Isso sim que é Flagra
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: 190SL ( R121 ) :: R121 - 1955 a 1963
Página 1 de 1 • Compartilhe
Isso sim que é Flagra
Pessoal, hoje tive a felicidade de cruzar com um cidadão muito simpático Sr. Waldemar, dono dessa joia rara. Convidei-o para participar aqui do forum já que, pelo visto, ele entende de carros, e como!! Vejam pelo belíssimo exemplo
O carro esta totalmente original, com pintura e interior. Em breve ele ira começar a restaurá-lo. Parece que de mecânica está muito bom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"
O carro esta totalmente original, com pintura e interior. Em breve ele ira começar a restaurá-lo. Parece que de mecânica está muito bom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
Paparazzi!!! Boa Fabio, tomara que ele participe conosco mesmo, uma 190SL não é todo dia que se vê.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Data de inscrição : 14/04/2008
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Sexo : País :
Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
grande descoberta Fabio
deve estar cheio desses colecionadores mineiros hahahahaha
deve estar cheio desses colecionadores mineiros hahahahaha
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
O motor do veiculo nao eh nenhuma obra de potencia mas sem duvida eh um carro bem dificil e raro, ao contrario de R107 e Pagoda. Mas sem duvida eh lindo.
ATS, o sujeito que quizesse motor na epoca, e pudesse pagar para tal, tinha a opcao da 300SL roadster.
ATS, o sujeito que quizesse motor na epoca, e pudesse pagar para tal, tinha a opcao da 300SL roadster.
Convidad- Convidado
Re: Isso sim que é Flagra
Eu acho que nao se deve analisar esse carro em relação ao motor. É outra proposta. É (e era) um carro para curtir. Cabelos ao vento, banco concha, cambio manual.
Eu ficaria muito feliz com um....muito
Eu ficaria muito feliz com um....muito
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
Eu também concordo . Não tenho nenhum preconceito com as roadsters de 4cc .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : País :
Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
Glutão escreveu:Prefiro o Porsche na frente...
Brincadeirinha...
Eu tb... e não é brincadeirinha...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
4 cilindros
Tem 4 cilindros que deixa muito V8 falando sozinho,hahahahahaha.....................puxa, esse confrade seria muito bem vindo,eim? que tetéia essa 190SL,charmosa demais!!!!!! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
anthrax19- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 213
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : MERCEDES-BENZ/ BMW/ DODGE/ ESPORTIVOS NACIONAIS/ MOTOS ESPORTIVAS E CUSTOMS/ BIKE/ HOT ROD'S
Sexo : País :
Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
Não tenho preconceito com nenhum MBenz, que derá com uma gracinha destas... Nem precisava restaurá-la...
jeanclaude- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2009
Interesses : Mercedes de 1939 a ...
Sexo : Advertências :
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
Belissimo exemplar, mesmo sendo 4cc é show. Dá até pena de restaurar. Será que vale a pena mexer ou deixar original.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : País :
Advertências :
Vicente O P Levy- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 14/01/2017
Interesses : mercedes benz, informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Isso sim que é Flagra
Lindo exemplar de 190 Sl.
A maioria que já vi ,já estavam com carburacao weber .
Sendo que as originais eram solex de acionamento primário e secundário.
As com weber ficam muito boas para andar apesar de serem 4 cc ficam com um bom desempenho.
Porém quando voltamos ela para original de primeiro e segundo estágio ela fica mais uniforme para um passeio porém sem torque para uma pegada mais esportiva.
Porém gosto do modelo de qualquer forma.
A maioria que já vi ,já estavam com carburacao weber .
Sendo que as originais eram solex de acionamento primário e secundário.
As com weber ficam muito boas para andar apesar de serem 4 cc ficam com um bom desempenho.
Porém quando voltamos ela para original de primeiro e segundo estágio ela fica mais uniforme para um passeio porém sem torque para uma pegada mais esportiva.
Porém gosto do modelo de qualquer forma.
Nilton Old Car- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2008
Interesses : ¨carros antigos¨
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: 190SL ( R121 ) :: R121 - 1955 a 1963
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos