Painel do rádio esquentando muito! W203 2005
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
Painel do rádio esquentando muito! W203 2005
Olá, Confrades..
O painel central onde fica o conjunto de rádio, central de Ar Condicionado e acendedor de cigarros está esquentando muito. Além do normal.
Quando o carro está há muito tempo ligado, como em viagens, e principalmente quando o carregador de celular está conectado ao acendedor de cigarros, sobe um vapor vindo daquela região.
Se deixo o celular ali próximo do acendedor de cigarros (carregando)...o aparelho esquenta tanto que parece que vai pegar fogo. Utilizo normalmente um carregador da Motorola e rara vezes um adaptador USB de duas saídas da Belkin. Ambos de boa qualidade.
Não entendo porque está esquentando tanto.
Quando não tem celular carregando também esquenta...mas aparentemente um pouco menos.
Alguém saberia me dizer o que pode ser?
Desde já agradeço.
O painel central onde fica o conjunto de rádio, central de Ar Condicionado e acendedor de cigarros está esquentando muito. Além do normal.
Quando o carro está há muito tempo ligado, como em viagens, e principalmente quando o carregador de celular está conectado ao acendedor de cigarros, sobe um vapor vindo daquela região.
Se deixo o celular ali próximo do acendedor de cigarros (carregando)...o aparelho esquenta tanto que parece que vai pegar fogo. Utilizo normalmente um carregador da Motorola e rara vezes um adaptador USB de duas saídas da Belkin. Ambos de boa qualidade.
Não entendo porque está esquentando tanto.
Quando não tem celular carregando também esquenta...mas aparentemente um pouco menos.
Alguém saberia me dizer o que pode ser?
Desde já agradeço.
macmoc- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 164
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Re: Painel do rádio esquentando muito! W203 2005
Foi feita alguma alteração no sistema de rádio/som de seu carro ?
Ou alguma vez, desmontado o painel ?
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Re: Painel do rádio esquentando muito! W203 2005
Alteração não, Alexandre.Alexandre - pr escreveu:Foi feita alguma alteração no sistema de rádio/som de seu carro ?
Pelo menos não que eu saiba.
O carro antes não tinha esse problema. Depois começou esquentar o painel (a temperatura do motor está normal no marcador)
...há pouco tempo o Ar Condicionado parou de gelar..
(Não sei se tem alguma ligação estes fatos).
Eu ainda não mandei arrumar o Ar...
macmoc- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 164
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :