Thiago MMachado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Thiago MMachado
Boa tarde amigos!
Meu nome é Thiago, tenho 38 anos, e acabo de realizar meu sonho de comprar uma Mercedes ML 350 SPORT CDI 4matic 2010 diesel.
Estou com o carro há 2 dias só, e ainda nem aprendi a mexer em tudo o que ele oferece.
Vou precisar da ajuda dos senhores para lidar com tanta tecnologia.
Estou morando no Mato Grosso e por aqui não tenho muitas opções para mexer no carro.
Então, quando precisar de alguma manutenção, provavelmente terei que ir pra Goiânia... 650 km daqui...
A princípio já tenho duas dúvidas:
1. Como ligar as telas dos DVDs dos encostos dos bancos traseiros?
2. Tem uma saída no porta luvas que não é P2. Não teria uma saída P2 para reproduzir o som do celular?
Obrigado!
Meu nome é Thiago, tenho 38 anos, e acabo de realizar meu sonho de comprar uma Mercedes ML 350 SPORT CDI 4matic 2010 diesel.
Estou com o carro há 2 dias só, e ainda nem aprendi a mexer em tudo o que ele oferece.
Vou precisar da ajuda dos senhores para lidar com tanta tecnologia.
Estou morando no Mato Grosso e por aqui não tenho muitas opções para mexer no carro.
Então, quando precisar de alguma manutenção, provavelmente terei que ir pra Goiânia... 650 km daqui...
A princípio já tenho duas dúvidas:
1. Como ligar as telas dos DVDs dos encostos dos bancos traseiros?
2. Tem uma saída no porta luvas que não é P2. Não teria uma saída P2 para reproduzir o som do celular?
Obrigado!
Thiago MMachado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : ML 350 CDI 2010
Estado :
Advertências :
Re: Thiago MMachado
Seja benvindo. Parabéns pela sua estrela. O fórum será útil para troca de ideias e solução de problemas. Um abraço!
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Thiago e boa sorte com seu carro.
Quanto a ligar as telas do encosto traseiro, é necessário o controle remoto para isso.
Para manutenção, tem uma empresa em Goiânia chamada Eurofix, não sei se é boa, mas eu sigo eles no Instagram e, pelo menos apresentam um pátio bem caprichado digno de uma concessionária.
Abraços,
Sergio
Quanto a ligar as telas do encosto traseiro, é necessário o controle remoto para isso.
Para manutenção, tem uma empresa em Goiânia chamada Eurofix, não sei se é boa, mas eu sigo eles no Instagram e, pelo menos apresentam um pátio bem caprichado digno de uma concessionária.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Bem-vindo ao grupo Thiago.
Compartilha umas fotos da ML. :-)
Precisando de dicas e querendo tirar dúvidas sobre a ML, tem um sub-forum específico para as MLs, inclusive um para a W164.
Há mais confrades com MLs, então deverás ter bastante informações por aqui.
Abraço,
Cristiano
Compartilha umas fotos da ML. :-)
Precisando de dicas e querendo tirar dúvidas sobre a ML, tem um sub-forum específico para as MLs, inclusive um para a W164.
Há mais confrades com MLs, então deverás ter bastante informações por aqui.
Abraço,
Cristiano
chansen- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 102
Interesses : Mercedes classes ML/GLE, GLK e GLA
Estado :
Advertências :