ENCONTRO 3 POTES RJ BARRA 14-04-2018
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: ENCONTRO 3 POTES RJ BARRA 14-04-2018
Caros confrades,pela primeira vez nestes anos de portal,confirmei minha presença e não compareci,lamento!!!Estou certo de que isto não mais irá acontecer,pois o grande prejudicado,fui eu mesmo.
À propósito,gostaria de parabenizar todos os participantes,bem como seu organizador Francisco Andrade,que mais uma vez fez deste encontro,mais um encontro de sucesso.Parabéns também ao amigo Beto (TZero)que nos surpreendeu com este maravilhoso video.
Grande abraço a todos e até o próximo!!!
À propósito,gostaria de parabenizar todos os participantes,bem como seu organizador Francisco Andrade,que mais uma vez fez deste encontro,mais um encontro de sucesso.Parabéns também ao amigo Beto (TZero)que nos surpreendeu com este maravilhoso video.
Grande abraço a todos e até o próximo!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Raul,
Não se preocupe vamos ter outros. Contamos com seu suporte para o próximo encontro. Por enquanto ainda não definimos o local. Estamos pensando em Penedo.
abs
Não se preocupe vamos ter outros. Contamos com seu suporte para o próximo encontro. Por enquanto ainda não definimos o local. Estamos pensando em Penedo.
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Que encontro bacana ! Parabéns aos envolvidos, uma pena que sou de SP senão seria presença certa nestes encontros...
Isso faz falta em SP
Isso faz falta em SP
Luciano Correa Marques- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 519
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3