Pequenos reparos parte interna W211 cinzeiro, tampas e pino com cola.
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Pequenos reparos parte interna W211 cinzeiro, tampas e pino com cola.
A estrela é do meu pai e como ele não encontrou um lugar que fizesse os reparos ou tivesse as peças, me autorizou ao sacrilégio através de adesivo instantâneo multiuso, daquele que na propaganda cola o sapato no teto e que geralmente também cola os dedos do usuário.
São quatro pontos danificados;
-A pecinha de abrir o compartimento perto da alavanca do câmbio:
-O plug de ajuste de cabeça do passageiro:
-O cinzeiro da porta de trás direita:
(pelo jeito os links não funcionam e deixarei de postar as fotos, segue um link para quem quiser ver https://drive.google.com/drive/folders/1sU_Bj5_sFX15LyNyCl6L6vH_AbwrxNlA?usp=sharing)
-O cinzeiro central entre os bancos do motorista e passageiro:
Comecei pelo cinzeiro da porta, o plástico que prende o pino da mola se quebrou nas duas pontas e o cinzeiro caiu, removi a capa interna e levei para casa, para trabalhar melhor já que a garagem é muito escura. Usei um objeto pontiagudo para soltar as arruelas travas, empurrando para cima um pouco de duas aletas, depois soltei a trava plástica e a tampa externa se soltou do conjunto dando mais espaço para trabalhar, fiz quatro furos com uma mini furadeira e passei o arame de um clip de papel, posicionei o conjunto e entortei as pontas do arame para prender, passei um pouco de super bonder só de garantia, cometi um erro e não alinhei corretamente a mola de retorno, tem um cavado para ela se posicionar, na remontagem, vi que a haste oca do friso se rompeu aonde prende a arruela, remontei com a cola e na hora de prender a arruela ajustei o aperto com um alicate de ponta e por fim mais cola em cima de tudo como reforço. Deu tudo certo e o mecanismo voltou a funcionar normalmente, com a gambiarra oculta na parte de dentro. Para quem olha por fora nem parece que sofreu o reparo.
Os demais eu ainda não reparei, estou estudando uma maneira de reparar sem que a cola escorra para dentro, depois relato o progresso.
São quatro pontos danificados;
-A pecinha de abrir o compartimento perto da alavanca do câmbio:
-O plug de ajuste de cabeça do passageiro:
-O cinzeiro da porta de trás direita:
(pelo jeito os links não funcionam e deixarei de postar as fotos, segue um link para quem quiser ver https://drive.google.com/drive/folders/1sU_Bj5_sFX15LyNyCl6L6vH_AbwrxNlA?usp=sharing)
-O cinzeiro central entre os bancos do motorista e passageiro:
Comecei pelo cinzeiro da porta, o plástico que prende o pino da mola se quebrou nas duas pontas e o cinzeiro caiu, removi a capa interna e levei para casa, para trabalhar melhor já que a garagem é muito escura. Usei um objeto pontiagudo para soltar as arruelas travas, empurrando para cima um pouco de duas aletas, depois soltei a trava plástica e a tampa externa se soltou do conjunto dando mais espaço para trabalhar, fiz quatro furos com uma mini furadeira e passei o arame de um clip de papel, posicionei o conjunto e entortei as pontas do arame para prender, passei um pouco de super bonder só de garantia, cometi um erro e não alinhei corretamente a mola de retorno, tem um cavado para ela se posicionar, na remontagem, vi que a haste oca do friso se rompeu aonde prende a arruela, remontei com a cola e na hora de prender a arruela ajustei o aperto com um alicate de ponta e por fim mais cola em cima de tudo como reforço. Deu tudo certo e o mecanismo voltou a funcionar normalmente, com a gambiarra oculta na parte de dentro. Para quem olha por fora nem parece que sofreu o reparo.
Os demais eu ainda não reparei, estou estudando uma maneira de reparar sem que a cola escorra para dentro, depois relato o progresso.
Tales Belfort Davi Viana- Usuário Iniciante
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Interesses : E320 avantgard 2005/2006 W211
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