Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Meu nome é Max Ronald, sou de Vila Velha ES,
sou apaixonado por veículos antigos em especial por Dodge, Galaxie e Corcel II, coleciono desde o ano 2000, certa vez, tive uma péssima experiência com uma Alfa TI-4 1986, seja por falta de mecânicos especializados e de informações sobre o veículo.
Após sacudir a poeira e incentivo do meu sogro (que possui uma belíssima 250S 1973 coupé) me animei a embarcar em um outro antigo europeu, adquirindo recentemente uma MB 280S 1982, salvo engano pertenceu ao Consul dos emirados árabes, e marca apenas 58 mil km no odômetro.
O ex proprietário está com pouco mais de 80 anos e o carro ficou muito tempo parado, para se ter ideia, ele havia esquecido aonde ficava as travas do capuz... rsrs (também não veio o manual de instruções, ou seja, estou começando do zero!) Perdi 2hr checando fusível e relê para por a buzina para funcionar, sendo que na verdade, existe um botão no console que liga e desliga a mesma! PUTZ..
Enfim, venho por meio desta estudar o fórum e pedir ajuda com dicas e experiências para botar o carro 100% confiável para levar à exposições dentro e fora do ES.
Grato.
sou apaixonado por veículos antigos em especial por Dodge, Galaxie e Corcel II, coleciono desde o ano 2000, certa vez, tive uma péssima experiência com uma Alfa TI-4 1986, seja por falta de mecânicos especializados e de informações sobre o veículo.
Após sacudir a poeira e incentivo do meu sogro (que possui uma belíssima 250S 1973 coupé) me animei a embarcar em um outro antigo europeu, adquirindo recentemente uma MB 280S 1982, salvo engano pertenceu ao Consul dos emirados árabes, e marca apenas 58 mil km no odômetro.
O ex proprietário está com pouco mais de 80 anos e o carro ficou muito tempo parado, para se ter ideia, ele havia esquecido aonde ficava as travas do capuz... rsrs (também não veio o manual de instruções, ou seja, estou começando do zero!) Perdi 2hr checando fusível e relê para por a buzina para funcionar, sendo que na verdade, existe um botão no console que liga e desliga a mesma! PUTZ..
Enfim, venho por meio desta estudar o fórum e pedir ajuda com dicas e experiências para botar o carro 100% confiável para levar à exposições dentro e fora do ES.
Grato.
Max Ronald V Montalvao- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Conhecimento tecnico
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
bem vindo max,concerteza o forum e o lugar ideal para vc
tirar todas as suas duvidas,
parabens pela aquisicao,que vc possa curtir cada momento junto com sua estrela :policia3:
tirar todas as suas duvidas,
parabens pela aquisicao,que vc possa curtir cada momento junto com sua estrela :policia3:
tiago de moraes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 179
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Max, e que bela aquisição, com certeza tem diversão garantida. Quando puder, poste uma fotos do carro.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Max seja bem-vindo meu amigo. Eu já tive uma Mercedes 280 S do mesmo ano que a sua. Apesar de serem carros mais antigos e com muito menos eletrônica que os atuais, ainda são carros extremamente complexos para nossos péssimos mecânicos. A minha sugestão, e provavelmente o caminho mais curto e barato , É você colocar o carro em uma plataforma e mandar para o Rio de Janeiro para o Maluhy. Não tem erro. Mecanico confiável, honesto e com preços bons.
Assim, seu carro vai ficar perfeito em mecânica, confiável e o mais importante por um preço mais barato do que colocar nos mecânicos curiosos da sua cidade. Depois você vai consertando a parte interna se for necessário. A não ser que haja mecânicos indicados pelo portal em sua cidade, acredito que esta seja a melhor linha de ação
Forte abraço
Osvaldo
Assim, seu carro vai ficar perfeito em mecânica, confiável e o mais importante por um preço mais barato do que colocar nos mecânicos curiosos da sua cidade. Depois você vai consertando a parte interna se for necessário. A não ser que haja mecânicos indicados pelo portal em sua cidade, acredito que esta seja a melhor linha de ação
Forte abraço
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Seja benvindo. Parabéns pela sua estrela e sorte nesse longo trabalho. Com certeza o fórum será util para solução de problemas, troca de ideias para essa sua bela aventura de colocar essa estrela para brilhar. Um abraço.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos