Apresentação - Everton
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação - Everton
Boa tarde Confrades!
Venho acompanhando o forum como anonimo visitante - porém tenho muita vontade de ter uma MB SLK 320 2001. É um sonho antigo que pretendo realizar, porém antes quero aprender sobre o modelo. Além disso, sempre gostei muito da marca e de seus modelos, principalmente a linha dos anos 90 e 2000.
Tenho um celta 1.8 2015 e um Bravo T-Jet 2013, nunca tive mercedes antes.
Obrigado! :carlton:
Venho acompanhando o forum como anonimo visitante - porém tenho muita vontade de ter uma MB SLK 320 2001. É um sonho antigo que pretendo realizar, porém antes quero aprender sobre o modelo. Além disso, sempre gostei muito da marca e de seus modelos, principalmente a linha dos anos 90 e 2000.
Tenho um celta 1.8 2015 e um Bravo T-Jet 2013, nunca tive mercedes antes.
Obrigado! :carlton:
Everton.M- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Automóveis
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação - Everton
Seja benvindo. Sorte na busca de sua estrela. O fórum será útil para troca de ideias e solução de problemas. Um abraço!
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :