De BMW para CLA 250, primeiras impressões
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLA ( C117 ) :: C117 - 2013 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
De BMW para CLA 250, primeiras impressões
Fala pessoal, blz?
Há pouco menos de um mês saí de uma BMW 118i para a CLA 250, e o que achei até agora:
Positivos
- A transmissão dupla embreagem é ótima nas retomadas e usa bem os 211cv;
- A tração traseira não faz falta, uma vez que a 4matic integral cola o carro nas curvas e é extremamente estável;
- É lindo!
Negativos
- A acústica da cabine, na estrada o ruído é muito alto dentro;
- O protetor embaixo do carro já foi para o espaço na primeira lombada, o kit AMG deixou o carro muito baixo para ruas brasileiras.
- Não vem com pneus runflat nem estepe, só a bomba de ar com o líquido vedante.
O carro é semi-novo e ainda não detectei os barulhos mencionados no fórum, enfim... muito satisfeito!
Abs
Há pouco menos de um mês saí de uma BMW 118i para a CLA 250, e o que achei até agora:
Positivos
- A transmissão dupla embreagem é ótima nas retomadas e usa bem os 211cv;
- A tração traseira não faz falta, uma vez que a 4matic integral cola o carro nas curvas e é extremamente estável;
- É lindo!
Negativos
- A acústica da cabine, na estrada o ruído é muito alto dentro;
- O protetor embaixo do carro já foi para o espaço na primeira lombada, o kit AMG deixou o carro muito baixo para ruas brasileiras.
- Não vem com pneus runflat nem estepe, só a bomba de ar com o líquido vedante.
O carro é semi-novo e ainda não detectei os barulhos mencionados no fórum, enfim... muito satisfeito!
Abs
thcman- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Int
Estado :
Advertências :
Re: De BMW para CLA 250, primeiras impressões
Andre, imagino a "pegada" dessa versão 4MATIC.
Essa questão do estepe ao se retirar os pneus run flat é complicada mesmo.
Qual ano e cor da sua CLA250?
Nos dê o prazer da sua apresentação para que os Confrades o conheçam, procedimento necessário para utilizar codinome no fórum ok?
Nos dê o prazer da sua apresentação para que os Confrades o conheçam, procedimento necessário para utilizar codinome no fórum ok?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Fala Antônio!Antônio Elias escreveu:Andre, imagino a "pegada" dessa versão 4MATIC.
A minha é prata, 2015 com 12.000 km!
Meu nome é André, e sou novo aqui, foi um dos poucos lugares que achei informação sobre a CLA de usuários para levar em conta minha compra. De início assusta, pois muitos tópicos falam sobre barulho, que é uma coisa inaceitável num carro desse preço. No meu test drive detectei que como ainda estava pouco rodada, não tem nenhum barulho, tomara que não apareça.
Estado :
Advertências :
Dica: Qdo puder, troque os pneus para normal e compre aquelas latas que enchem pneu e uma bombinha portátil de encher pneus...
Coluna central (cintos de segurança) vao fazer barulhos algum dia... Normal do modelo mas vc pode resolver sozinho com WD40 e fitas de espuma.
Coluna central (cintos de segurança) vao fazer barulhos algum dia... Normal do modelo mas vc pode resolver sozinho com WD40 e fitas de espuma.
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Obrigado pelas dicas!wlemes escreveu:Dica: Qdo puder, troque os pneus para normal e compre aquelas latas que enchem pneu e uma bombinha portátil de encher pneus...
Como eu viajo, eu comprei um estepe com macaco e chave de roda (R$ 2000) pra garantir, só que ocupa espaço...
Estado :
Advertências :
Eu prefiro as latinhas e uma bombinha que cabem naquele espaço abaixo do forro do porta-malas
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Mas se o pneu rasgar a latinha não resolve :crying:wlemes escreveu:Eu prefiro as latinhas e uma bombinha que cabem naquele espaço abaixo do forro do porta-malas
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLA ( C117 ) :: C117 - 2013 em diante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos