Cambio automatico entra em Ponto neutro do nada.......
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cambio automatico entra em Ponto neutro do nada.......
Ola Amigos
Recentemente, troquei o Oleo de Cambio qdo meu automovel atingiu os 100.000 km e apos a troca apareceu um problema na troca automatica de marchas. Por varias vezes, em ultrapassagens, ou ate mesmo em baixa velocidade, o carro entra em ponto morto do nada. Assim que diminuo a velocidade ele volta ao normal. Sera que esse defeito tem a ver com a densidade do Oleo que troquei, porque nao apresentava antes da troca. Alguem poderia me ajudar com esse topico?
O Automovel e uma Mercedes Benz C180 K 2006
Recentemente, troquei o Oleo de Cambio qdo meu automovel atingiu os 100.000 km e apos a troca apareceu um problema na troca automatica de marchas. Por varias vezes, em ultrapassagens, ou ate mesmo em baixa velocidade, o carro entra em ponto morto do nada. Assim que diminuo a velocidade ele volta ao normal. Sera que esse defeito tem a ver com a densidade do Oleo que troquei, porque nao apresentava antes da troca. Alguem poderia me ajudar com esse topico?
O Automovel e uma Mercedes Benz C180 K 2006
Última edição por Roberto Sant Anna em Dom 7 Jan 2024 - 12:22, editado 1 vez(es)
Roberto Sant Anna- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Esportes
Estado :
Advertências :
Roberto Sant Anna- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Esportes
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos