fotos diversas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Galeria :: Fotos, imagens, planos de fundo e protetores de telas
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : País :
Advertências :
Re: fotos diversas
Puts a foto é linda mas o gosto do cara...falaserio....ninguem prende um insano desses?
Convidad- Convidado
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Salim- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 05/05/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: fotos diversas
(da DaimlerChrysler comunicado) Este carro é um extremamente raro: uma offroader de Mercedes-Benz G4 1939 na condição original, hoje propriedade da família real espanhola. A ordem de restauração explícita colocada com o centro de clássicos de Mercedes-Benz foi proporcionalmente incomum. O G4 era sejam restaurados em uma condição tecnicamente impecável, mas era manter sua pátina exclusiva adquirida no decurso de sua vida 66-ano. Um primeiro olhar rápido, por conseguinte, pode ser irritante: este É o resultado de três anos de restauração meticulosa? Com efeito, é porque os restorers sua deliberadamente de remover os vestígios de utilização em the manchas interiores e menores na carroçaria. Estes vestígios e manchas fazer, afinal, testemunhar a história de G4’s e a autenticidade.
O G4 propriedade da família real espanhola é um dos poucos sobreviver unidades deste – de offroader de três eixos apenas três do total das 57 unidades construído na década de 1930 estão ainda a ser consideradas absolutamente fé. Unidades adicionais continuam a existir ainda sem prova inequívoca de sua originalidade. Antes do G4 aderiram a frota royal, ela foi usada pelo General Franco que tivesse sido dado este carro como um presente da Alemanha. Durante as décadas anteriores, o offroader foi atendida e mantido pela guarda real de Madrid. Este último mantenha os clássicos da frota real em estima alta. Quando foi decidido que o G4 restaurada pelo Centro de clássicos da Mercedes-Benz, juntamente com um carro igualmente extraordinário de seu dia e a idade, 770 um Mercedes-Benz, os automóveis tiveram uma despedida quase cerimonial em Madrid, e uma escolta armada acompanhado o comboio de caminhão para a fronteira francesa. Os carros chegaram no centro de clássicos da Mercedes-Benz em Fellbach perto de Stuttgart em Setembro de 2001. O grande limusina 770 ainda está lá, sofrer uma restauração. O trabalho sobre o G4, concluída em Dezembro de 2004, é um presente por Mercedes-Benz España para a família real espanhola.
A primeira inspecção do G4 na oficina do Centro de clássico revelou numerosos vestígios de utilização durante os anos mas caso contrário uma substância excelente global. Uma primeira etapa, o soft-top foi removido e a carroçaria foi levantada com maior cuidado para acessar o chassis. No decurso do restabelecimento meticulosa subsequente, nenhum componente contudo pequena permaneceu intocada. Todos os componentes mecânicos foram desmontados, limpos, reparado e reunir novamente – uma atenção a detalhes que foi responsável por três anos de trabalho de restauração. Os peritos reconstruído várias funções da engenharia elaborada e tornaram operacionais novamente. O conteúdo original foi mantido sempre foi possível – outro breve para o trabalho de restauração. O grau de isto é ilustrado pelo facto de que cada parafuso, todos os parafusos e cada manga foi escrupulosamente inspeccionado, re-machined e retornado para sua posição original sempre que possível. Outro exemplo: os componentes internos do sistema de escape, que estavam ainda operacionais, foram deixados na sua condição original, Considerando que os pequenos componentes exteriores sofreu restabelecimento de verdade-a-a-original. Componentes de não-original foram substituídos pelos componentes re-produced com base das plantas antigas.
