Motor completo C-180K 2005
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de Peças, Manuais e Acessórios em geral :: Compra-se, troca-se
Página 1 de 1 • Compartilhe
Motor completo C-180K 2005
Boa tarde galera, preciso do motor completo da c-180k 2005, visto que o meu fundiu e a retifica foi avaliada em mais de 23mil. Se alguém sou de algum em MG ou SP, favor me avisar. Agradeço!
Ramon_Silveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : DIY
Estado :
Advertências :
Re: Motor completo C-180K 2005
ola,
aqui em Brasil eu nao sei, concerteca absurdo hiper caro.
em Alemanha deste Motores para um W203 sair para 2000 Euros... o melhor para desmontar todo e transporte o pecas para aqui... plus uma viagem e alguns pecas para revisao do motor...
att
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui em Brasil eu nao sei, concerteca absurdo hiper caro.
em Alemanha deste Motores para um W203 sair para 2000 Euros... o melhor para desmontar todo e transporte o pecas para aqui... plus uma viagem e alguns pecas para revisao do motor...
att
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guest- Convidado
Peças para Mercedes são caras, mas R$ 23.000 para retificar um motor parece-me um exagero.
Em todo caso, em São Paulo, lembro-me que há dois desmanches que talvez possam ter um motor: o Ginez (https://www.portalmercedes.com/t10590-ginez) e um árabe próximo ao Aeroporto de Congonhas, de que não me recordo o nome.
Em todo caso, em São Paulo, lembro-me que há dois desmanches que talvez possam ter um motor: o Ginez (https://www.portalmercedes.com/t10590-ginez) e um árabe próximo ao Aeroporto de Congonhas, de que não me recordo o nome.
Leon 1.6- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 614
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Tem também o Assadi que fica em Mogi das Cruzes porém, eu antes consultaria uma retífica independente.
Aliás, eu tenho um amigo em Mogi das Cruzes que tem uma retifica, ele pode te dar uma ideia de preços em retificas, acho que ele não fará a retifica do seu motor mas é um engenheiro que mete a mão na massa e tem bons contatos, procure por DRM Retifica de Motores, o nome dele é Cursino.
Abraços,
Sergio
Aliás, eu tenho um amigo em Mogi das Cruzes que tem uma retifica, ele pode te dar uma ideia de preços em retificas, acho que ele não fará a retifica do seu motor mas é um engenheiro que mete a mão na massa e tem bons contatos, procure por DRM Retifica de Motores, o nome dele é Cursino.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Ramon_Silveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : DIY
Estado :
Advertências :