Tampinha do reboque
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tampinha do reboque
Estou precisando da tampa do reboque para o pára-choque traseiro do Classe A 99.
Alguém sabe onde posso encontrar no Grande ABC em SP ou comprar pela web ?
obrigado,
Alguém sabe onde posso encontrar no Grande ABC em SP ou comprar pela web ?
obrigado,
ricky- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 52
Interesses : A160
Advertências :
Re: Tampinha do reboque
Ricky, sempre cote peças primeiro nas autorizadas a maioria delas está dentro do normal. Essa peça dá para comprar em ferro-velho.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Re: Tampinha do reboque
Andre,
Pensei em ver na concessionária, mas imagino que eles podem me vender a peça sem pintura, assim vou ter o segundo gasto com a pintura da peça.
Pensei que talvez eu encontre a peça já na cor correta de algum ferro-velho (desmanche) ou na sorte, que alguém no fórum soubesse de algum achado...
obrigado,
Pensei em ver na concessionária, mas imagino que eles podem me vender a peça sem pintura, assim vou ter o segundo gasto com a pintura da peça.
Pensei que talvez eu encontre a peça já na cor correta de algum ferro-velho (desmanche) ou na sorte, que alguém no fórum soubesse de algum achado...
obrigado,
ricky- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 52
Interesses : A160
Advertências :