Procuro por borracha para vedar esta parte do carro (não sei o nome disso - foto incluída)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Procuro por borracha para vedar esta parte do carro (não sei o nome disso - foto incluída)
Olá a todos,
A borracha ao redor desta área do Classe A está se deteriorando em ambos os lados. Infelizmente não sei o nome disso para procurar por uma borracha nova . Alguém poderia me achar, por favor?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se a foto não abrir, ela está neste link: https://1drv.ms/u/s!AloZKbwkxT5-gd13YGS2LtpH0g7fTg?e=AMiVz5
Desde já fico grato.
A borracha ao redor desta área do Classe A está se deteriorando em ambos os lados. Infelizmente não sei o nome disso para procurar por uma borracha nova . Alguém poderia me achar, por favor?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se a foto não abrir, ela está neste link: https://1drv.ms/u/s!AloZKbwkxT5-gd13YGS2LtpH0g7fTg?e=AMiVz5
Desde já fico grato.
luizneme- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : automóveis, informática,
procuro por borracha ára vedar.....
olá confrade. também estou precisando destas borrachas para meu classe A. Caso encontre, por favor, deixe registrado aqui no portal.
desde já, muito obrigado e forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
desde já, muito obrigado e forte abraço
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Re: Procuro por borracha para vedar esta parte do carro (não sei o nome disso - foto incluída)
Avisarei sim.
Re: Procuro por borracha para vedar esta parte do carro (não sei o nome disso - foto incluída)
Luiz Oliveira, achei algo no Mercado Livre. É uma peça inteira de plástico, inclusive onde a borracha está: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2693730930-moldura-acabamento-triangulo-porta-mercedes-bens-classe-a-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=a80217aa-b5d9-4f4f-83d8-c7fdc835ff8b
Achei o preço um pouco alto, porém se formos na concessionária teremos que deixar um braço e uma perna lá para voltar com o item.
Achei o preço um pouco alto, porém se formos na concessionária teremos que deixar um braço e uma perna lá para voltar com o item.
procuro por borracha ára vedar.....
valeu meu camarada. muito obrigado pela dica. mais tarde darei uma pesquisada.
forte abraço
forte abraço
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Boa noite Pessoal
Eu também procurei e achei um pouco salgado, no meu carro só ressecou a borracha, mas a parte plástica ficou no lugar, retirei toda a borracha que restava. resolvi da seguinte forma:
Com um papelão fiz um molde e risquei em um pedaço de PVC de 2mm, recortei com o estilete e dei acabamento nos cantos arredondados com uma tesoura e depois passei uma lixa fina, verifiquei no carro se ocupava o espaço, depois encapei as peças com um adesivo vinil preto fosco e colei com fita dupla face. Parece uma gabiarra quando descrevo, mas ficou perfeito. Espero ter ajudado. Caso queiram uma foto para ver como ficou, chame no zap (27) 98884-4340 Gleidson
Eu também procurei e achei um pouco salgado, no meu carro só ressecou a borracha, mas a parte plástica ficou no lugar, retirei toda a borracha que restava. resolvi da seguinte forma:
Com um papelão fiz um molde e risquei em um pedaço de PVC de 2mm, recortei com o estilete e dei acabamento nos cantos arredondados com uma tesoura e depois passei uma lixa fina, verifiquei no carro se ocupava o espaço, depois encapei as peças com um adesivo vinil preto fosco e colei com fita dupla face. Parece uma gabiarra quando descrevo, mas ficou perfeito. Espero ter ajudado. Caso queiram uma foto para ver como ficou, chame no zap (27) 98884-4340 Gleidson
Gleidson Subtil Brandão- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : geral
Estado :
Advertências :
O nome da peça
Moldura Acabamento Triangulo Porta Mercedes Bens Classe A
Gastei apenas 25,00 pra fazer as minhas.
Moldura Acabamento Triangulo Porta Mercedes Bens Classe A
Gastei apenas 25,00 pra fazer as minhas.
Gleidson Subtil Brandão- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : geral
Estado :
Advertências :