Qual Melhor Marca de Filtros ?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Qual Melhor Marca de Filtros ?
Olá, estou precisando trocar os filtros de ar, óleo, combustível e cabine da minha Mercedes. Gostaria de saber qual é a melhor marca ? Mann, Fram, Hengst, Tecfil ?
Obrigado.
Obrigado.
celsoluiz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 78
Interesses : manual carro
Estado :
Advertências :
Re: Qual Melhor Marca de Filtros ?
EU uso os Hengst e se por ventura não tiver naquele momento (o que é bem difícil), uso os da Mann.
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
deusdedit- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : esportes
Estado :
Advertências :
Boa tarde,
O original é MANN. Só que (no meu caso) não existe a venda no Brasil no mercado paralelo. Coloco Hengst no lugar.
Cordialmente,
Raposo
O original é MANN. Só que (no meu caso) não existe a venda no Brasil no mercado paralelo. Coloco Hengst no lugar.
Cordialmente,
Raposo
MRaposo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 361
Interesses : 4x4
Estado :
Advertências :
Amigo vc poderia me indicar algumas lojas ou sites em que vc compra filtros da hengst e da mann ?EfBauru escreveu:EU uso os Hengst e se por ventura não tiver naquele momento (o que é bem difícil), uso os da Mann.
Abs
Estado :
Advertências :
Celso, eu gosto de possuir um pequeno estoque de filtros em casa (Óleo, ar do motor, ar condicionado, combustível, etc). Assim, procuro adquirir uma certa quantidade com algum de nossos Confrades importadores, de maneira que economizo no valor do frete.
Vá em "Caminho das Pedras" e veja que temos - felizmente - várias opções de fornecedores confiáveis. O link é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Particularmente, prefiro adquirir com o Paulo Samico, Valdinei Nelvo ou com o Sr. João Gonçalves (de Foz do Iguaçu), mas são várias opções, conforme mencionei. Experimente encaminhar um pedido de orçamento para eles e opte pelo que mais lhe convém. Um detalhe é que todos atendem por WhatsApp, o que facilita bastante.
Abs
Vá em "Caminho das Pedras" e veja que temos - felizmente - várias opções de fornecedores confiáveis. O link é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Particularmente, prefiro adquirir com o Paulo Samico, Valdinei Nelvo ou com o Sr. João Gonçalves (de Foz do Iguaçu), mas são várias opções, conforme mencionei. Experimente encaminhar um pedido de orçamento para eles e opte pelo que mais lhe convém. Um detalhe é que todos atendem por WhatsApp, o que facilita bastante.
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Tecfil não presta! Pode esquecer, independente do carro para o qual ele se aplica, não tem qualidade na porosidade do papel e no acabamento no corpo do filtro.
Se encontrar Hengst, Fram, Mann ou Bosch pode comprar tranquilo.
Abraços,
Sergio
Se encontrar Hengst, Fram, Mann ou Bosch pode comprar tranquilo.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Mann e Hengst sem dúvida, reposição OEM, Mbs mais antigas bom guardar um filtro de reserva para maior tranquilidade na próxima troca.
Hengst tem fábrica no Brasil com a linha toda de filtros, acha com os importadores listados no fórum em Caminho das Pedras, lojas e nos distribuidores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hengst tem fábrica no Brasil com a linha toda de filtros, acha com os importadores listados no fórum em Caminho das Pedras, lojas e nos distribuidores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Obrigado.EfBauru escreveu:Celso, eu gosto de possuir um pequeno estoque de filtros em casa (Óleo, ar do motor, ar condicionado, combustível, etc). Assim, procuro adquirir uma certa quantidade com algum de nossos Confrades importadores, de maneira que economizo no valor do frete.
Abs
Estado :
Advertências :