pelo carro, como dito anteriormente, muito imponente, classudo, características comuns nas W126.
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Moa,
realmente o Beto tem razão, o duro vai ser colocar uma noiva lá dentro, a não ser que ela seja moderninha e vá de pé com a cabeça pra fora do teto-solar !
A reação da patroa em casa foi: "Achei legal, mas é um carro velho, que cor estranha!"
Respondi, carro velhor NÃO! Antigo por favor, e a cor é lindíssima, nunca ví uma MB numa cor tão linda !
realmente o Beto tem razão, o duro vai ser colocar uma noiva lá dentro, a não ser que ela seja moderninha e vá de pé com a cabeça pra fora do teto-solar !
A reação da patroa em casa foi: "Achei legal, mas é um carro velho, que cor estranha!"
Respondi, carro velhor NÃO! Antigo por favor, e a cor é lindíssima, nunca ví uma MB numa cor tão linda !
Pedro Camargo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 306
Interesses : MBs em geral
Estado :
Advertências :
Complementando:
Quando ela andou (está grávida de 8 meses) disse:
"Nunca sentei num banco tão confortável, grávida só devia andar nesses carros !"
Quando ela andou (está grávida de 8 meses) disse:
"Nunca sentei num banco tão confortável, grávida só devia andar nesses carros !"
Estado :
Advertências :
Bom nesse sentido minha esposa tambem concordou. Ela estava gravida de 5 meses quando fomos a Campos do Jordão com a 124. Ela dormiu a viagem inteira, tambem achou o banco bem confortavel, ate hoje ela acha. mas pára por aí, a mesma coisa, carro com cara de velho, muito quadrado.
Estado :
Advertências :
Nessas horas eu sempre uso a frase; Lógico que é confortavel, afinal de contas é uma Mercedes!
Convidad- Convidado
Dan, lindo seu carro!! Deve estar em excelente estado de conservação!! Espero em breve poder admira-lo no melhor estilo OL&LS mas não vai empalhar o carro na garagem como muitos confrades fazem!!
No caso dos comentarios das W/esposas eu dou 2 opções para minha mulher:
Vc pode andar nesse "carro velho" comigo ou ficar em casa sozinha, pois é o que temos para hoje e então o que vc prefere???
É igual propaganda da OI: simples assim.
Mas minha mulher, graças a Deus, me da muito apoio e sempre me incentiva a realizar meus sonhos automotivos nunca teceu nenhum comentario em desaprovação aos meus carros/motos. Eu tenho sindrome de Gabriela e ela sabe "Eu nasci assim, Sou feliz assim, Vou morrer assim.... Gabriela!!"
Abraços
No caso dos comentarios das W/esposas eu dou 2 opções para minha mulher:
Vc pode andar nesse "carro velho" comigo ou ficar em casa sozinha, pois é o que temos para hoje e então o que vc prefere???
É igual propaganda da OI: simples assim.
Mas minha mulher, graças a Deus, me da muito apoio e sempre me incentiva a realizar meus sonhos automotivos nunca teceu nenhum comentario em desaprovação aos meus carros/motos. Eu tenho sindrome de Gabriela e ela sabe "Eu nasci assim, Sou feliz assim, Vou morrer assim.... Gabriela!!"
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ministro,
O que seria OL&LS?
Fica tranquilo que não vou empalhá-la não, carro é para usar, já estou ficando irritado que está na revisão desde segunda, não vejo a hora de andar com ele de novo !
O que seria OL&LS?
Fica tranquilo que não vou empalhá-la não, carro é para usar, já estou ficando irritado que está na revisão desde segunda, não vejo a hora de andar com ele de novo !
Estado :
Advertências :
Fico feliz em saber que o sr não vai empalhar o carro, o que é bonito é pra se mostrar mesmo!!
OL&LS são as siglas para Olhos de Lince & Lingua de Sogra!!!! Um dos mestres nessa arte e nosso confrade John que vai conferir todos os detalhes de originalidade do seu carro e tecer comentários assaz divertidos e ludicos a respeito. Mas não se assuste pois não passa de uma grande brincadeira entre amigos só para descontrair um pouco.
E tem tambem o "Impressões ao dirigir" onde nosso piloto oficial (Tedesco, Tedesco, Bodó, Luca) faz alguns testes de direção tipo manobra do alce, cavalinho de pau e borrachão mas sempre respeitando o limite de 150km/h suportado pelas dependencias do estacionamento do Rascal!!!
Até a proxima pizza Dan!!!
E vai de SEC viu!!
Abraços
OL&LS são as siglas para Olhos de Lince & Lingua de Sogra!!!! Um dos mestres nessa arte e nosso confrade John que vai conferir todos os detalhes de originalidade do seu carro e tecer comentários assaz divertidos e ludicos a respeito. Mas não se assuste pois não passa de uma grande brincadeira entre amigos só para descontrair um pouco.
E tem tambem o "Impressões ao dirigir" onde nosso piloto oficial (Tedesco, Tedesco, Bodó, Luca) faz alguns testes de direção tipo manobra do alce, cavalinho de pau e borrachão mas sempre respeitando o limite de 150km/h suportado pelas dependencias do estacionamento do Rascal!!!
Até a proxima pizza Dan!!!
E vai de SEC viu!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Essa cor é muito bonita, os limpadores de farol dão muito charme para o carro. :slr:
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Andre, alem dos limpadores de farol, dão um charme especial nesse carro a cor, o estofamento, as rodas, os frisos, a carroceria, etc, etc, etc...
