Macaneta interna lado motorista
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Macaneta interna lado motorista
Prezados
minha macaneta interna ficou bamba,nao abre mais a porta,a macaneta de fora funciona perfeitamente.....se alguem ja passou para esse problema ou que me pode indicar uma auto porta na regiao de Belo Horizonte.
Agradeço quem me pode ajudar
minha macaneta interna ficou bamba,nao abre mais a porta,a macaneta de fora funciona perfeitamente.....se alguem ja passou para esse problema ou que me pode indicar uma auto porta na regiao de Belo Horizonte.
Agradeço quem me pode ajudar
GugItalia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : Fotografia
Estado :
Advertências :
Maçaneta interna c200 classic 2008-2009 quebrada
A minha está do mesmo jeito! Se o amigo resolveu o proboema, poderia dividir comigo.
Obrigado
Obrigado
GBJR- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Aprender mais sobre a C200 que comprei
Estado :
Advertências :
Re: Macaneta interna lado motorista
Consegui resolver,com um desse profisional que mexe com auto portas, nao foi trocada a macaneta mas foi colada a onde tinha quebrada , com veda choque um produto usado para consertar parachoque, parece que funciona e nao deu mais problemas, a peça è dificil da achar ,usada està acima de 100 reais,nova um preço absurdo, proximo mes vou na Italia e vou comprar a peça original MB nova, que fica em 5 euro mais o menos 30 reais...o Brasil è incrivel!!!!
GugItalia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : Fotografia
Estado :
Advertências :