Attention Assyst e temperatura do café...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Attention Assyst e temperatura do café...
Amigos, queria tirar uma dúvida : mantenho o attention assyst habilitado e aparece lá no painel a estilosa xícara de café.
O detalhe é que vejo em vários vídeos, fotos, e até no manual, uma fumacinha saindo do café. No meu caso não tem fumaça !
O sistema funciona normalmente e já me alertou algumas vezes quando andei abusando do tempo na estrada...
Alguma informação a respeito ?
O detalhe é que vejo em vários vídeos, fotos, e até no manual, uma fumacinha saindo do café. No meu caso não tem fumaça !
O sistema funciona normalmente e já me alertou algumas vezes quando andei abusando do tempo na estrada...
Alguma informação a respeito ?
Resston- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 123
Interesses : Informações, dicas e truques ...
Estado :
Advertências :
Re: Attention Assyst e temperatura do café...
Meu caro isso depende do software instalado no seu carro. De uma olhada no link abaixo e verá que há varios tipos de avisos diferentes, com fumaça e sem fumaça....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Attention Assyst e temperatura do café...
Olá Marujo !
Me fixando nas W204 (que é meu caso) nunca vi uma que não tivesse fumaça.
Já tive até oportunidade de ver o painel de dezenas de outros veículos W204 e todos eles tem fumaça.
Apenas como curiosidade lancei a pergunta porque pode ser realmente uma simples questão de versão do software instalado ou poderia ser alguma falha ou ajuste a ser observado.
Como as Mercedes são cheias de firulas sinistras como já disseram por aqui, não custava perguntar.
Uma das firulas é o aviso de portas abertas com o carro parado. Na maioria dos carros 'normais' existe um carrinho no painel e uma ilustração de portas abertas. Pelo menos na minha não tem isso. Por algum tempo brincaram comigo dizendo que meu carro não tem uma coisa básica que se encontra até em veículos populares... Descobri que o tal carrinho e a ilustração iluminada vão aparecer no painel quando o carro estiver em movimento.
Me fixando nas W204 (que é meu caso) nunca vi uma que não tivesse fumaça.
Já tive até oportunidade de ver o painel de dezenas de outros veículos W204 e todos eles tem fumaça.
Apenas como curiosidade lancei a pergunta porque pode ser realmente uma simples questão de versão do software instalado ou poderia ser alguma falha ou ajuste a ser observado.
Como as Mercedes são cheias de firulas sinistras como já disseram por aqui, não custava perguntar.
Uma das firulas é o aviso de portas abertas com o carro parado. Na maioria dos carros 'normais' existe um carrinho no painel e uma ilustração de portas abertas. Pelo menos na minha não tem isso. Por algum tempo brincaram comigo dizendo que meu carro não tem uma coisa básica que se encontra até em veículos populares... Descobri que o tal carrinho e a ilustração iluminada vão aparecer no painel quando o carro estiver em movimento.
Resston- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 123
Interesses : Informações, dicas e truques ...
Estado :
Advertências :