Os três eixos de the offroader foram completamente desmantelados e revistos. Os assemblies de unidade mecânica revelou-se em uma extremamente boas condições. E ainda são um bom exemplo para o escopo do trabalho investido. Ele teve uma imprensa de 20-ton em Mercedes-Benz fábrica em Untertürkheim a afrouxar o poço rígidos sobre os eixos de retaguarda. Os gearwheels numerosas foram limpos em um processo especial, com base em combustível para motores diesel, porque a coerência de óleo de latter’s assegurada superfícies limpas ainda mantidas a um filme de graxa protecção. Após a conclusão do trabalho, não foi possível preencher as lubrificantes habituais em carcaças de eixo porque eles teria tido efeitos corrosivos sobre os componentes de bronze nos diferenciais. Além disso, o óleo tinha que ter um elevado nível de resistência de cisalhamento. Após uma longa pesquisa, os peritos decidiu em favor de um lubrificante especial com base em óleo de rícino.
Falar de pesquisas: sejam restaurados em uma condição plenamente operacional, o G4 necessário – novos pneus oito deles, para ser preciso, incluindo as reservas. Estes pneus não eram fácil chegar, dadas as dimensões do necessárias, a estabilidade para coincidir com o peso de veículo alto plus o offroad do piso. Há algum tempo passado antes dos peritos eventualmente encontrados dos pneus direito na América.
O G4 tem quatro artes avançar, artes dois através de quatro sendo sincronizado. Uma transmissão de countershaft serve como uma arte de redução, disponibilizando quatro de crawler adicionais de artes. Para operação no terreno difícil, os diferenciais são self-locking, um recurso de engenharia que foi longe de ser Estado da arte para offroaders no momento que do G4 foi construída – e bastante tempo.
O G4 é alimentado por um motor M24 II oito cilindros em linha com um deslocamento de litros 5.4 – muito parecido com o motor que também foi usado no carro de esportes de 540 K, embora sem um Supercompressor para aumentar o desempenho em velocidades altas. Os designers de G4 decidida contra um Supercompressor porque o automóvel, pesagem alguns 3.7 toneladas, tem uma velocidade superior de apenas 67 km/h – dos pneus não permitem qualquer velocidades mais elevadas. É este peso elevado que contas para o G4’s um pouco limitem capacidades de offroad.
O objectivo de restauração foi “an condition” técnica impecável, e isso também significava técnico. Por conseguinte, o âmbito dos trabalhos também incluído a reparação de travões, um sistema de dupla-circuito atestando o padrão técnico elevado da concepção global. Não só fizeram os componentes mecânicos têm de ser revista, novas linhas de travão tiveram também de ser instalado, que teve de ser especialmente fabricados: cabos cobre nas dimensões necessárias e força não estão disponíveis off the prateleira. O mesmo se aplica às linhas de combustível que eram igualmente especialmente fabricadas. O layout limpo, simétrico dos cabos no chassis assemelha-se quase uma obra de arte. Aliás, o controlador é dada assistência inteligente quando travagem para desacelerar o veículo mighty efectivamente. Um pistão operado por um cilindro vácuo adicionalmente age sobre o pedal do freio por meio de um mecanismo de cabo. Esse recurso técnico, incluindo uma capa de couro no reservatório vácuo, foi reconstruído. Quando se trata do fornecimento de combustível, os designers de the G4 desempenharam seguro: o carro tem duas bombas de combustível eléctricos, acrescido de uma bomba mecânica e, no caso de todos os três falharem, o motor ainda pode ser fornecido com gasolina de um tanque de combustível de gravidade sobresselentes.
Após a restauração, o chassis com todos os seus componentes muito muito parece tal como aconteceu na década de 1930, ou seja, bastante austero como o Brasão paint das numerosas partes não tinha sido pulverizado sobre mas aplicada por meio de um pincel, resultando em correspondente surfaces. Este método, por conseguinte, também foi usado na restauração, originalidade máxima, sendo a prioridade em todos os momentos.
