Apresentação Leonardo Martins
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Leonardo Martins
Olá, pessoal, meu nome é Leonardo, falo de Curitiba, mas estou de mudança para Campinas.
Ainda nao tenho MB, mas me impressionei com o preço e estou pesquisando muito sobre o Classe A w168. Sei do alto valor de manutenção e das armadilhas de comprar um agora, depois de tanto tempo, mas mesmo assim quero sentir o drama de dirigir um MB e, quem sabe, depois fazer um upgrade para um B180, que tb é um carro fácil de comprar.
Creio que a gente gaste mais com manutenção do que em outros carros, mas tb deve dar 1/3 dos problemas que os nacionais comuns dão. Estou certo?
Abraço a todos!
Ainda nao tenho MB, mas me impressionei com o preço e estou pesquisando muito sobre o Classe A w168. Sei do alto valor de manutenção e das armadilhas de comprar um agora, depois de tanto tempo, mas mesmo assim quero sentir o drama de dirigir um MB e, quem sabe, depois fazer um upgrade para um B180, que tb é um carro fácil de comprar.
Creio que a gente gaste mais com manutenção do que em outros carros, mas tb deve dar 1/3 dos problemas que os nacionais comuns dão. Estou certo?
Abraço a todos!
Leonardo Martins- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
deusdedit- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : esportes
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Leonardo Martins
Seja benvindo. Sorte na busca de sua estrela. O fórum certamente será útil para troca de ideias e mantê-la brilhando. A bem da verdade, deve se ater a veículos que tenham um histórico de manutenções em dia e que não apresentem problemas mais crônicos (câmbio, motor, módulo), uma vez que a manutenção pode ser bem salgada. Em se tratando de Mercedes, o "barato" pode sair caro. Procure ainda, se possível, a orientação de um profissional que conheça bem a marca. Há colega no fórum que poderão dar dicas preciosas e até alguma dica para compra. Um abraço.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Bem vindo e boa sorte na sua decisão. Com certeza vai ser picado pela estrela. Nunca mais troca.rs
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Olá!, confrade, Leonardo! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Os confrades Carlos Fernandez e S. Augusto da Silva, acima, lhe deram bom conselho. Não deixe de consultar um bom profissional em MB, antes de efetuar negociação.
Boa sorte e um fraterno abraço.
Ademir
Os confrades Carlos Fernandez e S. Augusto da Silva, acima, lhe deram bom conselho. Não deixe de consultar um bom profissional em MB, antes de efetuar negociação.
Boa sorte e um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Leonardo e quanto a Classe A, leia muito sobre ela e ao iniciar a procura procure uma que tenha um bom histórico de manutenções. O maior problema dela, pelo que tenho visto são os mecânicos despreparados aliado aos donos mão de vaca.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
boa tarde caro leonardo,seja muito bem vindo ao forum,concerteza vc encontrara muita
imformacao relevante sobre nossos babys
muito boa sorte na sua procura :policia3:
imformacao relevante sobre nossos babys
muito boa sorte na sua procura :policia3:
tiago de moraes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 179
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :