Códigos de bomba de combustível - interna e externa de alta pressão C-250 W204
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Códigos de bomba de combustível - interna e externa de alta pressão C-250 W204
Senhores,
Tenho uma C-250 (ano fabricação 2011 ano modelo 2012) carroceria w204. A mesma está apresentando o seguinte problema. Quando piso no acelerador até o fundo o carro não entrega a potência e trava em 4500 rpm. Para o carro voltar ao normal é preciso desligar o carro e esperar um pouco e ligá-lo novamente.
Pelo que eu me informei o problema está na bomba de alta pressão. Na concessionária DVA (Florianópolis - Santa Catarina) a peça custa mais de R$8.000,00 reais, ou seja, fora de cogitação.
Alguém sabe algum site nacional ou internacional para que eu possa realizar a compra? Se possível passar o código da peça original ou uma paralela de boa qualidade.
Segue o chassi: WDDGF4HW3CA567370
Se alguém quiser pode enviar a resposta pelo meu celular tbm : 48-99900-3649
Desde já eu agradeço.
Fico no aguardo.
Tenho uma C-250 (ano fabricação 2011 ano modelo 2012) carroceria w204. A mesma está apresentando o seguinte problema. Quando piso no acelerador até o fundo o carro não entrega a potência e trava em 4500 rpm. Para o carro voltar ao normal é preciso desligar o carro e esperar um pouco e ligá-lo novamente.
Pelo que eu me informei o problema está na bomba de alta pressão. Na concessionária DVA (Florianópolis - Santa Catarina) a peça custa mais de R$8.000,00 reais, ou seja, fora de cogitação.
Alguém sabe algum site nacional ou internacional para que eu possa realizar a compra? Se possível passar o código da peça original ou uma paralela de boa qualidade.
Segue o chassi: WDDGF4HW3CA567370
Se alguém quiser pode enviar a resposta pelo meu celular tbm : 48-99900-3649
Desde já eu agradeço.
Fico no aguardo.
lucasnazari- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Códigos de bomba de combustível - interna e externa de alta pressão C-250 W204
boa noite
vc perguntar no bomba do alto pressão no motor, nao o 2 no tanque? na meu EPC
a 271 070 36 01
custa no CCS 782 Euros deste com transporte e 100% taxas brasileira mais o menos 7500 Reais com cambio hoje (Real caiu muito hoje) sem taxas em Alemanha (normalmente no exportação sem) custa 657 Euro mas Plus brasileira incl. transporte e burocracia enorme para o bomba novo!
pelo remanufatures a 271 070 36 01 80 custa sem taxas 526 euros e com 19% ICMS la 626 Euros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
deste bomba uma dor do cabeça com gasolina com alto grau do etanol e principalmente com postos ruim e adulterar e mexer com Ferrocen e deste coisas.
boa sorte! :money1:
vc perguntar no bomba do alto pressão no motor, nao o 2 no tanque? na meu EPC
a 271 070 36 01
custa no CCS 782 Euros deste com transporte e 100% taxas brasileira mais o menos 7500 Reais com cambio hoje (Real caiu muito hoje) sem taxas em Alemanha (normalmente no exportação sem) custa 657 Euro mas Plus brasileira incl. transporte e burocracia enorme para o bomba novo!
pelo remanufatures a 271 070 36 01 80 custa sem taxas 526 euros e com 19% ICMS la 626 Euros.
deste bomba uma dor do cabeça com gasolina com alto grau do etanol e principalmente com postos ruim e adulterar e mexer com Ferrocen e deste coisas.
boa sorte! :money1:
Guest- Convidado
Re: Códigos de bomba de combustível - interna e externa de alta pressão C-250 W204
Coloca uma bosh e segue a vida https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086165519-bomba-alta-presso-bosch-mercedes-c250-0261520216-_JM
Aposto que alguém vai vir falar
"ahhh meu deus vai colocar bosh numa mercedes..... com os 7/8k que vai gastar, você pode comprar umas 4 bosh""
ou seja, se ela durar 2 anos, você ta no lucro ainda, sou a favor de usar peças de qualidade e originais, porem esse preço não dá, e bosh não é de se jogar fora, se não me engano é linha de montagem de bomba dos motores tsi
"ahhh meu deus vai colocar bosh numa mercedes..... com os 7/8k que vai gastar, você pode comprar umas 4 bosh""
ou seja, se ela durar 2 anos, você ta no lucro ainda, sou a favor de usar peças de qualidade e originais, porem esse preço não dá, e bosh não é de se jogar fora, se não me engano é linha de montagem de bomba dos motores tsi
RenanMain- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 122
Interesses : Automoveis
Estado :
Advertências :
Lucas,
Seu carro deve estar com a luz da injeção acessa e entrando em modo de segurança... já passou o Star para ver quais os códigos de erro estão presentes ou está trocando a bomba de combustível como parte da sua pesquisa de pane?
Dá uma olhada no tópico do "caminho das pedras" pois lá tem o contato de vários fornecedores e importadores de peças.
Abs
Seu carro deve estar com a luz da injeção acessa e entrando em modo de segurança... já passou o Star para ver quais os códigos de erro estão presentes ou está trocando a bomba de combustível como parte da sua pesquisa de pane?
Dá uma olhada no tópico do "caminho das pedras" pois lá tem o contato de vários fornecedores e importadores de peças.
Abs
accateb- Moderador
- Número de mensagens : 876
Estado :
Advertências :
RenanMain escreveu:Coloca uma bosh e segue a vida https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086165519-bomba-alta-presso-bosch-mercedes-c250-0261520216-_JM
Essa bomba é para o motor M274... não serve no carro do confrade.
Abs
accateb- Moderador
- Número de mensagens : 876
Estado :
Advertências :
accateb escreveu:RenanMain escreveu:Coloca uma bosh e segue a vida https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086165519-bomba-alta-presso-bosch-mercedes-c250-0261520216-_JM
Essa bomba é para o motor M274... não serve no carro do confrade.
Abs
Pois é procurei aqui e nao achei do modelo 2011+ talvez consiga em algum ferro velho ou alguma outra que sirva, infelizmente só testando mesmo,como você disse, isso se realmente for a bomba
RenanMain- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 122
Interesses : Automoveis
Estado :
Advertências :
ola, deste vendedores do mercado livre declarar muito vezes o produtos que ele vender errado.
no oferte o bomba pelo M274 custa ca 450 Euros original do CCS em Alemanha
e um Bosch original no vendedores online ca 180 Euros. ok preco deste peca no mercado livre estar ok, mas eu nao confiar em vendedores ja declarar o produtos errado, principalmente nao no mercado livre.
independência deste nos discutir deste peca:
remanufaturado em EUA por ca 450 USD possível, mas uma coisa do confiar. eu pessoalmente prefira um remanufaturado original MB CCS em Alemanha pelo ca 500 Euros...
att
no oferte o bomba pelo M274 custa ca 450 Euros original do CCS em Alemanha
e um Bosch original no vendedores online ca 180 Euros. ok preco deste peca no mercado livre estar ok, mas eu nao confiar em vendedores ja declarar o produtos errado, principalmente nao no mercado livre.
independência deste nos discutir deste peca:
remanufaturado em EUA por ca 450 USD possível, mas uma coisa do confiar. eu pessoalmente prefira um remanufaturado original MB CCS em Alemanha pelo ca 500 Euros...
att
Guest- Convidado
Conteúdo patrocinado