C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos
Saudações estimados confrades.
Como parte de uma negociação da venda de outra perua alemã-mexicana, me ofereceram uma C200 Kompressor Touring 2009, com 90mkm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sei do restritíssimo mercado para peruas e do movimento "Save The Wagons"...
Minha idéia é usar até o final do ano (rodando uns 15-20mkm) e partir para uma GLK 220CDI. Porém me preocupa o mercado em si e "eventuais" problemas crônicos como o do módulo de ignição.
Há algum outro problema crônico chamativo da série?
Como é comercialmente visto este modelo?
Apesar de estar com a manutenção em dia, na verdade não queria abrir margem para gastos não planejados, pois pretendo ficar pouco tempo com o carro. Racionalmente não me parece um ótimo negócio, mas como todo bom mercedeiro, a mão da besteira treme muito quando entra uma estrela no negócio.
Como parte de uma negociação da venda de outra perua alemã-mexicana, me ofereceram uma C200 Kompressor Touring 2009, com 90mkm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sei do restritíssimo mercado para peruas e do movimento "Save The Wagons"...
Minha idéia é usar até o final do ano (rodando uns 15-20mkm) e partir para uma GLK 220CDI. Porém me preocupa o mercado em si e "eventuais" problemas crônicos como o do módulo de ignição.
Há algum outro problema crônico chamativo da série?
Como é comercialmente visto este modelo?
Apesar de estar com a manutenção em dia, na verdade não queria abrir margem para gastos não planejados, pois pretendo ficar pouco tempo com o carro. Racionalmente não me parece um ótimo negócio, mas como todo bom mercedeiro, a mão da besteira treme muito quando entra uma estrela no negócio.
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Re: C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos
Rocha, parte eletrônica mesmo histórico sedans, sugiro atenção em 2 aspectos, um para falhas na partida envolvendo módulo EZS e trava ELV, outro aconselho também observar o primeiro funcionamento do motor frio pela manhã, se não rajar por alguns segundos é bom sinal, fora isso que saiba máquina muito boa; mercado para repassar Station adiante não saberia te dizer com certeza, mesmo porque proporcionalmente o número dessas em circulação bem menor, numa troca acho que facilita. Sucessos.
Última edição por Antônio Elias em Seg 13 maio 2019 - 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto)
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos
Eu tenho uma. Mesmos problemas normais do sedan w204 geração I. Solenóides das válvulas que vazam, mangueira abaixo do compressor que estraga, esl, teto solar não fecha direto,
jaystevenns- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros, musica, amizades
Estado :
Advertências :
jaystevenns- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros, musica, amizades
Estado :
Advertências :