PROCURA-SE - Sistema pneumatico c280
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
PROCURA-SE - Sistema pneumatico c280
Olá pessoal,
Estou precisndo desta peça do sistema pneumatico da minha c280, como ela tem um pequena fissura, alguns sistemas não funcionam bem, como: acionamento dos difussores de ar, controle da altura dos farois etc. Não sei o nome da peça e tambem não encontro aqui por Goiania. Se alguem puder ajudar....
Ela fica logo atras do reservatório de água, e nela são conectadas algumas "mangueirinhas" de ar.
Grato
Edson
Estou precisndo desta peça do sistema pneumatico da minha c280, como ela tem um pequena fissura, alguns sistemas não funcionam bem, como: acionamento dos difussores de ar, controle da altura dos farois etc. Não sei o nome da peça e tambem não encontro aqui por Goiania. Se alguem puder ajudar....
Ela fica logo atras do reservatório de água, e nela são conectadas algumas "mangueirinhas" de ar.
Grato
Edson
Última edição por ATS em Sex 9 Jan 2009 - 21:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterado o título para demonstrar que é aquisição.)
Edson Oliveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Carros
Advertências :
SISTEMA PNEUMATICO DA C 280
Edson Oliveira,
A minha C 280 apresentou uma PEQUENA fissura numa peça do sistema de vácuo (pneumático), que tem uma pequena esfera na extremidade, funcionando como válvula de alivio.
Esta peça fica no alojamento dos móldulos, etc, atrás do reservatório de água e pode ser a mesma peça que você está falando.
O meu Mecânico passou um pouco de super bond gel na fissura, na fissura apenas, e o problema foi resolvido, com o vasamento estancado. Sugiro tentar o mesmo.
Outra sugestão: mande MP para o Maluhy, ´expert´ em MB.
Nelson Molina
A minha C 280 apresentou uma PEQUENA fissura numa peça do sistema de vácuo (pneumático), que tem uma pequena esfera na extremidade, funcionando como válvula de alivio.
Esta peça fica no alojamento dos móldulos, etc, atrás do reservatório de água e pode ser a mesma peça que você está falando.
O meu Mecânico passou um pouco de super bond gel na fissura, na fissura apenas, e o problema foi resolvido, com o vasamento estancado. Sugiro tentar o mesmo.
Outra sugestão: mande MP para o Maluhy, ´expert´ em MB.
Nelson Molina
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
c280
ednson , se considere um cara de sorte kkk , temos uma c280 sport 95, ams o problema esta na mangueira mesmo , ela ressecou , e ai o problema, quebrou , é impossivel regular a altura dos farois
pois tem q trocar a mangueira inteira
e ate agora nao achei
pois tem q trocar a mangueira inteira
e ate agora nao achei
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Re: PROCURA-SE - Sistema pneumatico c280
Ouvi dizer que essa mangueira que a MB usa, é a mesma usada por dentistas, não sei com certeza mas foi no fórum que alguém falou.
Eu perguntei pra minha vizinha e ela não soube confirmar pois ela é ortodontista e não usa os mesmos aparelhos do odontologista.
Ah, e tem mais... Disseram ainda que é só deixar a ponta um pouco no álcool que ela irá amolecer, depois encaixe e quando secar, ficará dura novamente...
Se alguém souber confirmar...
Eu perguntei pra minha vizinha e ela não soube confirmar pois ela é ortodontista e não usa os mesmos aparelhos do odontologista.
Ah, e tem mais... Disseram ainda que é só deixar a ponta um pouco no álcool que ela irá amolecer, depois encaixe e quando secar, ficará dura novamente...
Se alguém souber confirmar...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
sabado eu faço o teste e aviso vcs
meu pai esta usando o carro o dia todo , por isso nao tem como eu fazer isso amanha ou depois,
so sabado mesmo
assim q fizer eu aviso
meu pai esta usando o carro o dia todo , por isso nao tem como eu fazer isso amanha ou depois,
so sabado mesmo
assim q fizer eu aviso
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Sistema pneumatico
Eu ainda continuo procurando a peça, a minha ja havia sido colada, encontrei uma usada mas tambem estava com problema, portanto se alguem souber de alguma me avise.
Obrigado
Edson
Obrigado
Edson
Advertências :
Bom dia edson, ligue para estas empresas aqui em curitiba, ambas sei que tem mercedes W202 desmontadas.
MOTORS JAN - 41-3367-9384 e CW IMPORTS - 41-3013-3362.
Experimente ligar tambem na mercedes do paraguay, CONDOR S.A.C.I, o preço nem sempre é tão caro. Nem que seja para tomar uma base de preço no que pagar em uma usada. Lá geralmente e 1/3 do preço das concessionárias aqui no brasil.
Boa sorte.
MOTORS JAN - 41-3367-9384 e CW IMPORTS - 41-3013-3362.
Experimente ligar tambem na mercedes do paraguay, CONDOR S.A.C.I, o preço nem sempre é tão caro. Nem que seja para tomar uma base de preço no que pagar em uma usada. Lá geralmente e 1/3 do preço das concessionárias aqui no brasil.
Boa sorte.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Olá pessoal.
Não se esqueçam que é mas fácil obter a peça se fornecer o número dela. Ai esta o número dela Edson . 129 800 14 78
Não se esqueçam que é mas fácil obter a peça se fornecer o número dela. Ai esta o número dela Edson . 129 800 14 78
marquinhos Kades-Benz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 142
Interesses : Trocar informações
Advertências :
Advertências :
caso necessitem, favor enviar o chassi do carro.
email: contato@premierimport.com.br
msn: gugafcarvalho@hotmail.com
email: contato@premierimport.com.br
msn: gugafcarvalho@hotmail.com
Última edição por ATS em Sáb 10 Jan 2009 - 22:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Favor não escrever todo texto em letras maiúsculas, dúvidas: https://www.portalmercedes.com/avisos-e-regras-de-conduta-f2/novatos-em-foruns-t677.htm)
PREMIER IMPORT (GUSTAVO)- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : VENDAS DE PEÇAS E ACESSÓRIOS
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos