Oficinas especializadas MB em Belo Horizonte!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em Minas Gerais e Espírito Santo
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Oficinas especializadas MB em Belo Horizonte!!!
Estamos parados neste tópico há muito tempo! Para registrar, tenho levado minhas Mercedes no Paulinho. Realmente tratar com ele é feijão sem bicho. Rapaz simples, honesto e competente. Costumava consertar muito com o Carlinhos. Excelente profissional mas seus preços...
Thiagão- Usuário Prata
- Número de mensagens : 404
Interesses : A Estrela
Estado :
Advertências :
Banido de novo? Esse tá batendo o recorde do John!
Convidad- Convidado
Ô louco este ai não desiste fácil bateu recode do John há muito tempo!
Qual será o motivo desta vez?
Qual será o motivo desta vez?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Pessoal
Este topico tem 18 paginas. Quem for mineirin que quiser achar uma oficina em Belo Horizontin vai ter que ler 18 paginas??!!!
Acho muito complicado. Eu travaria este topico e que o nome da cada oficina fosse colocado num topico a parte.
Fica mais facil a consulta futura de quem quiser encontrar oficina na capital mineira
Este topico tem 18 paginas. Quem for mineirin que quiser achar uma oficina em Belo Horizontin vai ter que ler 18 paginas??!!!
Acho muito complicado. Eu travaria este topico e que o nome da cada oficina fosse colocado num topico a parte.
Fica mais facil a consulta futura de quem quiser encontrar oficina na capital mineira
Guest- Convidado
Convidad- Convidado
Johnzinn agora tem 19 páginas!
Aceita um pãozinnn de queijinnn ai?
Aceita um pãozinnn de queijinnn ai?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Gordella , tá nervosin??? Relax.... Hehehehe... Deixa os mineirin prucurar direitin, tem pressa não sô!!!! NSI.... Nois vai tranquilin oiando páginas , é bom demais da conta, sô... :P
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Vou sugerir uma idéia, não sei nem se já existe, mas poderia ser criada uma seção para que os confrades colocassem endereços de oficinas em suas cidades e ficasse fixo para consulta.
O que vocês acham :?:
Abs,
Vou sugerir uma idéia, não sei nem se já existe, mas poderia ser criada uma seção para que os confrades colocassem endereços de oficinas em suas cidades e ficasse fixo para consulta.
O que vocês acham :?:
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Pois é, na verdade está meio zoneada a área de oficinas em MInas pois tem algumas com tópico específico e outras aqui neste tópico, que é de 2008.
Vou bloquear esse aqui e depois dou uma organizada, separo oficinas por tópico com comentários respectivos. Segunda faço isso pois agora estou com a molecada!!
Abs
Vou bloquear esse aqui e depois dou uma organizada, separo oficinas por tópico com comentários respectivos. Segunda faço isso pois agora estou com a molecada!!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Erick
Isso já existe e varias oficinas estão indicadas. O que precisa é o pessoal fazer um tópico para cada oficina e não postar tudo junto.
Isso já existe e varias oficinas estão indicadas. O que precisa é o pessoal fazer um tópico para cada oficina e não postar tudo junto.
Convidad- Convidado
Acho que passou da hora de dividir esse tópico e separar o que realmente interessa para consulta!!!
Que história é essa dessa CLK nesse tópico e que oficina afinal é essa citada pelo prezado iniciante Zillion?
No meu modo de ver, o tópico perdeu a finalidade, ficou muuuitto confuso nessas 19 páginas, genérico e mistura assuntos aleatórios de toda ordem, relacionados desde a relatos de problemas mecânicos, dicas de manutenção a referências a oficinas sem endereço e etc.
Att.
Que história é essa dessa CLK nesse tópico e que oficina afinal é essa citada pelo prezado iniciante Zillion?
No meu modo de ver, o tópico perdeu a finalidade, ficou muuuitto confuso nessas 19 páginas, genérico e mistura assuntos aleatórios de toda ordem, relacionados desde a relatos de problemas mecânicos, dicas de manutenção a referências a oficinas sem endereço e etc.
Att.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Pois é Antonio, como eu escrevi há alguns posts atrás, eu bloqueei esse tópico para dar uma organizada mas alguém desbloqueou e continuou o bate papo.
O Zillion é o Rodzauli, que tem uma CLK230K em BH, e que foi banido e entrou novamente com outro nome.
Vou bloqueá-lo novamente e iniciar a divisão para tentar organizar um pouco.
Abs
O Zillion é o Rodzauli, que tem uma CLK230K em BH, e que foi banido e entrou novamente com outro nome.
Vou bloqueá-lo novamente e iniciar a divisão para tentar organizar um pouco.
Abs
Estado :
Advertências :
Bom pessoal, separei daqui os posts relacionados às oficinas em BH e criei seus respectivos tópicos, desta forma através do link abaixo encontraremos separadamente:
Mecânica Alberto - Paulinho
NAF - Anderson
Oficina Stuttgart - João
Oficina do Zé Arthur
Ar condicionado - BH
Oficina Base
Intercan - Carlinhos
https://www.portalmercedes.com/f30-oficinas-em-minas-gerais
Como este tópico (Oficinas em BH) acabou ficando meio sem nexo, pois das 10 páginas sobraram apenas 7 de informações incompletas, vou mantê-lo bloqueado e ver com a administração do Portal se iremos excluí-lo.
Para checar as oficinas disponíveis em BH, as quais foram debatidas pelos confrades, por favor clique no link acima.
Grato
Mecânica Alberto - Paulinho
NAF - Anderson
Oficina Stuttgart - João
Oficina do Zé Arthur
Ar condicionado - BH
Oficina Base
Intercan - Carlinhos
https://www.portalmercedes.com/f30-oficinas-em-minas-gerais
Como este tópico (Oficinas em BH) acabou ficando meio sem nexo, pois das 10 páginas sobraram apenas 7 de informações incompletas, vou mantê-lo bloqueado e ver com a administração do Portal se iremos excluí-lo.
Para checar as oficinas disponíveis em BH, as quais foram debatidas pelos confrades, por favor clique no link acima.
Grato
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3