E63 AMG Touring e C63 AMG Touring
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
E63 AMG Touring e C63 AMG Touring
Convidad- Convidado
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: E63 AMG Touring e C63 AMG Touring
abs
Starfan
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: E63 AMG Touring e C63 AMG Touring
Só sei que tem 123 rodando por aí com farol redondo e deveria ser quadrado...
NSI!
Convidad- Convidado
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: E63 AMG Touring e C63 AMG Touring
A Mercedes-Benz, tradicional rival da Audi desde a época das [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos anos 30, não assistiu a essa escalada de potência com os braços cruzados. Aprontou é um cruzado de direita: a nova E 63 AMG Estate, perua da Classe E equipada com o motor V8 de 6,2 litros preparado pela divisão de alto desempenho da marca, a AMG. O resultado são 514 cv a elevadas 6.800 rpm e 64,2 m.kgf de torque a 5.200 rpm.
Cada motor é montado por um único técnico, que aplica sua assinatura ao fim do trabalho. O 0-100 km/h passa em rápidos 4,6 segundos, o mesmo tempo da RS6. A diferença de potência entre ambas é compensada pelo peso inferior da Mercedes, 1.955 kg. A marca da estrela usa na E 63 AMG o câmbio automático de sete marchas AMG Speedshift, com a opção de trocas manuais por "borboletas" atrás do volante.
Os freios dianteiros são feitos de material especial, para máximo desempenho e menor tendência à perda de ação por aquecimento. Embora o desenho externo seja questionável e não atinja a harmonia que se vê nas linhas de ambas as Audis, ele recebe o "tratamento AMG", com rodas de 18 pol e pneus 265/35 na traseira (245/40 na frente), defletores de ar no pára-choque dianteiro e diversos emblemas AMG. No interior, bancos com amplo apoio lateral trazem a necessária esportividade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se a E 63 é grande para você, existe a opção da C 63, com motor semelhante em um carro de menores dimensões. O V8 rende nesta aplicação 457 cv a 6.800rpm e 61,2 m.kgf a 5.000 rpm, suficientes para ir de 0 a 100 km/h em igual tempo de 4,6 segundos (pelo menor peso) e chegar aos mesmos 250km/h. O câmbio automático de sete marchas traz três modos de funcionamento (conforto, esporte e manual) e, nas reduções de marcha, produz uma breve aceleração ao motor para agradar aos ouvidos, além de suavizar a mudança.
A C 63 vem ainda com nova suspensão dianteira, bitolas mais largas, suspensão mais baixa e firme, direção recalibrada e mais direta, freios revistos e rodas de 18 pol, com pneus 235/40 à frente e 255/35 atrás (as de 19 pol, opcionais, usam 235/35 e 255/30, na mesma ordem). E o controle de estabilidade possui um modo esportivo, que permite divertidas escapadas de traseira antes de atuar. A perua pode ser facilmente identificada pelos pára-choques, "domos de potência" no capô, pára-lamas alargados e quatro saídas de escapamento.
Fonte: BestCars
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Advertências :
anthrax19- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 213
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : MERCEDES-BENZ/ BMW/ DODGE/ ESPORTIVOS NACIONAIS/ MOTOS ESPORTIVAS E CUSTOMS/ BIKE/ HOT ROD'S
Sexo : País :
Advertências :
» Flagras
» C63 AMG Touring
» E 420 4.2 TOURING
» C 63 S Touring, GT S, S 63 e CLS 63 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG