Chaves W204
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Chaves W204
Olá confrades, sou novo por aqui mas já tenho minha W204 C180 há 5 anos e meio.
Ocorre que a chave de uso diário de repente não mais ligava o carro. Gelei. Pensei ser o ELV mas era apenas a bateria. Após trocar a bateria por uma Heliar a chave permaneceu sem ligar o motor. Ao entrar aciona o ELV, acende o painel e, em seguida, desliga o mesmo permanecendo apenas o centro (figura do carro e hodômetros). A reserva funciona perfeitamente. Alguém já teve problema semelhante? Consultei um contato para chave nova e sai por R$ 1.200,00 . Disse que minha chave está condenada sem ao menos ter visto pessoalmente. Aguardo ideias e sugestões. Abraços a todos.
Ocorre que a chave de uso diário de repente não mais ligava o carro. Gelei. Pensei ser o ELV mas era apenas a bateria. Após trocar a bateria por uma Heliar a chave permaneceu sem ligar o motor. Ao entrar aciona o ELV, acende o painel e, em seguida, desliga o mesmo permanecendo apenas o centro (figura do carro e hodômetros). A reserva funciona perfeitamente. Alguém já teve problema semelhante? Consultei um contato para chave nova e sai por R$ 1.200,00 . Disse que minha chave está condenada sem ao menos ter visto pessoalmente. Aguardo ideias e sugestões. Abraços a todos.
OGaue- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Automóveis
Estado :
Advertências :
Re: Chaves W204
A Sugestão é fazer outra chave! essas chaves eletrônicas dão problemas e se não tiver a reserva vc não vai poder ligar o carro ai só no guincho!
abs
abs
lleonel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 128
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Na minha experiencia com a C 280, a chave às vezes perde a configuração do nada e precisa ser resetada. O Manual da Mercedes explica como fazer isso. Se v. não tiver o Manual, informe e posto o procedimento da W 202, que acredito POSSA SERVIR para a W 204.
Outra coisa. A chave avisa quando precisa de baterias 2025 novas. As luzes verde e vermelho do espelho retrovisor piscam continuamente, quando v. tenta abrir a porta. Pelo menos na C 280. Sinal de troca de baterias. Eu tenho sempre duas 2025 de reserva no carro. Nunca se sabe...
Outra coisa. A chave avisa quando precisa de baterias 2025 novas. As luzes verde e vermelho do espelho retrovisor piscam continuamente, quando v. tenta abrir a porta. Pelo menos na C 280. Sinal de troca de baterias. Eu tenho sempre duas 2025 de reserva no carro. Nunca se sabe...
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Nelson,
bom dia! Pode ser somente que a chave tenha perdido a configuração, verifique no manual como reconfigurá-la. Dependendo da marca do automóvel são procedimentos simples de reconfiguração.
bom dia! Pode ser somente que a chave tenha perdido a configuração, verifique no manual como reconfigurá-la. Dependendo da marca do automóvel são procedimentos simples de reconfiguração.
jocelitorc- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Proprietário
Estado :
Advertências :
OGaue escreveu:Olá confrades, sou novo por aqui mas já tenho minha W204 C180 há 5 anos e meio.
Amigo, as chaves Mercedes de modelo W204, tem vida util. Elas tem um numero de partidas, apos o fim, elas não dão mais partida. Precisa fazer uma chave nova.
Qualquer duvida, me acione. Whatsapp (011) 94016-5000
Thiago Sestito de Almeida- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Prestação de serviços
Estado :
Advertências :
OGaue,
Curioso com o seu problema na chave de partida da W204, procurei informações no YouTube e constatei de saída que as chaves da W204 e da W202 (meu carro) são completamente diferentes e portanto, meus ¨palpites ¨ na mensagem anterior não se aplicam ao seu caso.
Por outro lado, no YouTube, assunto CHAVE DA W204, você encontra vários tutorais que abordam os problemas dessas chaves, inclusive o seu. Dê uma pesquisada para se informar melhor, antes de qualquer atitude que envolva despesas. É o que sugiro.
Curioso com o seu problema na chave de partida da W204, procurei informações no YouTube e constatei de saída que as chaves da W204 e da W202 (meu carro) são completamente diferentes e portanto, meus ¨palpites ¨ na mensagem anterior não se aplicam ao seu caso.
Por outro lado, no YouTube, assunto CHAVE DA W204, você encontra vários tutorais que abordam os problemas dessas chaves, inclusive o seu. Dê uma pesquisada para se informar melhor, antes de qualquer atitude que envolva despesas. É o que sugiro.
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Thiago Sestito de Almeida escreveu:OGaue escreveu:Olá confrades, sou novo por aqui mas já tenho minha W204 C180 há 5 anos e meio.
Amigo, as chaves Mercedes de modelo W204, tem vida util. Elas tem um numero de partidas, apos o fim, elas não dão mais partida. Precisa fazer uma chave nova.
Jamais acreditaria numa informação dessas, ainda mais sendo de um Mercedes.
Trocou a bateria do controle? Verificou os contatos da bateria do controle? Passei por uma situação semelhante e apenas a troca de sua bateria o controlei já virou outro.
Fabriziodebortoli- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 217
Interesses : compartilhar informações
Estado :
Advertências :
Fabriziodebortoli escreveu:Thiago Sestito de Almeida escreveu:OGaue escreveu:Olá confrades, sou novo por aqui mas já tenho minha W204 C180 há 5 anos e meio.
Jamais acreditaria numa informação dessas, ainda mais sendo de um Mercedes.
Trocou a bateria do controle? Verificou os contatos da bateria do controle? Passei por uma situação semelhante e apenas a troca de sua bateria o controlei já virou outro.
Amigão, a chave não dá partida no veiculo, não tem nada a ver com abrir e fechar portas. Se jamais acreditaria, liga na Mercedes e pergunta sobre chave de sistem infra-red. Estou ajudando o amigo com o problema. Se não entendo sobre, eu não não digo nada.
Agora sobre isso, sei bem e muito.
Thiago Sestito de Almeida- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Prestação de serviços
Estado :
Advertências :