Estado :
Advertências :
ParaBENZ Pedro!!! Muito linda sua SEC!!!
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Pedro, nao posso deixar de lembrar quando 2 meses atras vc começou a frequentar o forum. Logo em seguida veio a pizza, e vc confirmou a presença.
Chegou perguntando por 500 SEL; 450 SL; 320E, SEC, enfim, tudo quanto é modelo.
Na segunda pizza vc já estava mais decidido. Já sabia que queria uma 126. Entao eu e o Beto resolvemos pregar uma peça, dizendo que aquela 500SEC preta (que também está linda), estava à venda por 25K mas tinha que ser fechado o negocio na hora.
Nós que vimos o seu olhar, percebemos que vc estava pronto e proximo de realizar o sonho da MB.
Que legal! Parabens.
Curta, pois o prazer é incrivel no começo.... olhar na garagem, levar para passear, mostrar aos amigos....é demais!
E sem dúvidas, seu carro é muuuito bonito.
abraços
Fabio
Chegou perguntando por 500 SEL; 450 SL; 320E, SEC, enfim, tudo quanto é modelo.
Na segunda pizza vc já estava mais decidido. Já sabia que queria uma 126. Entao eu e o Beto resolvemos pregar uma peça, dizendo que aquela 500SEC preta (que também está linda), estava à venda por 25K mas tinha que ser fechado o negocio na hora.
Nós que vimos o seu olhar, percebemos que vc estava pronto e proximo de realizar o sonho da MB.
Que legal! Parabens.
Curta, pois o prazer é incrivel no começo.... olhar na garagem, levar para passear, mostrar aos amigos....é demais!
E sem dúvidas, seu carro é muuuito bonito.
abraços
Fabio
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Fabio,
Eh isso ai, mas sempre fui SECOND de coração !
O duro eh esperar a revisao, esta no joao bosco desde segunda e ainda nao veio nem o orcamento!
Espero q ate o prox jantar ele ja tenha me devolvido.
Abs
Eh isso ai, mas sempre fui SECOND de coração !
O duro eh esperar a revisao, esta no joao bosco desde segunda e ainda nao veio nem o orcamento!
Espero q ate o prox jantar ele ja tenha me devolvido.
Abs
Estado :
Advertências :
Pedro,
Hoje tive a oportunidade de ver seu carro no João Bosco. Mais uma vez, paraBENZ, o carro está demais!!!
Hoje tive a oportunidade de ver seu carro no João Bosco. Mais uma vez, paraBENZ, o carro está demais!!!
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Hiro,Pedro,
eu tambem vi o carro .....nao e' aquela que caiu o guincho em cima ,certo ????
brincadeira .....hehehe
belo carro ...boa sorte com a nova estrela....
abracos
eu tambem vi o carro .....nao e' aquela que caiu o guincho em cima ,certo ????
brincadeira .....hehehe
belo carro ...boa sorte com a nova estrela....
abracos
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Pedro (Dan),
O João Bosco é um dos mecânicos mais sérios e honestos que temos no mercado paulista, mais é enrolado que só ele.
Vai se acostumando, demora para dar orçamento, demora para arrumar as peças, quando não pede para você ir atrás e demora para terminar o serviço e se deixar, demora para cobrar. Mas faz exatamente o necessário, não inventa "repimbocas de parafuzetas" para cobrar um pouco mais, ele é um cara 10, sócio do MBCCOC e que frequenta muito pouco os eventos.
O João Bosco é um dos mecânicos mais sérios e honestos que temos no mercado paulista, mais é enrolado que só ele.
Vai se acostumando, demora para dar orçamento, demora para arrumar as peças, quando não pede para você ir atrás e demora para terminar o serviço e se deixar, demora para cobrar. Mas faz exatamente o necessário, não inventa "repimbocas de parafuzetas" para cobrar um pouco mais, ele é um cara 10, sócio do MBCCOC e que frequenta muito pouco os eventos.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Obrigado a todos pelo apoio, o João me passou o que tem a fazer na revisão geral, basicamente, troca dos óleos e filtros, nada mais, fiquei feliz com o que ouví, pelo visto o carro é bem íntegro!
Hiro e Borba que viram pessoalmente, sejam sinceros, o que acharam?
Abs
Hiro e Borba que viram pessoalmente, sejam sinceros, o que acharam?
Abs
Estado :
Advertências :
ParaBenZ...é um belissimo Brinquedo...mas então como sinceramente (sou humilde) nunca tinha ouvido falar de SEC, fui atras de fotos e então?...não que eu tenha sei lá entendido errado eles são os decendentes dos Atuais CL, sinceramente eu gostei do carro...do seu tambem...mas na minha preferencia carro para mim...só preto...
Alias eu vi a foto de uma SEC AMG...então qual a historia da SEC no Brasil?, quantos e quais modelos vieram?...
Alias eu vi a foto de uma SEC AMG...então qual a historia da SEC no Brasil?, quantos e quais modelos vieram?...
Dougla$- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Douglas,
Gosto muito de carros pretos, porém em sedans grandes de 4 portas, num carro esportivo como a SEC prefiro cores mais marcantes como esse azul, tá dificil de eu achar uma SEC em uma cor que eu goste mais que a minha !
Abs.
Gosto muito de carros pretos, porém em sedans grandes de 4 portas, num carro esportivo como a SEC prefiro cores mais marcantes como esse azul, tá dificil de eu achar uma SEC em uma cor que eu goste mais que a minha !
Abs.
Estado :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos