Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha. Empty Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha.

Mensagem por Neny Qua 17 Jul 2024 - 14:28



Olá pessoal, a algum tempo venho com uma dúvida se na c180 avantgard 2017 tem sensor de chuva, pois tema a função na manopla do volante, porém não funciona a função e toda vez quand oa chuva tá fraca eu tenho que ficar apertando o botão. Isso é bem chato.
Neny
Neny
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2024
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha. Empty Re: Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha.

Mensagem por deusdedit Qui 18 Jul 2024 - 11:09



Neny escreveu:Olá pessoal, a algum tempo venho com uma dúvida se na c180 avantgard 2017 tem sensor de chuva, pois tema a função na manopla do volante, porém não funciona a função e toda vez quand oa chuva tá fraca eu tenho que ficar apertando o botão. Isso é bem chato.

Acredito que tenha sim, pois eu tenho uma C180 2014 que tem e funciona perfeitamente. Não entendi quando você fala que tem que ficar apertando o botão pois na minha o comando é giratório na haste de seta.
deusdedit
deusdedit
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 351
Data de inscrição : 08/08/2013
Interesses : esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha. Empty Re: Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha.

Mensagem por Joey Ter 3 Set 2024 - 13:06



@deusedit ..eu acho que o confrade usa o botao para limpeza do parabrisa. 
Mas vamos la Neny. 
Primeira coisa eh olhar de fora de seu carro se tem o sensor (um troco meio azulado no meio do parabrisa) Se tem isso seu carro tem sensor de chuva. 
O sensor nao eh caro e pode ser achado na web facil. Mas as vezes eh so uma sujeira ou um bicho que ficou por la. Tem videos na internet que te ensinam a fazer essa manutencao e nao eh nada complicado. 
Com um "Prier" de plastico (aquela ferramenta laranja geralmente com a ponta meio torta retire a capa do espelho retrovisor. La tem alguns conectores cuidado! retire e marque os conectores. Tera dois clips no fundo que voce tem que acessar com cuidado e apertar em sentido ao meio, isso destrava o compartimento onde esta seu sensor. Retire, faca uma limpeza e volta a instalar ...deve funcionar ....mas olho.. antes disso eu estou pressupondo que voce ja verificou o fusivel. Tambem estou pressupondo que voce sabe que o controle do sensor de chuva eh conforme o confrade deusedit mencionou. Ele eh acionado girando a haste do volante para a posicao 1 Se isso ta verificado veja na internet numa w204 :  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abracos
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 904
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha. Empty Re: Mercedes c180 Avantgard 2017 W205 tem sensor de chuva? Se tem aqui não funciona na minha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos