Apresentação nelsonjsmatos C180 W203
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação nelsonjsmatos C180 W203
Boa noite amigos, esse mês peguei comprei uma w203 C180 preta 2005 com apenas 95 mil KM, toda lisa e seleta, cambio uma manteiga. Mas como de praxe sempre tenho que mexer em alguma coisa, de cara já percebi, um suspensão com barulho e outras coisas bobas que serão sanadas aso poucos, até porque o dólar está alto e os que revendem peças no Brasil estão metendo a mão, em mais de 150% do valor da peça. Então as vezes é até interessante comprar fora e espera chegar, a não ser que seja urgente aí não tem jeito.
Abç
Abç
nelsonjsmatos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação nelsonjsmatos C180 W203
Seja benvindo. Parabéns pela sua estrela. O fórum certamente será útil para troca de ideias e mantê-la brilhando. Sem dúvidas, se puder comprar no exterior e aguardar a chegada das peças o custeio será muito menor. Paguei por um sensor dez vezes menos do que me pediram na concessionária na época....um absurdo! Um abraço.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Nelson e boa sorte com seu carro.
Quanto as peças, eu pelo menos compro a maioria fora, principalmente as de reposição mais frequente como pastilhas de freio, filtros, buchas de suspensão e amortecedores.
Abraços,
Sergio
Quanto as peças, eu pelo menos compro a maioria fora, principalmente as de reposição mais frequente como pastilhas de freio, filtros, buchas de suspensão e amortecedores.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Boas vindas Nelson, esteja à vontade no fórum!
Tem razão, também tenho percebido a recente alta dos preços praticados pelos lojistas e importadores independentes, tem compensando mesmo a importação direta.
Abraços.
Tem razão, também tenho percebido a recente alta dos preços praticados pelos lojistas e importadores independentes, tem compensando mesmo a importação direta.
Abraços.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :