Local de instalação da disqueteira
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Local de instalação da disqueteira
Caros, como vão?
Recentemente comprei um conjunto rádio + disqueteira originais para o Classe A. No entanto, queria uma foto demonstrando o local correto de instalação. Também estou a procura do gabinete e, talvez, a forração do porta malas - pois imagino que seja diferente do meu modelo que veio sem.
Se puderem ajudar, agradeço!
Abraços,
Fil.
Recentemente comprei um conjunto rádio + disqueteira originais para o Classe A. No entanto, queria uma foto demonstrando o local correto de instalação. Também estou a procura do gabinete e, talvez, a forração do porta malas - pois imagino que seja diferente do meu modelo que veio sem.
Se puderem ajudar, agradeço!
Abraços,
Fil.
Fil- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : Lançamentos, dicas de manutenção, comércio de peças e acessórios
Estado :
Advertências :
Re: Local de instalação da disqueteira
Acompanhando, tbm tenho essa vontade.. A minha tem radio casseteiro original com um botão “CD” que me provoca kkk
Luizckrambeck- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Local de instalação da disqueteira
Fica no porta malas do lado esquerdo. É tipo uma gaveta. Eu tb tenho o CD com o conjunto mecanico de gaveta e o cabo. Só não tenho o acabamento. Mas depois comprei uma interface que simula o CD usando pen drive. Chama-se Yatour M06-MB. Como funciona bem acabei desistindo da disqueteira. Seria muito complexo pra instalar.
jaystevenns- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros, musica, amizades
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos