Válvula Termostática (help!)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Válvula Termostática (help!)
Bom dia colegas,
ontem pela noite cheguei a enviar um comentário do fórum de arrefecimento, no qual cito estar em Porto Velho - RO ond somente terei uma representção da mercedes a no mínimo 700Km.
Neste caso, necessito com urgência da ajude de vc´s. Preciso encontrar alguém que tenha a válvula termostática do w168 01/02 manual.
Nao deixarei meu motor rodar sem ter realizada essa manutenção corretiva, pois meu motor fica sofrendo com a falha desta válvula e o vazamento da bomba de água (já realizada a compra de uma nova).
Agradeço desde já os colegas que derem uma mão nessa briga.
ontem pela noite cheguei a enviar um comentário do fórum de arrefecimento, no qual cito estar em Porto Velho - RO ond somente terei uma representção da mercedes a no mínimo 700Km.
Neste caso, necessito com urgência da ajude de vc´s. Preciso encontrar alguém que tenha a válvula termostática do w168 01/02 manual.
Nao deixarei meu motor rodar sem ter realizada essa manutenção corretiva, pois meu motor fica sofrendo com a falha desta válvula e o vazamento da bomba de água (já realizada a compra de uma nova).
Agradeço desde já os colegas que derem uma mão nessa briga.
Screeb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : A-klasse 160
Advertências :
Re: Válvula Termostática (help!)
Screeb, Dê uma verificada no livreto de concessionários que esta junto do manual. Estou te dizendo isso porque existem concessionários que mandam a peça via sedex.
Se não tiver em estoque em 5 dias úteis ou mais dependendo de sua localidade eles te encaminham :D, pois a MB tem um ótimo pós venda.
Atte,
Walter
Se não tiver em estoque em 5 dias úteis ou mais dependendo de sua localidade eles te encaminham :D, pois a MB tem um ótimo pós venda.
Atte,
Walter
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Resp. Vál. Temp.
Obrigado pela idéia irmão!
Vou bater um fone p ele mesmo.
Qq coisa ainda estou na escuta.
Grato.
Vou bater um fone p ele mesmo.
Qq coisa ainda estou na escuta.
Grato.
Screeb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : A-klasse 160
Advertências :
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :