Instalação de rastreador/bloqueador na W176 (A200)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Instalação de rastreador/bloqueador na W176 (A200) Empty Instalação de rastreador/bloqueador na W176 (A200)

Mensagem por epastorejr Qua 25 Out 2017 - 19:41

Olá pessoal,

Recentemente adquiri uma W176 (A200) 2013/2014 com 15.500km. Não vou fazer seguro, mas preciso instalar um rastreador. Uma pausa na estória aqui: no passado montei uma central de rastreamento de uma marca Brasileira de rastreadores que tinham um vício oculto que fazia com que o dispositivo parasse de funcionar no SMS depois de algum tempo. De volta, essa proximidade com os dispositivos me fez conhecer a melhor marca e modelo de rastreador para utilizar. Pois bem, conheço bem de eletrônica e se o veiculo fosse nacional eu mesmo instalaria, como já até fiz, mas num Mercedes nem penso em fazer isso, ainda que eu só vá utilizar o terra, um positivo constante e um positivo pós-chave, e para o corte preferencialmente a alimentação da bomba de combustível. O que já tenho de certo é que essa instalação não será na frente. A pergunta: alguém aqui já instalou rastreador nesse modelo, tem experiência nisso ou pode indicar alguém que realmente conheça da instalação em Mercedes ?

Obrigado e um abraço, Emilio
epastorejr
epastorejr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Interesses : Carros, motos, etc, etc
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de rastreador/bloqueador na W176 (A200) Empty Re: Instalação de rastreador/bloqueador na W176 (A200)

Mensagem por Marujo_BSB Qua 25 Out 2017 - 23:34

Apesar de não fazer parte da pergunta, minha sugestão ao confrade éque considere fazer seguro para terceiros.
Abraços
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado : Distrito Federal

Instalação de rastreador/bloqueador na W176 (A200) Empty Re: Instalação de rastreador/bloqueador na W176 (A200)

Mensagem por Rafa200 Qui 26 Out 2017 - 1:51

Verdade, fiz o meu pela liberty, cobre ate 200.000,00 de danos a terceiros, e assistencia 24hrs, pago menos de 100,00 mes.

Cotei seguro total e ficou em 7.000,00 quase 10% do valor do carro por ano, o meu 13/13 urban, nao vale a pena, pelo menos pra mim.
Rafa200
Rafa200
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 61
Interesses : Duvidas

Mensagem por Marujo_BSB Qui 26 Out 2017 - 2:15

Tá fiz pela Liberty contra terceiros para a minha.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes

Mensagem por epastorejr Qui 26 Out 2017 - 16:19

Obrigado pelas dicas do seguro, Senhores. Rastreador vocês não instalaram ?
epastorejr
epastorejr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por MRaposo Qui 26 Out 2017 - 16:41

Boa tarde,

Já que você não quer alterar a fiação do carro, sugiro o GlobalSat Spot Trace. Funciona a pilha, que dura por volta de um mês.

Ele é bem pobre em recursos, mas funciona via satélite. O custo da mensalidade é de 32,90 por mês, ou seja, um pouco acima de um custo mensal de um chip pré-pago de telefonia móvel.

Nós jipeiros usamos este rastreador por ele ser via satélite: no meio do mato não tem rede de celular.

Cordialmente, 

Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 361
Interesses : 4x4

Mensagem por epastorejr Qui 9 Nov 2017 - 18:48

Senhores, seguindo a saga da instalação do rastreador -se houver alguém esperando desfecho para tomar alguma decisão-, passei numa concessionária da Casa Verde na sexta-feira de ponte de feriado após a quinta de finados, e, surpresa, estava fechada. Meu objetivo era de conversar dez minutos com um conhecedor do A200 para que me informasse se há na traseira do veículo, talvez junto à bomba de combustível instalada no tanque, um positivo constante e um pós-chave. Telefonei então hoje para saber se essa visita seria mesmo produtiva, cheguei a conversar com um consultor, mas ele informou que não poderia dar informações técnicas por telefone e que uma visita me custaria R$ 450 para ter tais respostas. Bem, do grupo, há alguém que saiba dessas informações, especificamente, se na traseira do veículo há um ponto +12V constante e um pós-chave ?

Obrigado e um abraço, Emilio
epastorejr
epastorejr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo