Dúvidas Funilaria
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dúvidas Funilaria
Boa tarde a todos!
Desde criança sempre quis ter uma MB ou uma BM, mas carro não era a prioridade dos meus pais, aí casei a situação financeira deu aquela caída básica e não pude comprar.
Mas meu próximo carro seria uma, só que isso iria demorar um pouco então vi na internet algumas opções de leilão de carros e acabei me aventurando em uma C 180 2012 e comprei no susto.
Ela não está tão feia, o motor está bom e rodando, mas eu preciso de uma ajuda de vocês para deixa-la bonita de verdade.
Já sei que ela é W204, mas percebi que o modelo muda de 2011 para 2012, então minha pergunta principal é a grade frontal da 2011 serve para a 2012?
E o parachoque serve?
Vou mandar uma foto de como ela está hoje...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse friso vocês sabem onde consigo?
Muito obrigado a todos...
Alvaro
Desde criança sempre quis ter uma MB ou uma BM, mas carro não era a prioridade dos meus pais, aí casei a situação financeira deu aquela caída básica e não pude comprar.
Mas meu próximo carro seria uma, só que isso iria demorar um pouco então vi na internet algumas opções de leilão de carros e acabei me aventurando em uma C 180 2012 e comprei no susto.
Ela não está tão feia, o motor está bom e rodando, mas eu preciso de uma ajuda de vocês para deixa-la bonita de verdade.
Já sei que ela é W204, mas percebi que o modelo muda de 2011 para 2012, então minha pergunta principal é a grade frontal da 2011 serve para a 2012?
E o parachoque serve?
Vou mandar uma foto de como ela está hoje...
Esse friso vocês sabem onde consigo?
Muito obrigado a todos...
Alvaro
AlvaroDeotti- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : w204 11/12
Estado :
Advertências :
Re: Dúvidas Funilaria
Alvaro, bem vindo!
Por favor faça a sua apresentação no forum para poder usar a área técnica (https://www.portalmercedes.com/f1-apresentacao-de-novos-usuarios-as-para-participacao-em-areas-tecnicas-e-uso-de-codinome).
Recomendo usar o IPC online para pesquisar o código das peças com base no seu chassi. Diferente de carros de produção em larga escala, as Mercedes possuem pequenas alterações dentro do mesmo ano/modelo então a busca por peças precisa usar o chassi como referencia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peças desse tipo você vai encontrar ou em desmanches ou na concessionária mesmo.
Abs
Por favor faça a sua apresentação no forum para poder usar a área técnica (https://www.portalmercedes.com/f1-apresentacao-de-novos-usuarios-as-para-participacao-em-areas-tecnicas-e-uso-de-codinome).
Recomendo usar o IPC online para pesquisar o código das peças com base no seu chassi. Diferente de carros de produção em larga escala, as Mercedes possuem pequenas alterações dentro do mesmo ano/modelo então a busca por peças precisa usar o chassi como referencia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peças desse tipo você vai encontrar ou em desmanches ou na concessionária mesmo.
Abs
accateb- Moderador
- Número de mensagens : 876
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Dúvidas Funilaria
Já que vai trocar o para-choque eu colocaria o para-choque da w204 facelift, se não me engano 2013+ ele não tem essa parte sorrindo no meio, é mais quadrado, e tem detalhes mais bonitos, a grade do 2013+ cabe também, quando a traseira, esse friso ai acha fácil em desmanche no ML, eu trocaria essa estrela traseira também e colocaria a estrela fina.
RenanMain- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 122
Interesses : Automoveis
Estado :
Advertências :