LINGUATRONIC e NAVEGAÇÃO
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
LINGUATRONIC e NAVEGAÇÃO
Boa tarde pessoal.
Primeiramente agradeço por ser aceito no Portal e cumprimento a todos.
Sou novato no grupo.
Tenho, como segundo dono, um W204 2012 que está com apenas 60 mil km. Como novo e todas as revisões feitas em autorizada.
Mas tenho 2 problemas que não encontrei solução em buscas:
Um forte abraço a todos,
Ronaldo
Ps. No manual diz: Ativar o LINGUATRONIC, consulte as instruções de utilização em separado. "Mas nunca li algo sobre estas instruções"
Primeiramente agradeço por ser aceito no Portal e cumprimento a todos.
Sou novato no grupo.
Tenho, como segundo dono, um W204 2012 que está com apenas 60 mil km. Como novo e todas as revisões feitas em autorizada.
Mas tenho 2 problemas que não encontrei solução em buscas:
- Linguatronic: não funciona e não sei se tem que ser feito alguma configuração ou se é defeito, mas o restante dos comandos no volante e painel funcionam plenamente. Exceto o segundo caso abaixo:
- Navegação: também não funciona e caso tenha alguma configuração a ser feita, agradeço as informações.
Um forte abraço a todos,
Ronaldo
Ps. No manual diz: Ativar o LINGUATRONIC, consulte as instruções de utilização em separado. "Mas nunca li algo sobre estas instruções"
REB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : W204
Estado :
Advertências :
Re: LINGUATRONIC e NAVEGAÇÃO
Bem vindo! Ambas funções são opcionais, dependendo do modelo do seu carro nenhuma das duas deve estar disponível. Acredito que ambas são atreladas a multimídia denominada Command Online e seu carro deve estar equipado com o Audio 20.
Abs
Abs
accateb- Moderador
- Número de mensagens : 876
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
REB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : W204
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos