Barulho teto solar
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLA ( C117 ) :: C117 - 2013 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Barulho teto solar
Pessoal, alguém sabe como acabar com o barulho do teto solar, da borracha com o vidro quando trepida?
A CCS passou silicone, mas só dura 1 dia e não resolveu.
A CCS passou silicone, mas só dura 1 dia e não resolveu.
thcman- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Int
Estado :
Advertências :
Re: Barulho teto solar
NO meu caso, como estava em garantia, tinha esse mesmo problema e trocaram o teto completo.
lfernandosg- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Boa noite, amigo. Minha A250 tinha o mesmo problema, um barulho insuportável de vidro trepidando, parecia uma lata velha, dava até vergonha. Levei em um tira grilo fera aqui em Belo Horizonte, que já tinha catado os barulhos de uma A200 que tive, e ele me explicou que alguns parafusos do teto panorâmico da A250, que é igual ao das CLA250 e das CLA200, são de plástico, se quebram e permitem a trepidação. Ele substituiu por parafusos de alumínio e os barulhos sumiram por completo. Ele me disse que é um problema crônico das MB e que já fez a troca para muitos clientes. Os parafusos são muito baratos, acaba que se cobra apenas a mão de obra, porque tem que desmontar e retirar o teto para depois montar de novo. Para mim, valeu cada centavo. Espero haver ajudado. Abraço
Mário Aguirre- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : nenhum
Estado :
Advertências :
Mário Aguirre escreveu:Boa noite, amigo. Minha A250 tinha o mesmo problema, um barulho insuportável de vidro trepidando, parecia uma lata velha, dava até vergonha. Levei em um tira grilo fera aqui em Belo Horizonte, que já tinha catado os barulhos de uma A200 que tive, e ele me explicou que alguns parafusos do teto panorâmico da A250, que é igual ao das CLA250 e das CLA200, são de plástico, se quebram e permitem a trepidação. Ele substituiu por parafusos de alumínio e os barulhos sumiram por completo. Ele me disse que é um problema crônico das MB e que já fez a troca para muitos clientes. Os parafusos são muito baratos, acaba que se cobra apenas a mão de obra, porque tem que desmontar e retirar o teto para depois montar de novo. Para mim, valeu cada centavo. Espero haver ajudado. Abraço
Mário, obrigado pela ajuda!
Na verdade, o barulho não é de trepidação de lata velha, mas sim de vidro com a borracha vedante. A CS passou um produto, mas no dia seguinte já voltou.
thcman- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Int
Estado :
Advertências :
Eu entendi, a "lata velha" é porque parece barulho de carro velho, mas é exatamente o vidro batendo mesmo rss
Abraço
Abraço
Mário Aguirre- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : nenhum
Estado :
Advertências :