Qual o nome e para que serve essa peça?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W123 - 1976 a 1985
Página 1 de 1 • Compartilhe
Qual o nome e para que serve essa peça?
Confrades,
Para que serve e qual o nome dessa peça destacada na foto?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para que serve e qual o nome dessa peça destacada na foto?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
f_zechetti- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 166
Interesses : 280SE 1973 / 280C 1978
Estado :
Advertências :
Re: Qual o nome e para que serve essa peça?
bom dia,
deste o tomada para o Motortester Bosch - Oscilador para controlar o qualidade do ignição.
mas nao confundir com o Stardiagnosis-DAS Xentry no época depois ou hoje com OBD2 tomadas.
deste mais o menos o aparelho usado em deste época do M110...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
att
deste o tomada para o Motortester Bosch - Oscilador para controlar o qualidade do ignição.
mas nao confundir com o Stardiagnosis-DAS Xentry no época depois ou hoje com OBD2 tomadas.
deste mais o menos o aparelho usado em deste época do M110...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
att
Guest- Convidado
Obrigado pela informaçao, Seissler
Nunca imaginei que servia pra isso. Vejo essa peça no meu carro ha anos e sempre fiquei na duvida.
Nunca imaginei que servia pra isso. Vejo essa peça no meu carro ha anos e sempre fiquei na duvida.
Estado :
Advertências :
nada, deste tomada tem no W140 com LH ignição tambem, no livro chamar "Motorhandbuch" - livro do motor - o função o mesmo do M110.
o modulas hoje detectar mais sedo e muito mais completo o erros. mais complicado o anos do inicio do 90tas...meio análogo e meio digital...
e logo o M110 completamente análogo. mas todos tem mesurar com osciladores o qualidade do ignição e combustão.
hoje o meninos do oficina conectar o Xentry Stardiagnosis falar que numero eles precisar trocar e ja o conta estou imprimido na contabilidade.
sem brincadeira ja no 1990as MB tem ASRA deste o calcular no unidades o reparação em norma do tempo etc...calculado em unidades do 5 Minutos...
uma unidade no MB muito caro MAS o tempo o espertas precisar reparar uma coisa, muito curte e so com ferramenta ideal.
no brasil vc pagar horas e horas para nada, muito vezes eles entrar no Forum e perguntar que funciona isso e esse... mas o cliente, neee precisar uma Polegada do Azul cédulas...kkkkk
oh oh das kann Teuer werden...
o modulas hoje detectar mais sedo e muito mais completo o erros. mais complicado o anos do inicio do 90tas...meio análogo e meio digital...
e logo o M110 completamente análogo. mas todos tem mesurar com osciladores o qualidade do ignição e combustão.
hoje o meninos do oficina conectar o Xentry Stardiagnosis falar que numero eles precisar trocar e ja o conta estou imprimido na contabilidade.
sem brincadeira ja no 1990as MB tem ASRA deste o calcular no unidades o reparação em norma do tempo etc...calculado em unidades do 5 Minutos...
uma unidade no MB muito caro MAS o tempo o espertas precisar reparar uma coisa, muito curte e so com ferramenta ideal.
no brasil vc pagar horas e horas para nada, muito vezes eles entrar no Forum e perguntar que funciona isso e esse... mas o cliente, neee precisar uma Polegada do Azul cédulas...kkkkk
oh oh das kann Teuer werden...
Guest- Convidado
ps: na sua foto vc tem 2 muito bonito exemplares do M110...parabéns!
Guest- Convidado
Obrigado, Seissler. Infelizmente a 280se branca eu acabei vendendo. A 280c prata estrou fazendo o motor. Logo fica pronta.
Abraço
Abraço
Estado :
Advertências :
que triste, você não tem mais o w116!?! :crying:
M110 ainda menos um problema para reparar vs estas Tamagotchi carrinhos do hoje.
uma tragédia
abraços...
M110 ainda menos um problema para reparar vs estas Tamagotchi carrinhos do hoje.
uma tragédia
abraços...
Guest- Convidado