O G4 tem numerosas funções eléctricas e, portanto, um circuitos altamente complexo. No entanto, um plano deste circuitos já não era disponível. Ele foi reconstruído com meticulosa atenção aos detalhes e um novo arnês de cabo foi fabricado, que provou para ser uma empresa altamente complexa. Por exemplo, o G4 apresenta um comutador central encerra desactivar todos os de consumidores de electricidade, com apenas os componentes eléctricos necessários para operação de motor ainda sendo fornecida. Cada opção única on the G4 foi desmontada e reparada, por vezes com as ferramentas mais delicadas, que são reminiscência de uma dentista em vez de um perito automóvel. Mesmo a iluminação de azul pálida da emblema de nossa Senhora anexada a ferramenta cockpit é na ordem de trabalho novamente, graças ao bolbos de luz em miniatura especialmente modificado. Todos os medidores foram revistas, e a precisão do relógio do eléctrico foi controlada e ajustada ao longo de muitas semanas. Hoje, ele indica o tempo quase como precisamente como um relógio de quartzo moderna. O plástico de cor de laranja nos indicadores de direção foi para além de reparação e teve de ser substituído. Após tratamento intensivo, a rádio tubulares desempenha novamente como fez antes. E quando necessário, atenção para o carro por quatro chifres - dois para o tráfego de cidade e dois aqueles alto para viagens terrestre – ou uma sereia.
A carroçaria manteve-se amplamente intocadas – a breve tinha sido a abster-se restauração cosmética. Os especialistas limpos o Brasão paint e polidos as partes de cromo, mas que foi amplamente o grau de ele. Somente as seções inferiores das portas mostraram sinais de ferrugem que foi removido como um assunto de curso. O metal de folha de bodywork’s é alinhado no interior com estabilização elementos de madeira, uma construção habitual para automóveis no momento. Estes elementos Madeira estavam em boas condições e foram, portanto, apenas limpos e impregnados com um fluido especial para protegê-los de secagem.
O interior revela vestígios de mais de 65 anos de idade car’s, mas é contrário em condição quase impecável – não menos graças ao cuidado lavished sobre o carro pela guarda real. Trabalho de restauração suave será, se a todos os, efectuado em Espanha, onde as pessoas têm muita experiência na reparação de valiosas desenhado de cavalo carruagens, por exemplo – uma especialização partir do qual o G4 irá poder beneficiar.
Após o restabelecimento do royal chassis de G4’s, o carro foi tomado a pista de ensaio nas instalações da fábrica Mercedes-Benz Untertürkheim para a condução experimental para verificar o perfeito funcionamento de todos os componentes. Após os testes, os toques foram adicionados à engenharia e os últimos ajustamentos foram efectuados. Em seguida, veio o grande momento: a carroçaria foi montada volta para o chassis, repetindo o ato de “wedding”, como isso é conhecido no jargão automóvel, e o G4 surgiu volta, 66 anos após a sua primeira conclusão em 1939.
E agora, a frota da família real espanhola inclui um veículo verdadeiramente exclusivo, offroader extremamente rara Mercedes-Benz G4 plenamente operacional com componentes mecânicos completamente remodelados, mas com todos os vestígios deliberadamente retidos de sua idade venerável. É, portanto, uma testemunha muito especial a história contemporânea e engenharia.
Informações gerais: Mercedes-Benz G4 (31 W série)Carro de offroad pesados, desenvolvido para o exército alemão
Produzidos a partir de 1934 até 1939
Número de unidades produzidas: 57
Hoje, três carros existem ainda que sejam considerados absolutamente fé. Outras unidades ainda existem, mas podem incluir carros reconstruídos e imitações, como é o caso com outros clássicos de Mercedes-Benz raros.
O G4 propriedade da família real espanhola
Ano do modelo: 1939
Ordenados pelo Chancellery de Reich’s alemão em Berlim
Presentes para o General Franco
Hoje parte da coleção automóvel da família real espanhola
Atendidas e mantidos pela guarda real, o royal Pardo El Palácio em Madrid
Restaurado no centro de clássicos da Mercedes-Benz partir Setembro de 2001 até Dezembro de 2004
Ordem: reparação dos componentes de técnicos, nenhum trabalho de restauração da carroçaria, compromissos interiores e soft-top para manter a pátina e a originalidade do automóvel. Componentes antigos e originais foram mantidos sempre que possível. Componentes de não-original foram substituídos e reproduzidas com base de plantas antigas.
