Forração da porta 190E
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Forração da porta 190E
Boa tarde amigos,
Alguém sabe me informar onde encontrar ou onde refazer a forração da porta dianteira esquerda da 190E 2.3 ano 1991 - nautical blue metalic,interior leather blue (262).
Obrigado, um abraço a a todos,
Léo
Alguém sabe me informar onde encontrar ou onde refazer a forração da porta dianteira esquerda da 190E 2.3 ano 1991 - nautical blue metalic,interior leather blue (262).
Obrigado, um abraço a a todos,
Léo
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Re: Forração da porta 190E
Refazer fale com o Osny tapeceiro e boa sorte para o orcamento dele que literamente eh ludico e cheio de risadas.
O preco nem nao eh tao interessante assim.
Forramento original para reposicao somente fora do pais. Aqui nao existe.
Aposto que o teu tex das portas estah descolando e fica aquele negocio fofo na porta cheio de vinco e voce quer ele retinho de volta neh? Acho que uma passada no osny resolva. ele fica na clodomiro amazonas saindo da Juscelino Kubitschek do lado esquerdo da rua, em SP SP. Ja vi trabalho dele em portas e ficou bem legal.
O preco nem nao eh tao interessante assim.
Forramento original para reposicao somente fora do pais. Aqui nao existe.
Aposto que o teu tex das portas estah descolando e fica aquele negocio fofo na porta cheio de vinco e voce quer ele retinho de volta neh? Acho que uma passada no osny resolva. ele fica na clodomiro amazonas saindo da Juscelino Kubitschek do lado esquerdo da rua, em SP SP. Ja vi trabalho dele em portas e ficou bem legal.
Convidad- Convidado
John, valeu, obrigado pela dica, tenho que ir mesmo no Osny para trocar o revestimento do volante da S-320.Agradeço pela atenção.
Léo
Léo
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
complete panel $ 19.95
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mercedes-w201-190e-doorpanel-door-panel-R-front-blue_W0QQitemZ180272343521QQihZ008QQcategoryZ33696QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
US$ 20,00 + 40.00 frete + 20 dias de espera
US$ 20,00 + 40.00 frete + 20 dias de espera
Brunon- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : Fórum técnicos
Muito obrigado pela dica Brunon, vou aproveita-la muito bem.Valeu
um abração,
Léo
um abração,
Léo
LeoW140- Usuário Platina