Dados técnicos: Mercedes-Benz G4, série de 31 W, 1934 – 1939Dados gerais:
Distância entre eixos: 3100 + 950 mm.
Frente/traseira largura de faixa: 1620, 1570/1570 mm.
Dimensões (comprimento x largura x altura): 5360-5720 x 1870 x 1900 mm (com soft-top)
Passando círculo: 17 metros
Peso: aproximadamente kg 3700 (na condição de pronto a unidade)
Peso bruto: 4400 kg.
Superior a velocidade permitida dos pneus: 67 km/h.
Consumo de combustível: 28 litros/100 km (urbano), 38 litros/100 km (offroad)
Reservatório de combustível capacidade: 90 litros, sobre alguns litros de 140 unidades
Motor
Motor de in-line de oito cilindros de Daimler-Benz M24 ou M24 II
Total de deslocamento: inicialmente 5018 cc, posterior de 5401 de cc
Diâmetro interno x traço: 86 x 108 / 88 x 111 mm
Saída: 100 hp / 110 hp no 3400/min
Torque: mkg 28,8 em 1400/min
Taxa de compressão: 1:5.6 / 1:5.2
Formação de mistura: um carburador duplo
Válvulas: lateral sobrecarga, camshaft, impulsionado pela artes spur
Arrefecimento: bomba, de 26 litros de água
Lubrificação: force-feed, dez litros de petróleo
Bateria: 12 V 60 AH / 12 V 105 AH
Alternador: 130 kW
Motor de arranque: 1.5 hp / 1,8 hp
Transmissão
Quatro controlado por rodas retaguardas, dois diferenciais self-locking
Embraiagem: única placa seca embraiagem
Transmissão: quatro-velocidade transmissão manual e countershaft
Rácios:, / 4.10, II/2.21, 1.49/III, IV/1.00
Rácios de transmissão de countershaft da unidade: caminho/1,00, offroad/3.06
Chassis
Caixa-seção moldura
Frente a suspensão de roda: eixo rígido, molas semi-elliptic
Suspensão de roda da retaguarda: dois eixos rígidos, uma Primavera semi-elliptic para duas rodas em cada lado
Direção: Engrossamentos fusiformes
Travões: dual-circuito sistema, hidráulico com assistência vácuo, agindo em frente e rodas retaguardas; mecânica operadas por mão freio de estacionamento, deliberando sobre rodas dianteiras
Lubrificação: central
Rodas: disco rodas com aros de centro de queda de aço, tamanho L 4.00 F x 17; com pneus self-sealing: tamanho 6,00 F x 17
Pneus: 7,5-17 com offroad piso (normal ou self-sealing)
jjka2- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2009
Interesses : golfe
Sexo : País :
Advertências :
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: fotos diversas
Boa tarde Paulo, boa tarde a tudos,
Veja nesse site, tem varios modelos....
http://www.seriouswheels.com/cars-m.htm
Veja nesse site, tem varios modelos....
http://www.seriouswheels.com/cars-m.htm
jjka2- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2009
Interesses : golfe
Sexo : País :
Advertências :
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: fotos diversas
Vocês imaginam o que eu faria com o sujeito que colou todas aquelas canetas na Mercedes dele, não sabem............???
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: fotos diversas
Confrades,
Sdçs.
Encontrei esta Estrela Polar.
Brincadeiras a parte, esta é a situação atual na Europa, principalmente.
Por esta e outras, é que os veiculos são segmentados para
cada região de nosso planeta.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: fotos diversas
Confrades,
Sdçs.
Mais uma excentricidade.
Isto deve ser lá no pessoal do petróleo.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Roberto Passetti- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 122
Data de inscrição : 25/10/2009
Interesses : w124 e todas as outras
Sexo : País :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Peças diversas w116
» Peças diversas para MB
» propaganda de epoca diversas
» Diversas luzes de avarias no painel
» diversas peças para mercedes
» Peças diversas para MB
» propaganda de epoca diversas
» Diversas luzes de avarias no painel
» diversas peças para mercedes
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Galeria :: Fotos, imagens, planos de fundo e protetores de telas
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos